Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou a censura! Videos do Felix tirados do Youtube....


Regis Rock

Post Destacado

Qual a marca do Félix? Eu não duvido dos laudos. Acredito e muito. Mas não entendo porque é que as duas maiores demoraram tanto. O lab não pode nunca adulterar o resultado, mas as empresas podem ter algum contato lá dentro, certamente o Félix contatou o lab antes de começar o projeto. Mesmo assim, os lotes podem ser antigos. Quase impossível duvidar do que o cara fala. Eu não fiquei surpreso com a midway, mas com a neonutri sim. Sempre usei midway e não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera me desculpa, mas depois dos laudos da Arnold eu fui verificar e perdi 60g do meu pote pra ver a veracidade do produto e não condiz com o que o Felix disse, Agora vou deixar uma pergunta e quero ver a inteligência de vocês pra me responder.

 

Vocês não notaram que justamente as duas melhores marcas de Whey Protein segundo os laudos do nosso amigo Felix, Uma é DELE e a OUTRA É A MARCA QUE PATROCINA ELE? Não fizeram está notificação? hahahahahahaha se vocês querem laudos verídicos mesmo e a certa e veracidade de qualquer produto, faça como eu, perde 60g do seu whey, pois só assim você vai poder confiar ou não naquele produto.

 

Abraços!

se vc prestar atenção em um dos videos tem uma marca que ele trabalha sim que foi reprovado sim então ele não tem nada a esconder pelo contrario ta quebrando as pernas desses bando de farinheiros que tem nesse pais corrupto e incrivel como ele disse que pelas contas se tem no pais  mais de 40 marca de suplementos,isso é uma bagunça só lamentavel mas logo a casa de cada um cai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...