Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceia bulking limpo ?


vicentelaff

Post Destacado

Eu nao curto aveia antes de dormir...meu corpo acumula gordura facil. Tem a questao do carbo antes de dormir reduzir o gh produzido

O carbo do leite é irrelevante.

3 claras é pouco, manda 6

Pois é, isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que se nao colocar Carbo antes de dormir cataboliza, ja outros acumulam gordura.

Por isso que o ideal é ver caso a caso.

Eu ja prefiro brócolis com ovos antes de dormir. Ou mesmo, aveia com whey caseína. E ja conheço amigos que preferem dobrar ingestão de BCAA e omeletes e zerar os carbos.

Mas como o sujeito ta em bulk, eu ate colocaria carbos, médio a baixo IG sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é, isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que se nao colocar Carbo antes de dormir cataboliza, ja outros acumulam gordura.

Por isso que o ideal é ver caso a caso.

Eu ja prefiro brócolis com ovos antes de dormir. Ou mesmo, aveia com whey caseína. E ja conheço amigos que preferem dobrar ingestão de BCAA e omeletes e zerar os carbos.

Mas como o sujeito ta em bulk, eu ate colocaria carbos, médio a baixo IG sem problema.

 

Brocolis e ovos caem bem comigo tambem.

Atum também.

 

Como voce disse, uns mandam carbo e engordam.

É o meu caso... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia de pessoa pra pessoa, do tipo corporal, facilidade ou não de acumular gordura, o restante da dieta. Enfim, diversos fatores.

 

No meu caso, em bulking, mando um omelete de 2 ovos + 10 claras com batata doce. Caso não tenha tempo pra preparar ou não possa por outros fatores, mando um shake de alguma time release + aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...