Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Durateston + Deca [início 12/09/2013]


Lekko_RN

Post Destacado

Eae galera, resolvi postar meu relato, com o intuito de ajudar aquela galera que (como eu), resolve embarcar no bonde dos AE's (Anabolizantes). São milhões de dúvidas, de como comprar até como usar. Não sou expert no assunto, mas na última semana li bastante e para materializar e sintetizar o conhecimento, além de poder discutir o tema com os feras no assunto e ajudar a galera novata, vou tentar fazer esse relato aqui bem elucidativo.

Enfim...
Lá vai:

Treino há 5 anos e nunca tomei nenhum AE. Na verdade utilizei um PH, para quem conhece, usei o HALOVAR, existe muita discussão sobre o assunto PH, e não será o tema do relato. Para quem quiser saber um pouco de como foi o mês qdo usei esse é o link:


Meu peso estabilizou nos 68kg. Dei uma parada por dois meses e agora voltei com toda força. Reiniciei o treino na primeira semana de setembro, estou sendo acompanhado por um profissional, meu brother e treinador.
OBJETIVO: Ganho de 8/10kg

Tempo: 3 meses

Peso Atual:68 Kg

Altura: 1,67cm

Idade: 27a

As dúvidas que surgiram:

1) Qual AE utilizar?

Pow confesso que até agora ainda tenho dúvida, são tantos e tantos efeitos (positivos e negativos) que vc fica doido.
Optei por um ciclo iniciante bem básico, acho que em qualquer site vc vê um ciclo igual, altera-se basicamente os AE's mas a base é a mesma:
Deca-Drobol ou Deca-Durabolin e Testogar ou Durateston
Esta foi a minha opção

2) Como comprar?

Essa foi simples. Existem duas opções:
1-Ou você arruma um brother que trabalha com o mercado negro (ahuahuauh) sempre tem aquele conhecido da academia, que conhece um fulaninho que vende.
2-OU então você busca na farmácia.
Devido a quantidade de falsificações, optei por buscar na farmácia (CONFESSO: opção que meu deu muuuuitas dores de cabeça, mas pelo menos, posso assinar em baixo que os produtos são originais e certinhos).

E como fazer?
2.a) aí vc precisa ter um brother que é médico e tenha um CRM e um bloco de receitas especiais, e mesmo assim ainda vai ser fod*!
2.cool.png de posse da receita, vá na farmácia mais perto, ligue antes, pergunte! No caso do meu ciclo deca + dura eu conseguia comprar apenas de 5 em 5 unidades de cada produto. As farmácias não vendiam uma quantidade maior.

***Se for comprar na farmácia - POSOLOGIA CORRETA para as receitas: 1 unidade de produto a cada semana (Se não estiver assim, não vai rolar!!!), isso significa que para um ciclo completo vc vai precisar de mais do que uma receita.

3) Como usar?

A dose que estou usando, está dentro daquela idéia de iniciante, o ciclo é básico, com apenas duas drogas com doses constantes, são elas:

Semana de 1 a 8 - Durateston (segunda/250 ml e quinta/250ml)
Semana de 1 a 8 - Deca-Durabolin (segunda/200ml e quinta/200ml)


4) Preciso tomar algo antes/durante/depois do ciclo além dos AE's?

Antes:
Resolvi preparar o fígado para a porrada, sei que muita gente não faz isso, mas depois de ler alguns relatos, resolvi usar a 1 comprimido de Similarina (foto) durante 2 semanas, antes de começar o ciclo. Similarina é um protetor/regenerador hepático. Muita gente diz que a Similarina afeta o próprio ciclo. Faz sentido! e para não arriscar e levando em consideração a meia-vida do remédio, resolvi para 2 dias antes de começar o ciclo.


Durante:
Bem muita gente usa o HCG no pós ciclo, não vou discutir o assunto, não sou médico, muito menos expert no assunto, mas esse post é MUITO esclarecedor, vou botar o link, acho que vale muito a pena ler, quem nunca leu.



Além disso fui no endócrino antes de iniciar o ciclo, abri o jogo. É óbvio que ele recomendou que eu não tomasse nada, que não precisava, lá lá lá. Mas concordou em acompanhar meus exames, e muito me esclareceu sobre o HCG. Enfim:

Vou tentar administrar 250ui de HCG de 4 em 4 dias.
Mas tá difícil de arrumar nas farmácias por aqui. Nem sei se isso vende mais na farmácia. Li sobre a venda em lojas veterinárias, mas ainda não sei onde encontrar.


Após (TPC):
A minha TPC (Terapia Pós Ciclo) é básica, e se inicia 15 dias após a última aplicação dos AE's
1º - 14º dia 100mg de CLOMID  + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID  + 20mg de tamoxifeno
1
º ao 28º dia Recycle: 4 cápsulas por dia


5) Suplementação:

Essa é a suplementação que estou fazendo

a)Whey Gold Standard: em jejum pela manhã e no pós treino.

b)Albumina: Manhã e Noite.

c)BCCA: 8 cápsulas de 0.7g ao dia que são complementados pelas 5.5g de BCAA do Whey (Acho que o cálculo tá razoável)

d)Polivitamínico

6) Dieta:
Galera prometo que posto a dieta em breve.

7) Medidas:
Idem ao anterior.

icon_cool.gif Fotos:
To colocando umas fotos pra galera acompanhar.




