Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar BCAA no shake pré treino?


NewBrow

Post Destacado

Amigo nao sei o problema que voce esta tendo com a Albumina ... O problema mais comum da galera e a flatulencia ... Resolvi isso fazendo o seguinte ... Ao inves de tomar ela com agua ou leite eu faço um omelete de 3 ou 4 ovos e misturo a albumina ... fica meio ruim de misturar mais depois de misturado eu faço ele assado fica mt bom e nao fica akele gosto ruim da albumina ... alias depois disso eu so tenho comprado albumina sem sabor kkk

O problema é exatamente esse mas,sempre tive problemas de alimentos q dao muitos gases,pra vc ter ideia tem vezes q tomo a albumina e no dia seguinte to com diarreia e muita mas MUITA dor de barriga.

É só parar de tomar albumina por uns 2 dias q passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BCAA pra quem ta em cutting acho muito válido.

Principalmente no pós. No bulk, acho que nem tem tanta necessidade assim.

A nao ser que seu pre seja muito ruim em níveis proteicos.

Quanto a resolver o problema da albumina, das flatulências, é usar canela. Use 5g de canela em pó, junto ao Shake, e pronto. Ate o sabor resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal,

 

Poderiam indicar algum suplemento muito bom?

62 kg

1,68m

 

Bia, nao vai ser 1 suplemento que resolverá a sua vida...existe diversos suplementos bons e que podem ser usados de diversas formas. Não é comprar um, tomar e achar que uma mágica vai acontecer.

Treino bem feito, dieta bem montada e suplementos corretos é que produzem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...