Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o dilatex


vicentelaff

Post Destacado

Eae galera,

 

Então, eu tou pensando em, num futuro próximo, rs, comprar um dilatex. Tds q eu vi falando, pelo menos pela internet, desse produto, falaram mt bem dele ! Queria saber de vcs, será que vale a pena comprar um ? Como que seria o uso dele, quando e qual a dosagem certa?

 

Valeu pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dila o que maxu?

Deposita o valor do dinheiro na minha conta, que eu digo um bom "dilapepeka" pra voce.

Esquece esses placebos amigo.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri asuhsauhsuhsauhsa

 

De boas, já que todos vocês aqui tão falando q n adianta nada, então n vou comprar né '-'. Mas e aí, tem algum tipo de suplemento que faça "saltar" as veias ? A minha do bíceps só fica massinha quando eu tou em pump =/. Queria que ficasse daquele jeito o tempo inteiro, tlgd ? Valeus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aparencia de vasodilatação  depende de alguns fatores como genética, bf baixo, pouca retenção, pele fina. Então, não existe essa de suplemento pra deixar veias saltadas de uma hra pra outra. Algumas pessoas relatam um aumento da vasodilatação com suplementos que contém arginina, maioria pré treino, mas isso não é comprovado cientificamente, então, não espere milagres. da uma olhada nessa reportagem:

 

http://bromatopesquisas-ufrj.blogspot.com.br/2011/12/arginina-estimulando-vaso-dilatacao-e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A aparencia de vasodilatação  depende de alguns fatores como genética, bf baixo, pouca retenção, pele fina. Então, não existe essa de suplemento pra deixar veias saltadas de uma hra pra outra. Algumas pessoas relatam um aumento da vasodilatação com suplementos que contém arginina, maioria pré treino, mas isso não é comprovado cientificamente, então, não espere milagres. da uma olhada nessa reportagem:

 

http://bromatopesquisas-ufrj.blogspot.com.br/2011/12/arginina-estimulando-vaso-dilatacao-e.html

 

Sim sim, eu comprei um jack3d e reparei q, quinta, no meu treino de bíceps, as veias saltaram um pouco mais, mas dps voltou ao normal =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aprender a usar dilatex? Direto na privada

 

Quer ficar veiudo? Mto treino pesado e intenso aumenta o calibre dos vasos ja existentes e ainda pode criar vasos novos...isso tudo depende de vc levar ao maximo seus musculos, eles vao precisar de mais oxigenio e nutrientes e com isso forçar o processo de vascularização

 

Isso sem falar em bf baixo e a genetica da pele fina.... nao adianta ter as veias do tamanho de uma mangueira de jardim com 30% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aprender a usar dilatex? Direto na privada

 

Quer ficar veiudo? Mto treino pesado e intenso aumenta o calibre dos vasos ja existentes e ainda pode criar vasos novos...isso tudo depende de vc levar ao maximo seus musculos, eles vao precisar de mais oxigenio e nutrientes e com isso forçar o processo de vascularização

 

Isso sem falar em bf baixo e a genetica da pele fina.... nao adianta ter as veias do tamanho de uma mangueira de jardim com 30% de bf

 

Se depender de treino, então tá ótimo, pq eu sei q dou meu máximo em todos os treinos. BF eu tou baixando e afinar a pele eu vou pesquisar isso daqui a um tempo tbm, ja tou com isso em mente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...