Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura + Oxan Ciclo criado e acompanhado por médico


Joaca

Post Destacado

Vou começar meu primeiro ciclo, fui em um médico conhecido na cidade de Florianópolis. Gostaria que dessem a opinião de vcs.

 

Fotos iniciais:

 

 

 

 

Estou fazendo acompanhamento por exames sanguíneos, dieta com nutricionista esportivo.

Basicamente proteína e carbo de baixo índice glicêmico em todas as 6 refeições e proteína e carbo de alto índice glicêmico no pós treino. Proteina Whey isolada Dymatize, frango, ovo e peixe, batata doce, arroz integral e macarrão integral. Complexo vitamínico.750

 

30 Anos, 1,73 de altura, 70 Kg, BF 11%, 7 anos de academia com períodos ausentes. Estou a um ano treinando intensamente e controlando a dieta praticamente da mesma forma q o nutricionista me passou, mas fazia uns dias de lixo. Pretendo não fazer lixo durante o ciclo.

 

 

O ciclo é: Deca e dura da farmácia e oxan manipulada.

 

semana 1: 200mg deca dividido na seg/sexta

semana 2: 50mg deca + 750mg dura seg/sexta

semana 3: 50mg deca + 750mg dura seg/sex

semana 4: 1000mg dura

semana 5: 50mg deca + 750mg dura seg/sex

semana 6: 1000mg dura seg/sex

semana 7: 1000mg dura seg/sex

semana 8: 1000mg dura seg/sex

 

 

*Oxandrolona apartir da 4 semana 30mg ao dia até a 9 semana

*Clomifeno apartir da 6 semana 1 comprimido ao dia até completar a 10 semana

*Tribulus terrestris apartir da quarta semana 1000mg ao dia ate completar a 10 semana

 

No final da 8 semana exames de sangue para avaliar e recuperar o eixo hormonal.

 

Vou falar algumas coisas aqui que o médico me disse, mas acho que vai criar um pouco de polêmica, mas vamos lá.

-A oxan ele pediu pra que eu tome as 30mg por dia em uma dose só, disse q se fracionar o efeito não é o mesmo.

-Disse que no inicio do ciclo vai aromatizar mesmo, uma parte da testosterona vai virar estradiol, mas que propositalmente faz isso que eleva a produção de GH, só então depois na 4 semana entra o clomid para diminuir a retenção hídrica e a aromatização, disse que a oxan ajuda a não aromatizar tbém. Tribulus é para começar estimular a produção natural da testosterona já na 4 semana.

-Tamoxifeno ele disse que bloqueia os receptores apenas na mama, evitando assim a ginecomastia, mas que ao contrario do que a maioria pensa, o tamox não evita a aromatização, que a testosterona vire estradiol, continua aromatizando.Me aconselhou  tomar se porventura sentir coceira ou desconforto no mamilo. Mas antes devo comunicar ele para que me prescreva a dose. 

 

Sei que o médico não é o dono da verdade, e que a experiência de vcs conta muito mais. Escrevi apenas para abrir discussão sobre o assunto se alguém quiser.

 

Estejam livres para opinar, qualquer ajuda é bem vinda.

post-69938-0-59957100-1384224452_thumb.j

post-69938-0-42455200-1384224454_thumb.j

post-69938-0-13754400-1384224456_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vish, na minha opinião isso aí ta sem pé nem cabeça... Muito sobe e desce mistura e separa... EU faria o básico, 10 semanas 500mg dura, 400mg deca. Fim. Não gosto de oxan, acho muito cara pra pouca coisa. Só faz efeito mesmo em 100mg+ por dia, mas no Brasil compensaria mais Gh... Esse clomifeno aí no meio, tira. Joga fora, não presta pra BB. TPC use tamox que ta ótimo, se quiser hcg, você que sabe.

 

Faculdade de medicina não ensina ciclos, se aprende o uso real da determinada droga em tratamentos médicos. Quem conhece de AEs é quem passou anos usando, errando e aprendendo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sem contar que ele passa 1000mg de dura pra um cara que nunca ciclo antes, porra velho 1g de testo é fóda, ou te passaram a perna ou então vc nem foi

 

se ja compro as drogas dá uma olhada nos outros posts ou pede ajuda da galera aki msm e cria outro ciclo com elas

 

se ainda não compro melhor ainda pesqueisa um ciclo comum aki msm compra e faz.

 

só não vai nesse medico de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo é: Deca e dura da farmácia e oxan manipulada.

 

semana 1: 200mg deca dividido na seg/sexta

semana 2: 50mg deca + 750mg dura seg/sexta

semana 3: 50mg deca + 750mg dura seg/sex

semana 4: 1000mg dura

semana 5: 50mg deca + 750mg dura seg/sex

semana 6: 1000mg dura seg/sex

semana 8: 1000mg dura seg/sex

 

 

*Oxandrolona apartir da 4 semana 30mg ao dia.

*Clomifeno apartir da 4 semana 1 comprimido ao dia até completar a 10 semana

*Tribulus terrestris apartir da quarta semana 1000mg ao dia ate completar a 10 semana

 

nossa q salada de fruta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...