Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura + Oxan Ciclo criado e acompanhado por médico


Joaca

Post Destacado

Então pessoal! Não falaria que fui no médico de zuera, a parada é séria, fiz a consulta pq sempre quis usar e nunca tive coragem. Sempre pesquisei sobre o assunto desde meus 18 anos. Sei a a dosagem usual é 200 deca e 500 dura. Também achei estranho essa dose cavalar. Mas ele me disse assim no final da consula: Olha João, teu ciclo ta bem montadinho, pode ir tranquilo, apenas se sentir algum desconforto no mamilo me comunique.

 

Isto mesmo "panturrilha" o médico é o Japa do Beira Mar, Nakamura, fui por ele ser muito conhecido aqui neste ramo, mas não sabia que ele tratava fisiculturistas também.

 

O argumento dele quanto as drogas foi o seguinte: A deca entra no inicio apenas para proteger as articulações, e no meio do ciclo volta pelo mesmo motivo. E a oxandrolona entra no meio para minimizar a aromatização e ajudar no cuting. Juntamente entra o clomid q vai diminuir a retenção hídrica e também a aromatização. Após o ciclo devo voltar com ele e fazer exames de sangue para restabelecer o eixo hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é Carlos, exatamente. Já tinha a cabeça feita para um ciclo convencional, aí chego la e ele prescreve este.

Mas ele me passou tanta confiança que botei fé que ele sabia o que tava falando. Ele divulga a especialização de urologia que não tem nada a ver com o negócio, mas é andrologista também, que cuida da saúde do homem, sistema reprodutivo, sexuais, endócrino etc. Ele se voltou mais pelo lado endócrino (hormonal).

Estou com um pouco de receio pelas dosagens. Mas tem alguns policiais que conheço que fazem com ele e nunca ninguém reclamou de algum problema. Estou pendendo pro lado de começar este ciclo mesmo, se é para testar e ajudar com estudos do pessoal aqui também. Afinal se der zebra estou amparado pelo medico para reestruturar meus hormônios e salvar meu fígado e coração hehe

Bom, provavelmente começo na segunda, aí então posto foto e relato a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo.

Acompanhando pra ver o que isso vai dar hehehe

 

Pq nao se auto aplica? Um amigo meu parou de ciclar pq cansou de ir na farmacia. (ele morre de medo de injetar agulha kkkk)

 

Pô então, não sei aplicar, vi q ela aplicou meio em cima do glúteo, mas não sei se vou ter a manha. Ate q ficou susse a farmácia pq levo minha filha na escola e já passo na farmácia q é do lado. Mas quero ver se aprendo aplicar pra ficar mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...