SERÁ QUE ALGUÉM PODE DAR UMA AJUDA AÊ? PRINCIPALMENTE NA PARTE DO HCG, TÁ DIFÍCIL PRA C@#$!! DE ACHAR!

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala ai velho, quero só ver esse relato enh!

Força ai...

 

Quanto ao HCG, eu to usando esse daqui http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/medicamentos/reproducao/chorulon-5000-ui-frasco

 

Acho que é esse que o resto da galera usa também... o Choragon (farmácia) custa muito caro perto desse

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother, devo fazer quase o mesmo ciclo só que com apenas 200mg de deca por semana ao invez de 400, o hcg só vou usar se sentir alguma diferença na libido e coisas do genero, de tcp só tamos e tribullos, podendo talvez mandar tamox junto no ciclo se sentir alguma sensibilidade nos mamilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hcg é opcional mesmo, recupera mais rápido e só. Sinceramente só vejo necessidade mesmo do hcg pra ciclos bem longos (~15 semanas) e bem supressivo. Há um tempo saí de um ciclo de tren, prop e bold (350mg/350/400 por semana), de 10 semanas e só usei tamox na tpc. Claro que perdi qualidade, seria impossível não perder... Mas peso, medidas e libido até agora ta normal (2 meses depois). Mas óbvio, tudo isso é individual, cada corpo reage de um jeito...

 

Sobre o ciclo, bem básico, super funcional, ainda mais sendo tudo pharmagrade riariaria

 

Enfim, bons ganhos, estarei acompanhando

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai velho, quero só ver esse relato enh!

Força ai...

 

Quanto ao HCG, eu to usando esse daqui http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/medicamentos/reproducao/chorulon-5000-ui-frasco

 

Acho que é esse que o resto da galera usa também... o Choragon (farmácia) custa muito caro perto desse

 

Abraços

Pode deixar brother, manterei atualizado. Sexta-feira mando já as primeiras fotos. e as medidas iniciais.

Quanto ao HCG que vc mandou, é confiável, chega direitinho. É impossível achar isso na farmácia. Já rodei Tudo atrás do PREGNYL, CHORAGON e CHORIOMOM. Estou com as receitas, mas nem encomendas são aceitas pelas farmácias.

Não tem nenhum problema em usar esse HCG veterinário? coisa bizarra!

E o pior é que já comecei o ciclo, deveria estar tomando 250ui juntamente com a testo e a deca, mas ainda dá tempo de começar. Vamo ver.

Abração!

 

fala brother, devo fazer quase o mesmo ciclo só que com apenas 200mg de deca por semana ao invez de 400, o hcg só vou usar se sentir alguma diferença na libido e coisas do genero, de tcp só tamos e tribullos, podendo talvez mandar tamox junto no ciclo se sentir alguma sensibilidade nos mamilos.

Pow brother li muita coisa sobre a deca, e muita gente diz que 200mg por semana é uma dose meio fraca, dá uma procurada aê. Mas sei lá, cada um é cada um, FIKDIK.

Mas valeu mesmo assim.

 

hcg é opcional mesmo, recupera mais rápido e só. Sinceramente só vejo necessidade mesmo do hcg pra ciclos bem longos (~15 semanas) e bem supressivo. Há um tempo saí de um ciclo de tren, prop e bold (350mg/350/400 por semana), de 10 semanas e só usei tamox na tpc. Claro que perdi qualidade, seria impossível não perder... Mas peso, medidas e libido até agora ta normal (2 meses depois). Mas óbvio, tudo isso é individual, cada corpo reage de um jeito...

 

Sobre o ciclo, bem básico, super funcional, ainda mais sendo tudo pharmagrade riariaria

 

Enfim, bons ganhos, estarei acompanhando

 

Abraços

Brother, é muito difícil vc perceber alguma coisa na libido durante um ciclo de testo. Afinal, tu tá injetando doses cavalares de testo. O normal, para um ciclo que tenha testo, é que a libido aumente, ou no mínimo se matenha estável (é claro, se está fazendo uso de testosterona corretamente). O HCG não é pra usar "se estiver sentindo algo" ele tenta manter a produção de testo natural nos testículos, constante, mesmo quando usando-se anabolizantes. A intenção é manter essa produção para que depois, já no fim do ciclo, o corpo já esteja produzindo a testo em nível suficiente. sakou?

 

Corriga-me se eu estiver errado. 

O legal da parada é tomar junto com o ciclo, e não como TPC, ou como vc falou "se sentir algo".

Mas confesso que tá foda de achar o HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Brother, é muito difícil vc perceber alguma coisa na libido durante um ciclo de testo. Afinal, tu tá injetando doses cavalares de testo. O normal, para um ciclo que tenha testo, é que a libido aumente, ou no mínimo se matenha estável (é claro, se está fazendo uso de testosterona corretamente). O HCG não é pra usar "se estiver sentindo algo" ele tenta manter a produção de testo natural nos testículos, constante, mesmo quando usando-se anabolizantes. A intenção é manter essa produção para que depois, já no fim do ciclo, o corpo já esteja produzindo a testo em nível suficiente. sakou?

 

Corriga-me se eu estiver errado. 

O legal da parada é tomar junto com o ciclo, e não como TPC, ou como vc falou "se sentir algo".

Mas confesso que tá foda de achar o HCG.

 

hahahahah cara, acho que ocorreu um erro de interpretação aí.... Leia outra vez oque falei, você não entendeu...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...