OldSchoolRaiz

Carne vermelha como e quando comer ?

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Gostaria de tirar uma duvida se a podemos usar carne vermelha magras como patinho e alcatra num cutting, qual que seria o indice glicemico dos carbs da carne vermelha e se podemos equilibrar uma dieta cutting tirando parte dos carbs e consumindo carne vermelha

Se alguém também puder postar um exemplo pratico de como montar um cutting com carne vermelha seria de muita ajuda também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu nao acho interessante retirar toda a carne vermelha da dieta...eu sinto falta, o meu corpo pede carne vermelha qndo fico mto tempo no frango peixe!

Apenas faça a troca, quer 60g de proteina? Faz a conta da carne que vc vai usar e ja era... nao fica de mta paranoia nao!

So nao recomendo usar todo dia, 2x na semana esta otimo para um cut

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu como carne vermelha no meu cutting 3-4 vezes na semana.

Ainda mais agora que não uso mais suplemento algum.

Não sentí diferença no corpo como retenção ou acumulo de gordura. Muito pelo contrário, depois do bulk que eu fiz, estou secando lindamente nesse cutting.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu como carne vermelha no meu cutting 3-4 vezes na semana.

Ainda mais agora que não uso mais suplemento algum.

Não sentí diferença no corpo como retenção ou acumulo de gordura. Muito pelo contrário, depois do bulk que eu fiz, estou secando lindamente nesse cutting.

Eu não sei explicar também mas seco melhor com carne vermelha do que com frango... foda é a conta do supermercado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Olha cara. Sem essa de franguinho e peixinho. Eu AMO uma picanha e não abro mão nem em cutting. É assim, estuda seu corpo cara, aprende como seu corpo lida com cada carne, como seu corpo lida com carboidratos... Aí você corta em carbo proporcionalmente a quantidade de gordura a mais da carne vermelha em relação ao frango. Uma dica boba, comer somente frango te deixa com anemia.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Obrigado a todos pela opinião, justamente vim perguntar pq estava comendo primeiro carne vermelha retirando um pouco a mais dos carbs da dieta, depois inclui carne vermelha (sempre patinho ou alcatra) com os carbs normais da dieta e nao notei recreso na lipolise, então vou seguir assim a dieta fica um pouco mais cara mas muito melhor ao paladar

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Obrigado a todos pela opinião, justamente vim perguntar pq estava comendo primeiro carne vermelha retirando um pouco a mais dos carbs da dieta, depois inclui carne vermelha (sempre patinho ou alcatra) com os carbs normais da dieta e nao notei recreso na lipolise, então vou seguir assim a dieta fica um pouco mais cara mas muito melhor ao paladar

Boa. O importante é variar...

Ficar só no frango é loucura. Além de dar um mau humor desgraçado de tão enjoado que você fica.

É bom variar o tempero, as formas de fazer também. Afinal dieta já é dificil de fazer, temos que mante-la pelo menos um pouco mais saborosa e variada.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Olha cara. Sem essa de franguinho e peixinho. Eu AMO uma picanha e não abro mão nem em cutting. É assim, estuda seu corpo cara, aprende como seu corpo lida com cada carne, como seu corpo lida com carboidratos... Aí você corta em carbo proporcionalmente a quantidade de gordura a mais da carne vermelha em relação ao frango. Uma dica boba, comer somente frango te deixa com anemia.

Memso em cutting, voce come picanha? Sério? Voce já viu a quantidade de calorias que tem uma fatia de picanha simples? Não é só a gordura animal que deve ser levada em consideração, o % de gordura dela geradora de caloria é altissima.

Se for pra comer uma carne suculenta que coma filé mignon do que picanha, sou contra picanha em cutting "totalmente", agora, como isso é de pessoa pra pessoa, mas não recomendaria comer picanha nem em dia do lixo, por "n" razões, inclusive, é dificil você ver um bodybuilder consumir carne vermelha no cutting, talvez um patinho, no máximo um filé mignon, 1 ou 2 na semana.

Se quer usar carne vermelha, opte por patinho, ou cochão duro/mole, e se tiver com um $ sobrando, vai de filé mignon.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Memso em cutting, voce come picanha? Sério? Voce já viu a quantidade de calorias que tem uma fatia de picanha simples? Não é só a gordura animal que deve ser levada em consideração, o % de gordura dela geradora de caloria é altissima.

Se for pra comer uma carne suculenta que coma filé mignon do que picanha, sou contra picanha em cutting "totalmente", agora, como isso é de pessoa pra pessoa, mas não recomendaria comer picanha nem em dia do lixo, por "n" razões, inclusive, é dificil você ver um bodybuilder consumir carne vermelha no cutting, talvez um patinho, no máximo um filé mignon, 1 ou 2 na semana.

Se quer usar carne vermelha, opte por patinho, ou cochão duro/mole, e se tiver com um $ sobrando, vai de filé mignon.

Espero ter ajudado.

Cara, 1 vez por m^s, no máximo 2 eu como sim. E ainda consigo chegar nos 5-6% de BF quando entra diurético. Essa é a vantagem em ser ecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Espero ter ajudado.

