Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou a censura! Videos do Felix tirados do Youtube....


Regis Rock

Post Destacado

Parece que os vagabundos farinheiros começaram a contra-atacar...... Uns caramadas disseram que o Felix pediu na fan page pra galera fazer downloads dos videos, pois seriam tirados do ar..... Os videos Parte 4 e 5 já foram tirados.... E nada da ANVISA se manifestar.........

 

http://www.youtube.com/watch?v=1F06ZAJZyMk&feature=player_embedded

 

http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg&feature=player_embedded

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Concordo. Por essas e outras que já desisti de muito produto nacional (não falando apenas de suplementos, os quais não uso nacionais a um bom tempo).

Sei que não são todas empresas que são corruptas nesse ponto, mas é aquela velha história, de que uma maçã podre estraga o cesto todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é mais fácil calar a voz de quem está denunciando do que reestruturar todo o mercado que está há anos enganando os consumidores e em alguns casos, prejudicando a saúde pública.......

 

Maior exemplo disso é aquele caso da cabeça de rato na garrafa de Coca-Cola que passou no Jornal da Record...... O MP pediu o fechamento da fabrica mas o juiz negou.... Imagina quanto não ganhou da Coca pra decidir isso....

 

O que resta a nós..? Não comprar esses lixos de suples e fazer a propaganda negativa ao máximo de pessoas..... Já decidi que não compro mais suples nacionais (mesmo os aprovados) e já pedi até um cartão de crédito pré pago pra começar a importar... Não que importados sejam perfeitos mas lá a legislação é cumprida......

 

Mas é claro.. A primeira opção sempre será .... COMIDA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha postado isso no outro topico, sabia! 

País da palhaçada!

 

Sinceramente, ja estou desacreditado do Brasil faz muito tempo, na minha opinião, nunca, nunca da em nada pra quem tem "bala", o melhor caminho ainda é, nós boicotarmos, espalhar isso o máximo possivel pra abrir o olho da galerinha menos informada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to finalizando meu bulk, comendo como se fosse a última refeição antes da cadeira elétrica e tenho a certeza do que realmente estou comendo e pagando menos do que comprando aqui no Brasil.

 

Até perguntei para um amigo que vendia uma dessas merdas aí sem saber...eles chegaram a oferecer uma promoção dessas merdas aí pra "compensar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...