Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Ciclo Durateston + Deca [início 12/09/2013]


Lekko_RN

Post Destacado


Fala ai velho, quero só ver esse relato enh!

Força ai...

Quanto ao HCG, eu to usando esse daqui http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/medicamentos/reproducao/chorulon-5000-ui-frasco

Acho que é esse que o resto da galera usa também... o Choragon (farmácia) custa muito caro perto desse

Abraços

Aí hj fiz a primeira aplicação do HCG. PQP... Essa P*** dói pra

Kara**** só falando assim meu irmão. Assim que apliquei, comecei a procurar na net e vi que é normal. Comprei o Choragon no site recomendado no post. Chegou na moral.

A duvida é quanto a preservação do restante da mistura. O

Chorahon vem em 2 frascos, 1 com 5000ui do composto liofinizado (em pó) e o outro com 5ml de água estéril para a mistura. Misturei os 2 e apliquei 1000 ui, ou seja, 1ml. Li sobre a água bacteriostatica, sobre a separação das quantidades em seringas e o congelamento. Gostaria de saber se alguém sabe a forma correta de armazenamento, levando em consideração que ja fiz a mistura.

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar o post anterior, hoje, 12h após a aplicacao da primeira

Dose de 1000ui de HCG, já senti as bolas maiores, não havia notada nenhuma hipertrofia, mas sem dúvidas eles cresceram, ou voltaram ao tamanho natural. Mas a dúvida quanto a armazenagem ainda paira. Coloquei o

Composto de HCG no congelador. Na próxima aplicação, pretendo

Separar já nas seringas, e congelar já nas quantidades certas. 500ui por semana. A dor no braço da aplicação já passou. Vou ver se aplico subcutânea da proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentiu alguma diferença depois de usar o hcg?

 

 

a grande maioria dos estudos mostra q deca só suprimi o eixo em doses cavalares ou as vezes ne isso, o proprio dudu haluch ja falou que muito atletas usam doses altas de deca e nao tem o eixo inibido alem do normal

 

e pq não optou pelo chorulan? só pq é vet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é igual picada de abelha. hahahahaha

 

Guarde em seringas que fica melhor.

 

Sério dói pra caralhow a Intramuscular Pqp...abelha e vespa junto ... ahuuauhuhaha

 

De Vespa seria melhor.

 

:P

 

sentiu alguma diferença depois de usar o hcg?

 

 

a grande maioria dos estudos mostra q deca só suprimi o eixo em doses cavalares ou as vezes ne isso, o proprio dudu haluch ja falou que muito atletas usam doses altas de deca e nao tem o eixo inibido alem do normal

 

e pq não optou pelo chorulan? só pq é vet?

 

Pow como falei, hj acordei com as bolas meio inchadas... ainda tenho q testar o eixo pra ver como tá..UHahuauh....Mas nenhuma reação adversa nem nada. Só percebi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é igual picada de abelha. hahahahaha

 

Guarde em seringas que fica melhor.

 Então tu acha que posso fazer isso?

Agora o restante tá congelado, na próxima aplicação descongelo tudo, separo em seringas e congelo já nas seringas. Não faz falta então a tal da água bacteriostática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...