Mas isso é se você comer a gordura visível, certo? Não achei tanta diferença na tabela nutricional entre a picanha e uma alcatra, por exemplo. E pelo que eu tinha lido o filet mignon tem mais gordura do tipo que não dá pra separar visualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Espero ter ajudado.

Picanha no meu cutting já não rola. Eu retenho muito e engordo fácil também.

No caso do Micael acho que pra ele não é um problema adicionar picanha. Também não sei quais são os objetivos dele. Se deseja competir ou qualquer outra coisa.

LÓGICO que um bodybuilder jamais comeria picanha num cutt ou até mesmo num bulk limpo. Isso não precisa nem pensar duas vezes.

Isso é uma discussão meio inútil. Todos sabem que não se deve abrir mão de carne vermelha. O que não sabem, é como "dosa-la" numa dieta.

O importante é variar proteínas boas como as do atum, tilápia, salmão, ovos, carnes brancas/vermelhas. E não se prender apenas a um tipo de proteina.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cadê o kabul nesse tipo d topico? kkkkkkkkkkkkkkkkk

o Kabul ta brabo pq chamavam ele de papa folha!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

o Kabul ta brabo pq chamavam ele de papa folha!!!

To nada, já acostumei com vocês falando que sua comida caga na minha.

Tenho que entregar o TCC na semana que vem e ta me afastando totalmente to fórum, ta tenso. Me sinto tipo a Danibrg nessas horas.

E não manjo nada de picanha, sei nem comprar carne, para mim é tudo igual. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

To nada, já acostumei com vocês falando que sua comida caga na minha.

huauahahahah!!!

relaxa irmão!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por felipebbasso
      Fala galera, estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, segue meus dados:
      - Idade -------------------------- 18
      - Percentual de gordura -- 19%
      - Peso –------------------------ 79 kg
      - Altura –----------------------- 1.69

- Tempo de treino –--------- 3 anos

- Objetivo --------------------- hipertrofia

Como seria meu primeiro ciclo preferi fazer somente com oxandrolona sem testosterona junto.
      O ciclo seria tomado por 7 semanas dividio em 3x ao di,a a cada 8 horas (gostaria de sugestões) e seria assim:
      1ª semana: 40 mg/dia 
      2ª semana: 50 mg/ dia
      3ª e 4ª semana: 60 mg/dia 
      5ª e 6ª semana: 70 mg/dia 
      7ª semana: 80 mg/dia 

TPC:

Tribulus + ZMA + Silmarina - Oficial Farma
      Tamoxifeno - Oficial Farma

Dieta no momento ( modificada todo mês por um nutricionista) :
      Café-da-manhã:

2 Fatias Pão integral ou 1 Tapioca (60g)
      1fc Requeijão zero gordura/Cream cheese light
      50g Frango fatiado/desfiado (até 3% de gordura) ou 50g Atum em água ou 4 Fatias de Peito de peru/Chester/Blanquet ou Omelete de 5 Claras
      1 Maçã
      -300ml Leite desnatado (0,1-1,5% de gordura)
      -30g Whey Protein
      1 Shake de:
      LANCHE 1

(2-3 horas após o café-da-manhã)

30g Whey Protein
      300ml Leite desnatado (0,1-1,5% de gordura)

Almoço:

250g Carne Magra/Frango/Peixe ou 1 Ovo inteiro + 6 Claras
      150g Carboidratos. Em dias de treino, caso necessário, consumir 220g.
      140g Legumes
      700ml Água
      LANCHE 2

(2-3 horas após o almoço)

30g Whey Protein
      300ml Leite desnatado (0,1-1,5% de gordura)
      Jantar:

250g Carne Magra/Frango/Peixe ou 1 Ovo inteiro + 6 Claras
      100g Carboidratos
      120g Legumes
      700ml Água
      Ceia (Caso haja necessidade):

150-300ml Água
      30g Proteína em pó (caseína ou albumina)

Duvidas: Como tomar a oxandrolona? Oque usar no TPC?
    • Por MUSTANG27
      Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).
      Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.
      Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.
      Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.
      O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.
      Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.
      A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.
      Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.
      Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.
      O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.
      Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.
      Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.
      Na hora de dormir, porém, demorou muito .
      Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.
      Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

