OldSchoolRaiz

Carne vermelha como e quando comer ?

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Gostaria de tirar uma duvida se a podemos usar carne vermelha magras como patinho e alcatra num cutting, qual que seria o indice glicemico dos carbs da carne vermelha e se podemos equilibrar uma dieta cutting tirando parte dos carbs e consumindo carne vermelha

 

 

Se alguém também puder postar um exemplo pratico de como montar um cutting com carne vermelha seria de muita ajuda também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu nao acho interessante retirar toda a carne vermelha da dieta...eu sinto falta, o meu corpo pede carne vermelha qndo fico mto tempo no frango peixe!

Apenas faça a troca, quer 60g de proteina? Faz a conta da carne que vc vai usar e ja era... nao fica de mta paranoia nao!

 

So nao recomendo usar todo dia, 2x na semana esta otimo para um cut

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu como carne vermelha no meu cutting 3-4 vezes na semana.

Ainda mais agora que não uso mais suplemento algum.

 

Não sentí diferença no corpo como retenção ou acumulo de gordura. Muito pelo contrário, depois do bulk que eu fiz, estou secando lindamente nesse cutting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Eu como carne vermelha no meu cutting 3-4 vezes na semana.

Ainda mais agora que não uso mais suplemento algum.

 

Não sentí diferença no corpo como retenção ou acumulo de gordura. Muito pelo contrário, depois do bulk que eu fiz, estou secando lindamente nesse cutting.

Eu não sei explicar também mas seco melhor com carne vermelha do que com frango... foda é a conta do supermercado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olha cara. Sem essa de franguinho e peixinho. Eu AMO uma picanha e não abro mão nem em cutting. É assim, estuda seu corpo cara, aprende como seu corpo lida com cada carne, como seu corpo lida com carboidratos... Aí você corta em carbo proporcionalmente a quantidade de gordura a mais da carne vermelha em relação ao frango. Uma dica boba, comer somente frango te deixa com anemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Obrigado a todos pela opinião, justamente vim perguntar pq estava comendo primeiro carne vermelha retirando um pouco a mais dos carbs da dieta, depois inclui carne vermelha (sempre patinho ou alcatra) com os carbs normais da dieta e nao notei recreso na lipolise, então vou seguir assim a dieta fica um pouco mais cara mas muito melhor ao paladar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Obrigado a todos pela opinião, justamente vim perguntar pq estava comendo primeiro carne vermelha retirando um pouco a mais dos carbs da dieta, depois inclui carne vermelha (sempre patinho ou alcatra) com os carbs normais da dieta e nao notei recreso na lipolise, então vou seguir assim a dieta fica um pouco mais cara mas muito melhor ao paladar

 

Boa. O importante é variar...

Ficar só no frango é loucura. Além de dar um mau humor desgraçado de tão enjoado que você fica.

 

É bom variar o tempero, as formas de fazer também. Afinal dieta já é dificil de fazer, temos que mante-la pelo menos um pouco mais saborosa e variada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Olha cara. Sem essa de franguinho e peixinho. Eu AMO uma picanha e não abro mão nem em cutting. É assim, estuda seu corpo cara, aprende como seu corpo lida com cada carne, como seu corpo lida com carboidratos... Aí você corta em carbo proporcionalmente a quantidade de gordura a mais da carne vermelha em relação ao frango. Uma dica boba, comer somente frango te deixa com anemia.

 

Memso em cutting, voce come picanha? Sério? Voce já viu a quantidade de calorias que tem uma fatia de picanha simples? Não é só a gordura animal que deve ser levada em consideração, o % de gordura dela geradora de caloria é altissima.

Se for pra comer uma carne suculenta que coma filé mignon do que picanha, sou contra picanha em cutting "totalmente", agora, como isso é de pessoa pra pessoa, mas não recomendaria comer picanha nem em dia do lixo, por "n" razões, inclusive, é dificil você ver um bodybuilder consumir carne vermelha no cutting, talvez um patinho, no máximo um filé mignon, 1 ou 2 na semana.

