Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceia bulking limpo ?


vicentelaff

Post Destacado

Existem algumas coisas em nutrição que basicamente são definidas de forma empirica. Entao, é testar e contestar.

O leite engrossa a pele não sou eu que to dizendo, é da época dos primordes, Arnold, Zane e outros, que já não utilizavam leite em suas dietas, se engrossa ou não vai de pessoa pra pessoa. Mesma coisa o carbo, alguns exageram em comer carbos com alto valor glicemico e não acumulam nenhuma gota de gordura/peso, já outros, comem uma simples ameixa e aquilo no outro dia já lhe deixa roliço.

 

Leia bastante, abuse bastante da leitura, ela será sempre sua aliada. E sempre, veja o que é melhor pra você. Nutrição não é receita de bolo.

Cada corpo é um corpo.

 

Eu com 1,91m, 93kg, tomava um scoop de jack3d e praticamente delirava, tinha inclusie que tomar com o estomago um pouco mais cheio devido a alta sensibilidade.

Imagina ai, um "cara de 1,91m de altura" tomando meio scoop de Jack3d? Parece piada não?

 

Imagina, o que um leite, ou um outro carbo não pode fazer com voce? Seu corpo é complexo, tente descobrir o que lhe faz bem.

 

Abraço.

 

Ai vc falou...é questao de saber entender o corpo. Ate vc aprender a entender o seu corpo, seguir as dicas classicas e ver como o corpo responde... antes de partir pra algo radical!

 

Eu tomei o jack3d na epoca que tinha dma nele e delirei mesmo...fiquei insano, achei mto ruim treinar assim. Tomei alguns outros pre treino e tbm achei que bateu mto forte, isso pq tenho 1,88 e 104kg. Nao consigo e nao gosto de usar pre treino mas vejo nego com 1,70 e 80kg que tomava 2 doses de jack3d e ficava de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pô, eu tenho 1,65 65kg e tomei Jack3d com DMAA e foi super tranquilo, era 2 scoop todo dia

Voce respondeu o que eu e o Rasta queríamos passar. Cada corpo é um corpo. Imaginemos, a dieta de Lee Priest, mesmo ele "ON FIRE" será que o sujeito conseguiria fazer um bulk daquele jeito que ele faz? Batendo as macros na ultima refeicao do dia?

Ja imaginou o acumulo de gordura que daria em um sujeito endomorfo? Enfim, o que quero dizer, com todos os meus estudos, com tudo que aprendi em faculdade, é que, nada na nutricao é matemática, a nao ser os cálculos caloricos, o resto é testar e adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas coisas em nutrição que basicamente são definidas de forma empirica. Entao, é testar e contestar.

O leite engrossa a pele não sou eu que to dizendo, é da época dos primordes, Arnold, Zane e outros, que já não utilizavam leite em suas dietas, se engrossa ou não vai de pessoa pra pessoa. Mesma coisa o carbo, alguns exageram em comer carbos com alto valor glicemico e não acumulam nenhuma gota de gordura/peso, já outros, comem uma simples ameixa e aquilo no outro dia já lhe deixa roliço.

 

Leia bastante, abuse bastante da leitura, ela será sempre sua aliada. E sempre, veja o que é melhor pra você. Nutrição não é receita de bolo.

Cada corpo é um corpo.

 

Eu com 1,91m, 93kg, tomava um scoop de jack3d e praticamente delirava, tinha inclusie que tomar com o estomago um pouco mais cheio devido a alta sensibilidade.

Imagina ai, um "cara de 1,91m de altura" tomando meio scoop de Jack3d? Parece piada não?

 

Imagina, o que um leite, ou um outro carbo não pode fazer com voce? Seu corpo é complexo, tente descobrir o que lhe faz bem.

 

Abraço.

 

É o meu caso. Se eu comer uma barra de chocolate amanhã acordo retido. lol

 

Por isso que eu digo... ninguém consegue NADA em apenas 3 meses de academia. A pessoa não consegue em tão pouco tempo entender o que se passa em seu corpo. O que faz bem e o que faz mal.

 

Só experiencia propria que vai dizer o que é bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc falou...é questao de saber entender o corpo. Ate vc aprender a entender o seu corpo, seguir as dicas classicas e ver como o corpo responde... antes de partir pra algo radical!

 

Eu tomei o jack3d na epoca que tinha dma nele e delirei mesmo...fiquei insano, achei mto ruim treinar assim. Tomei alguns outros pre treino e tbm achei que bateu mto forte, isso pq tenho 1,88 e 104kg. Nao consigo e nao gosto de usar pre treino mas vejo nego com 1,70 e 80kg que tomava 2 doses de jack3d e ficava de boa.

 

Poha vc é um ogro '-'. Eu tou tomando 1 scoop e meio de jack 3d e n tou sentindo qse nada no sentido de "ficar doidão". Agr com relação a concentração e vasodilatação, como ja falei antes, ta bem melhor msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...