Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente Dianabol


hypermax

Post Destacado


mas fellas, pensem comigo: se usam uma droga (diana) vai ocorrer uma supressão 'x' do eixo. Ao usar o diana mais uma testo, ocorreria uma supressão '2x' (claro, só um exemplo, na prática os fatores que determinam o grau de supressão são vários). Entenderam? Basicamente quanto mais drogas, maior a supressão. Então não tem sentido falar que ao usar só diana é mais difícil segurar os ganhos que se usar com testosterona junto. Claro que ao usar as duas os ganhos seriam melhores, mas isso de não segurar os ganhos não tem sentido... O único problema ao meu ver que ocorre em ciclos sem testo seria a baixa na libido, mas normalmente ela aumenta. Tanto que alguns pró fitness que não usam testosterona usam diana em baixas doses pra manter a libido. Enfim, continuo apoiando só diana pra primeiro ciclo. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos dizendo que vc está errado não, pq nao existe um certo ou errado nesse caso. Como disse Dan Ducheine :"Se vc não pode crescer em Deca e Dianabol, vc não pode crescer em qqer coisa". É que ao meu ver, qdo se decide ciclar existe uma serie de possiveis riscos que se deve assumir, isso independente do protocolo, então, já que é para assumir os riscos, que seja com um protocolo que possivelmente vá lhe proporcionar um melhor resultado.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estamos dizendo que vc está errado não, pq nao existe um certo ou errado nesse caso. Como disse Dan Ducheine :"Se vc não pode crescer em Deca e Dianabol, vc não pode crescer em qqer coisa". É que ao meu ver, qdo se decide ciclar existe uma serie de possiveis riscos que se deve assumir, isso independente do protocolo, então, já que é para assumir os riscos, que seja com um protocolo que possivelmente vá lhe proporcionar um melhor resultado.

 

Abs

 

 

Perfeito Brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi isso Carlos, sei que o ganhos seriam muito melhores. Só falei sobre a parte de não segurar os ganhos por não usar testo. É que vejo muito isso, e não tem sentido...  É posso estar errado sim, eu não sei nada, sou só um mero estudante hahaha

 

Abraços!!

 

 

Só pra ajudar ae na utilização do Dianabol. Costumam a utilizá-lo como um "Kick Start" de ciclo ou como uma junção entre dois ciclos. Acho que a grande vantagem do dianabol é esse efeito rápido. Dê uma olhada:

 

http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...