 

Se quer usar carne vermelha, opte por patinho, ou cochão duro/mole, e se tiver com um $ sobrando, vai de filé mignon.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Memso em cutting, voce come picanha? Sério? Voce já viu a quantidade de calorias que tem uma fatia de picanha simples? Não é só a gordura animal que deve ser levada em consideração, o % de gordura dela geradora de caloria é altissima.

Se for pra comer uma carne suculenta que coma filé mignon do que picanha, sou contra picanha em cutting "totalmente", agora, como isso é de pessoa pra pessoa, mas não recomendaria comer picanha nem em dia do lixo, por "n" razões, inclusive, é dificil você ver um bodybuilder consumir carne vermelha no cutting, talvez um patinho, no máximo um filé mignon, 1 ou 2 na semana.

 

Se quer usar carne vermelha, opte por patinho, ou cochão duro/mole, e se tiver com um $ sobrando, vai de filé mignon.

 

Espero ter ajudado.

Cara, 1 vez por m^s, no máximo 2 eu como sim. E ainda consigo chegar nos 5-6% de BF quando entra diurético. Essa é a vantagem em ser ecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Memso em cutting, voce come picanha? Sério? Voce já viu a quantidade de calorias que tem uma fatia de picanha simples? Não é só a gordura animal que deve ser levada em consideração, o % de gordura dela geradora de caloria é altissima.

Se for pra comer uma carne suculenta que coma filé mignon do que picanha, sou contra picanha em cutting "totalmente", agora, como isso é de pessoa pra pessoa, mas não recomendaria comer picanha nem em dia do lixo, por "n" razões, inclusive, é dificil você ver um bodybuilder consumir carne vermelha no cutting, talvez um patinho, no máximo um filé mignon, 1 ou 2 na semana.

 

Se quer usar carne vermelha, opte por patinho, ou cochão duro/mole, e se tiver com um $ sobrando, vai de filé mignon.

 

Espero ter ajudado.

Mas isso é se você comer a gordura visível, certo? Não achei tanta diferença na tabela nutricional entre a picanha e uma alcatra, por exemplo. E pelo que eu tinha lido o filet mignon tem mais gordura do tipo que não dá pra separar visualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Memso em cutting, voce come picanha? Sério? Voce já viu a quantidade de calorias que tem uma fatia de picanha simples? Não é só a gordura animal que deve ser levada em consideração, o % de gordura dela geradora de caloria é altissima.

Se for pra comer uma carne suculenta que coma filé mignon do que picanha, sou contra picanha em cutting "totalmente", agora, como isso é de pessoa pra pessoa, mas não recomendaria comer picanha nem em dia do lixo, por "n" razões, inclusive, é dificil você ver um bodybuilder consumir carne vermelha no cutting, talvez um patinho, no máximo um filé mignon, 1 ou 2 na semana.

 

Se quer usar carne vermelha, opte por patinho, ou cochão duro/mole, e se tiver com um $ sobrando, vai de filé mignon.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Picanha no meu cutting já não rola. Eu retenho muito e engordo fácil também.

No caso do Micael acho que pra ele não é um problema adicionar picanha. Também não sei quais são os objetivos dele. Se deseja competir ou qualquer outra coisa.

 

LÓGICO que um bodybuilder jamais comeria picanha num cutt ou até mesmo num bulk limpo. Isso não precisa nem pensar duas vezes.

 

Isso é uma discussão meio inútil. Todos sabem que não se deve abrir mão de carne vermelha. O que não sabem, é como "dosa-la" numa dieta.

 

O importante é variar proteínas boas como as do atum, tilápia, salmão, ovos, carnes brancas/vermelhas. E não se prender apenas a um tipo de proteina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Cadê o kabul nesse tipo d topico? kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

o Kabul ta brabo pq chamavam ele de papa folha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

o Kabul ta brabo pq chamavam ele de papa folha!!!

To nada, já acostumei com vocês falando que sua comida caga na minha.

 

 

Tenho que entregar o TCC na semana que vem e ta me afastando totalmente to fórum, ta tenso. Me sinto tipo a Danibrg nessas horas.

 

E não manjo nada de picanha, sei nem comprar carne, para mim é tudo igual. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

To nada, já acostumei com vocês falando que sua comida caga na minha.

