Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução em 1 ano e meio.


Fabiano Gomes

Post Destacado

O Lance tá fazendo falta..pra comentar a afirmação do cara aí que não faz ciclo kkkkk.

É  pokoto  vou comprar todos esses produtos

Suplementação:

Vit Thor

Real Gains

Carnivor

Isopure

BCAA

Malto

Dextrina

C4

 

 

daqui  3 meses volto com fotos igual esse carinha ai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: 10 anos de forum e ainda aparecem esses loke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hm...

Tu era atleta? Porque correr 18km todo domingo não é pra qualquer um, se antes tu sempre foi atleta, só diminuindo os treinos aerobicos e visando a hipertrofia é possivel esse aumento e essa qualidade, junto com uma otima genetica é claro. Se não é liar.

Tenho um amigo que é atleta ( só de performace) ele corre de bike uns  50km por dia, e ele tem o bf igual o meu. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cunhado tem 44 anos, é diabético, faz duatlon e tem BF 4%...e é malhador com sobrepeso de 4 kg.

 

Pra ter BF baixo basta praticar malhação/aeróbico de baixa intensidade num turno do dia e aeróbico em outro turno do mesmo dia.

 

Eu não tenho saco nem tempo pra ficar numa academia de manhã e ainda fazer aeróbico à tarde... tempo só pra academia e pouco.... máximo que faço e uma caminhada de dois quarteirões quando vou pegar minha filhinha no colégio à tarde.

 

O fornecedor desse carnivor do Lance só pode ser o Vallirys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que é atleta ( só de performace) ele corre de bike uns  50km por dia, e ele tem o bf igual o meu. kkk

Poisé, mas conheco um praticante de iron man que era bem magrelo e definido, quando ele parou de competir e se focou na musculacao cresceu bem e manteve quase toda definicao, mas é complicado acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, mas conheco um praticante de iron man que era bem magrelo e definido, quando ele parou de competir e se focou na musculacao cresceu bem e manteve quase toda definicao, mas é complicado acreditar

Definição não é nem a questão, e sim o  'tipo' do shape   todo ciclador fica com corpo igual dos comandos em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste quando pessoas acham que não tem como ficar com um corpo definido sem aes, isso prova a falta de conhecimento e vontade para realizá-los, sei da minha força de vontade e determinação que vem dentro de 15 anos de treinos e conhecimento. A combinação de uma dieta, um bom treino, um bom aeróbico juntamente com uma genética exemplar, soh pode dar um resultado invejoso. Para quem tem anos de fórum, deveria saber isso e muito mais. Precisa-se mais de um tópico para saber a rotina e vida de treinos de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...