• Por plateplatee
      Olá pessoal, faço academia a uns 6 meses, tinha 92 kgs e fiz apenas aeróbico uns meses atrás e perdi 10 kgs. Há 3 meses que faço musculação, e tenho tido um ganho razoável de massa muscular, mas continuo com gordura na região abdominal, dei uma pesquisada e vi que preciso fazer um cutting, mas não sei como estruturar a dieta e o que comer, li que preciso de 100g de proteína por dia.
      Hoje eu como uns 2 ovos e leite desnatado 7 hrs, 13 hrs almoço arroz integral e uns frangos, depois vou malhar 17, volto 18 e como frango com ovo, volto 22 hrs pra casa e como 3 ovos cozidos com azeite pra comer gordura. Acham que está bom pro que preciso?
      Tenho 19 anos, 1,77m 82 kgs, malho às 17 hrs até 18, seg a sabado, faço musculacao primeiro depois 10 min de andada leve na esteira.
      E me recomendaram comprar whey e termogênico, vou comprar o gold standard mas não sei qual termogênico usar, dicas alguém? Nunca usei whey nem termo. Valeu galera.
    • Por johnnywct
      Boa tarde pessoal,
      Um pouco da minha trajetória no meio:
      Sou novo aqui no fórum e podemos dizer também que sou iniciante e inexperiente no uso de EA's. Mesmo que no passado bem distante, há cerca de dez anos atrás, já tive uma experiência, e ela não me trouxe nenhum maleficio, mas também não me agregou em nada. Na época eu tinha acesso fácil a droga, porem não tinha sabedoria e discernimento para transformar uma experiência arriscada em algo palpável, apenas desperdicei saúde, dinheiro e tempo.
      Eu treino há mais ou menos 11 anos intermitente, com duas pausas um pouco longas, ou seja, meu primeiro contato com EA's foi logo perto do inicio com cerca de 1 ano. Utilizei o que a "maioria" já utilizou, o Hemogenim. Atualmente tenho viajado bastante por conta da profissão, com isso perdi a passada na rotina de treinos, faz uns meses que não consigo treinar com consistência, isso me frustra bastante, digo estar frustrado porque as vezes não é nem pelo fato de não ter tempo hábil, mas sim porque eu me acostumei com a desculpa de que eu não tenho tempo. Recentemente eu decidi que retomaria a rotina de treinos, porem com objetivo mais desafiador, quero voltar a rotina de treinos e superar tudo que consegui até hoje. Estudei bastante nas ultimas semanas, e utilizei contatos da área para me aprofundar um pouco mais sobre o assunto EA's. Então após conhecer o que deveria ter conhecido desde o inicio, lá atrás, há 10 anos atrás, imaginei que se tivesse o pouco conhecimento que tenho hoje, não teria feito o uso, não da forma que fiz e do que fiz.
      Minha dieta já é bem controlada, diria que somente nesse meio tempo que relaxei nos treino eu me deixei levar, mas quando pensei em retomar foi o primeiro ajuste que fiz.
      Após estudar um pouco e entender como se comporta nosso corpo em contato com alguns hormônios e os seus excessos, cheguei a conclusão que se for para fazer um ciclo de ester, tem que valer muito a pena, porque independente do ciclo que você encaixe, os colaterais serão os mesmos, talvez um tanto mais acentuados em alguns casos é verdade, mas em relação ao seu eixo hormonal, vai ficar tripudiado de qualquer maneira, ou seja, já que é para foder, fode com força.
      Altura: 1.80
      Peso: 93
      BF: 18% (Está alto mesmo)
      Medidas: Não fiz medidas ainda, mas o braço esta com 41cm

Segue o ciclo:
      TRENBOLONA + PROPIONATO + MASTERON
      1-12 Trenbolona 100mg DSDN (Após a semana 8 vou analisar os ganhos para evitar a homeostase)
      1-12 Propionato de Testosterona 100mg DSDN
      1-12 Masteron 100mg DSDN
      2-12 HCG 250ui 3Dx3D (Talvez associar o Tamoxifeno durante, se algo acontecer)
      TPC
      Vocês acham que é loucura a associação de 3 EA's logo no "primeiro" ciclo? Modificariam algo?

• Por TiD
      Estou fechando amanhã meu bulking, foram 9 semanas com Enantato (Ciclo  6) + Acetato de Trembolona + Boldenona. Os resultados foram excelentes, até bem acima das expectativas - ganhei 16kg. Apesar do visual ter dado uma boa melhorada, me sinto bem retido e obviamente engordei um pouco. Agora a ideia é virar a chave pro cutting.
      Seguindo na hormonização, pretendo mandar 6-8 semanas de propionato (200mg por ml) + boldenona (200mg por ml) (1ml 2x na semana) + stanozolol (2ml dsdn). Até pensei em manter a trembo mas estou meio assim de usá-la por tanto tempo.
      Sugestões ou comentários?
      Estava com uma dieta de 3800kcal aproximadamente, calculada e validada por um nutri esportivo. Basicamente:
      Café da manhã
      5 ovos inteiros
      150g batata doce cozida
      Pré-treino
      250g de batata doce cozida + 2 scoops de whey protein + 1 colher de sopa de óleo de coco
      Pós treino
      2 scoops de whey protein + 3 capsulas bcaa fix
      Almoço
      200g de arroz branco ou batata inglesa + 200g de frango + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      hortaliças e salada a vontade
      Lanche da tarde
      200g de batata doce cozida + 150g patinho moido ou 200g de frango
      Janta
      mesmo do almoço porem com carbo de baixo ig (batata doce, inhame etc)
      Ceia
      5 ovos inteiros + 40g de castanha do pará/caju
      Acham que começo como? Corto o carboidrato em 1/3 e depois vou baixando?
      Algum comentario em relação ao ciclo de cut?
      Abraço!
      Ah sim: o que recomendam pra tirar retenção? Já ouvi falar do Xpel, um diurético natural. Conhecem? O meu vacilo creio que foi não ter se atentado tanto assim ao sódio da dieta.