 

huauahahahah!!!

 

relaxa irmão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Dpavier
      Olá pessoal!
      Há tempos que acompanho o fórum e tinha vontade de abrir um diário, mas pensei comigo mesma, de que adianta eu abrir um diário de treino se meu treino tem sido mais levantamento de pizza e cerveja do que de peso? Minha historia é aquele velho clichê, durante a semana “no pain no gain”, “esmaga que cresce”, “100% dieta”, até chegar a sexta e dá aquele surto louco de gordo, “botou na frente, to comendo”. Resumindo, estou conseguindo me regrar bem mais comparado a antes, só que ultimamente to sem muita motivação devido a problemas pessoais e decidi que chegou a hora de abrir o diário e levá-lo a sério.
       
      Idade: 20 anos
      Altura: 159cm
      BF: 30,8%
      Peso:60kg
      Meta inicial: 25% de BF

      TMB: 1.502kcal


      Tempo de treino: 3 anos
      Objetivo: Cutting
       


      MEDIDAS:
       
      Cintura: 79cm 
      Abdomen: 91cm
      Quadril: 107cm
      Busto: 93 cm 
      Coxa direita:  53cm 
      Coxa esquerda: 52cm
      Braço esquerdo (contraído): 26cm
      Braço direito (contraído):27cm
       
      SUPLEMENTAÇÃO:
       
      Aerobico: Xtea e Hardcore yellow
      Musculação: Beta HD, Whey isolado vitamina C e complexo B
       
       
      TREINO: 
       
      DIETA:
       
       SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS 
    • Por Jony Raider
      Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA.
      Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016) Altura: 1,62CM Idade: 22 BF: 21,42% (13/10/2016) Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia.
      SUPLEMENTAÇÃO
      - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã - Glutamina 5g ao durmir - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia) ** Black Mamba Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.
       
       
    • Por FATERA
      Ando acompanhando alguns relatos aqui e vi que tem muita discussão boa . Então, decidi fazer o meu. Espero que gostem, e críticas construtivas serão sempre bem-vindas

      Nome: FATERA
      Idade: 21 anos
      Altura: 1,67m
      Peso: 70kgs
      Objetivo: Cutting
      Histórico de drogas: Primeiro contato (este relato)
      Histórico de dietas: Carb Cycle, Keto e Keto Cycle

      Bom, decidi entrar para o mundo dos AE's, depois de pesquisar muito, estudar, tirar algumas dúvidas, realizar vários exames e etc, decidi que estava pronto para fazer o uso de recursos ergogênicos. Claro, muitos vão falar que eu ainda podia desenvolver bem mais naturalmente, claro, sei disso, mas essa não foi minha escolha.

      No meu passado, sempre fui GORDO OBESO, muito pra minha idade, até que um dia resolvi mudar isso de uma vez por todas, já tinha treinado antes, feito algumas dietas básicas, mas nunca consegui chegar onde eu queria (emagrecer), meu objetivo era apenas ser um cara normal, não um gordinho com tetas salientes...

      No início desse ano resolvi voltar para a academia, mas com um pensamento totalmente diferente. Eu sentia VERGONHA de ser gordo e ir pra academia, odiava ser zuado e comecei a me isolar e traçar meus planos que foram: emagrecer para depois entrar na academia e começar a treinar (pior merda que fiz).

      Realmente, estava com sangue nos olhos, e consegui finalmente emagrecer. Mandei 20kg em 1 mês e meio com o uso de cafeína e muita corrida. Isso me rendeu um processo catabólico enorme, onde estava magro mas com pele flácida, ainda tinha gordura pra ser queimada, mas se eu continuasse meus braços iriam sumir. Decidi entrar na academia e comecei, seguindo uma "dieta" batata doce e frango em 6 refeições diárias. Meu peso não mudou, mas a composição corporal sim, estava melhorando, mas lentamente, comecei a crescer, braço inchou, pouco acúmulo de gordura, mas como eu disse, entrei com gordura, e mantive ela devido ao "bulking" que fiz. Resolvi secar, entrei em contato com o FitCouple do fórum, ele me ajudou bastante, onde iniciei uma dieta cetogênica por 30 dias e consegui perder 4kg de massa gorda para 200g de mm. Adorei os resultados, estava bem mais definido, parecia maior, comentários já rolavam entre os amigos, porque nesse momento eu mudei drasticamente meu corpo, de um gordo passei a ter um corpo levemente atlético em menos de 5 meses.
       
