Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo (na verdade, sem rumo sobre o que fazer)


dmribeiro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Poxa cara, desculpa mesmo de verdade. Julguei sem conhecer, mas estou sob "roid rage" e as vezes da uns surtos levemente ácidos. Hahaha

 

Mas enfim, o que você tem em mãos? Apenas o stanozolol?

 

Sem problemas @Bernardo1, como te disse, admiro pessoas como você, que têm o treinamento como um estilo de vida, mas infelizmente não é para mim... rs...

Então, eu tenho o stanozolol 50mg e a trembolona, mas não vou toma-la, vou ver se consigo trocá-la por um propionato.

 

Há 1 ano atrás eu tomei só o propionato e ganhei bastante peso, 8kgs para ser exato, mas, inexperiente como sou, e ao invés de pesquisar aqui, não fiz TPC e perdi boa parte disto. Agora quero fazer mais corretamente. Semana que vem inicio uma dieta cetogênica por 14 dias para perder um pouco de BF, e vou ver se neste período consigo comprar o propionato para iniciar após a dieta.

Você teria mais alguma recomendação?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas @Bernardo1, como te disse, admiro pessoas como você, que têm o treinamento como um estilo de vida, mas infelizmente não é para mim... rs...

Então, eu tenho o stanozolol 50mg e a trembolona, mas não vou toma-la, vou ver se consigo trocá-la por um propionato.

 

Há 1 ano atrás eu tomei só o propionato e ganhei bastante peso, 8kgs para ser exato, mas, inexperiente como sou, e ao invés de pesquisar aqui, não fiz TPC e perdi boa parte disto. Agora quero fazer mais corretamente. Semana que vem inicio uma dieta cetogênica por 14 dias para perder um pouco de BF, e vou ver se neste período consigo comprar o propionato para iniciar após a dieta.

Você teria mais alguma recomendação?

 

Att.

 

Vende a trembolona e compra um propionato de testosterona.

 

São 30ml de stanozolol sendo 50mg/ml certo?

 

Eu faria desta forma:

1-8 Propionato 100mg DSDN

1-8 50mg DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não quer ficar enorme e não tem a musculação como prioridade na sua vida, acho que deve manter só nos treinos e dieta mesmo. Gaste muita grana com comida e pratique bastante aeróbico. Anabolizante é foda

 

Precisa de conhecimento... e muito para se usar.

Hoje em dia eu ví que o que eu sabia a um tempo atras era inutil. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou 8 kilos só com propinato?

Sim, há alguns anos atrás, eu pesava 86kg com 36% de BF, ai comecei a treinar com personal e a comer direito. Praticamente fiquei 6 meses fazendo apenas aeróbios, corria na areia, treinava apneia, etc. e consegui perder 18kgs.

Após isso comecei a treinar musculação mesmo, porém sempre tive muitas dificuldades em ganhar peso. Quando resolvi tomar propionato eu estava com 74Kg, e consegui chegar aos 82Kg. Porém nesta época tive que viajar durante 15 dias para atender um cliente, e fiquei sem treinar musculação, apenas correndo todo este período, e então acabei por perder boa parte deste peso, voltando aos 77Kg.

Além disso, cometi o erro de não pesquisar e estudar o que estava fazendo, e ignorar completamente a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...