Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo (na verdade, sem rumo sobre o que fazer)


dmribeiro

Post Destacado

Idade: 31 anos

Tempo de Treino: 3 anos
Objetivo como o Ciclo: Hipertrofia e definição
Medida do braço: 35
Altura: 1,81
Peso: 78Kg

BF: 14%
 

Boa noite pessoal. Me cadastrei aqui especialmente para fazer esta pergunta. Sei que serei criticado, mas passei semanas lendo os fóruns e estudando, e não encontrei informações sobre meu objetivo. Se alguém puder me mostrar, eu agradeço imensamente.

 

A questão é o seguinte, treino há 3 anos, nos últimos 18 meses bem pesado, faço acompanhamento nutricional e treino com personal trainer. Não tenho objetivo de ficar muito grande, gostaria apenas de ganhar uns 10 kgs e diminuir o BF em 4 ou 5 pontos.

Já fiz um ciclo com propionato e consegui ganhar 8 kgs, chegando a 82kgs, mas perdi 4 e estou mantendo em 78.

 

Eu ganhei de um amigo 30ml de Stanozolol e 10 de trembolona, mas já meio que decidi que não vou tomar a trembolona. Acho muito perigoso e exagerado para mim. Então gostaria de algumas dicas sobre o que fazer, não precisam montar ciclo para mim, sei que não é o intuito do fórum, só algumas dicas de produtos e já estarei muito grato.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

sinceramente, tem algumas situações aqui que eu nao entendo, o cara diz que quer hipertrofia e definição, tudo bem, dificil mas tudo bem, mas vc tem 3 anos de treino, tem acompanhamento nutrcional, e personal trainer, e ta com 1,81, 78kg, 14% BF, e 35 de braço, acho muito poucos resultados para o tempo de treino e os recursos que dispõe, alguma coisa está errada, ou com a dieta, ou com o treino, ou com sua dedicação e esforço. Não ciclaria agora, da pra melhorar muito o shape sem anabols, e ainda mais q ja usou propionato, dava para estar muito melhor, reveja os conceitos e encontre o problema, cicle mais pra frente, minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações @lucask. Já estou procurando o propionato para comprar.

 

@richab, sei que sou "frango", porém, apesar de admirar muito a dedicação e os esforços de vocês daqui do site, não é meu objetivo ficar muito grande.

 

@RCruz2011, realmente não sou dos mais dedicados. Mas é que eu tenho duas empresas, um filho pequeno, jogo tênis e pratico atletismo. Eu entendo que para vocês que são muito dedicados e focados em fisiculturismo e musculação, deve parecer que sou apenas um aventureiro querendo resultados rápidos. Eu tenho um perfil que me torna muito complicado ganhar massa muscular. Meu BF está praticamente todo concentrado no abdômen, nas pernas e braços meu BF é de 1-2% (minha esposa é nutricionista, faço acompanhamento mensal). Por exemplo, durante a semana eu treino todos os dias, me alimento corretamente, tomo whey, albumina, creatina, malto e BCAA, geralmente consigo ganhar 1kg, porém no fim de semana, eu perco este quilo, as vezes até mais.

 

@Bernardo1, por favor não me julgue sem me conhecer. Li um relato seu sobre trembolona e achei muito interessante, achei sua dedicação e esforço impressionantes. Também não te conheço, mas achei você muito mais tolerante com outras pessoas que te pediram opinião. Não sou fútil a ponto de fazer algo que pode prejudicar meu organismo apenas pelo verão. Neste verão em particular, nem irei à lugares onde minha forma física será vista, rsrs. Apenas tenho vontade de ficar um pouco maior, e posso te garantir que já tentei muito sem recorrer a AEs.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado pelas informações @lucask. Já estou procurando o propionato para comprar.

 

@richab, sei que sou "frango", porém, apesar de admirar muito a dedicação e os esforços de vocês daqui do site, não é meu objetivo ficar muito grande.

 

@RCruz2011, realmente não sou dos mais dedicados. Mas é que eu tenho duas empresas, um filho pequeno, jogo tênis e pratico atletismo. Eu entendo que para vocês que são muito dedicados e focados em fisiculturismo e musculação, deve parecer que sou apenas um aventureiro querendo resultados rápidos. Eu tenho um perfil que me torna muito complicado ganhar massa muscular. Meu BF está praticamente todo concentrado no abdômen, nas pernas e braços meu BF é de 1-2% (minha esposa é nutricionista, faço acompanhamento mensal). Por exemplo, durante a semana eu treino todos os dias, me alimento corretamente, tomo whey, albumina, creatina, malto e BCAA, geralmente consigo ganhar 1kg, porém no fim de semana, eu perco este quilo, as vezes até mais.

 

@Bernardo1, por favor não me julgue sem me conhecer. Li um relato seu sobre trembolona e achei muito interessante, achei sua dedicação e esforço impressionantes. Também não te conheço, mas achei você muito mais tolerante com outras pessoas que te pediram opinião. Não sou fútil a ponto de fazer algo que pode prejudicar meu organismo apenas pelo verão. Neste verão em particular, nem irei à lugares onde minha forma física será vista, rsrs. Apenas tenho vontade de ficar um pouco maior, e posso te garantir que já tentei muito sem recorrer a AEs.

 

Att.

 

Poxa cara, desculpa mesmo de verdade. Julguei sem conhecer, mas estou sob "roid rage" e as vezes da uns surtos levemente ácidos. Hahaha

 

Mas enfim, o que você tem em mãos? Apenas o stanozolol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...