      Mas uma coisa ainda me incomodava, eu ainda estava com pele flácida na barriga, MUITO ! Iniciei um clean bulking, consegui ganhar mais uma massa e resolvi secar de novo, mas dessa vez pra valer. Tinha uma viagem de formatura e queria ir com um corpo legal. Comecei bem devagar na dieta, abaixando aos poucos, e consegui secar BEM, mas a merda da pele flácida ainda me perseguia. Conversei com um amigo, e ele disse, perca TODA sua gordura que ela gruda. Dei meu máximo pra perder, sequei bem e percebi que seria impossível eu fazer ela colar sendo natural, teria que abaixar muito meu bf, e ia parecer um franguinho...

      Então estou aqui hoje, iniciando meu cutting com testo (cipionato, deposteron), muitos vão criticar, estudei, conversei, e optei por ela, aliás, pra primeiro contato queria ir com algo de farmácia, dura pra iniciante meti o pé e parti pro depo.
       
      Ciclo com acompanhamento médico:

      200mg Cipionato de Testosterona a cada 4 dias (totalizando 13 ampolas)

      TPC: Será feita com exames e dosagens próprias passadas pelo médico, mas segundo ele será feita com tamoxifeno e alguns fitoterápicos e vitaminas.


      BF Início do Ciclo: 15%
      Peso: 70 Kg
      Altura: 1,67m
      Objetivo: Cutting

      Aqui segue alguns relatos de peso após o início:

      1: nda (Aplicação)
      2: 70.4
      3. 69.2
      4. 68.8
      5. 68.5 (Aplicação)
      6. 68.2
      7. 68.5
      8. 68.4
      9. 68.4 (Aplicação)
      10. 68.5
      11. 68.7
      12. 68.4
      13. 68.3 (Aplicação)
      14. 68.3
      15. 68.5
      16. 68.2 (Neste dia fiz uma bioimpedância e me surpreendi com os resultados: Aumento de 5,3Kg de MM e 11% BF)
      17. 68.2 (Aplicação)
      18. 68.2
      19. 68.1
      20. 68.5 (Neste dia fiz um cheat day, não me pesei no dia seguinte)
      21. nda
      22. nda

      Hoje estou no dia 22, com 15 dias já notei uma grande diferença na composição corporal, como foi visto, aumentei 5,3kg de massa magra e perdi 4% de bf, fiquei muito feliz e me dei o luxo de fazer um cheat day hahahaha.

      É isso, irei relatando para vocês, obrigado !






       
    • Por edublade
      Galera,
       
      Vou fazer meu primeiro ciclo e me sugiram  duvidas de algumas coisas e quero ajuda de vocês.
      Treino a uns 4 a 5 anos não lembro tenho uma rotina bem dedicada aos treinos e dieta e suplementação.
      Idade: 33 anos
      Altura: 1,70
      Peso: 77kg
       
      Ciclo será de 8 semanas meu objetivo e baixar mais % de gordura e melhorar minha qualidade muscular.
       
      Semana 1 - 8  - Enantato Testosterona - Aplicações (segunda / quinta ) 600mg semana.
       
      Semana 2 - 8 HCG - 0,15  = 800 ui semana
       
      Semana 2-  8  Anastrozol  0,5mg a cada 2 dias 
       
      TPC -  Tamoxifeno após 15 dias da ultima aplicação do Enan.
       
      Sugestões e dicas???
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por taiuan
      Boa Tarde galera!!
       
       
      Da pra da uma ajuda aqui?
       
       Altura: 180
      peso: 80 Kg
       
       
      quero ter um shape de ectomorfo
       
       
       
      Cutting ou Bulking?
       
       
       
      Obs: Quero ter uma evolução não necessariamente essa, mais parecida
       
      http://imgur.com/a/KCCsj