Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVO - NUNCA MAIS TENHA DÚVIDAS SOBRE ESTE ALIMENTO!


Locemar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu como cerca de 10 ovos inteiros por dia, conheço gente que come muito mais. E meu colesterol nunca esteve tão baixo. 

Eu não dou conta de comer essa quantidade por dia, o meu estomago começa a pedir arrego, com apenas quatro. Sabe me dizer algum alimento, que eu possa estar colocando no lugar do ovo? 

 

Gosto de variar a minha dieta, mas lógico mantendo a quantidade exata, que o meu corpo necessita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não dou conta de comer essa quantidade por dia, o meu estomago começa a pedir arrego, com apenas quatro. Sabe me dizer algum alimento, que eu possa estar colocando no lugar do ovo? 

 

Gosto de variar a minha dieta, mas lógico mantendo a quantidade exata, que o meu corpo necessita. 

A quantidade depende da pessoa tambem. Bem provável que eu tenha quase o dobro do seu peso entao o volume de comida pra mim será bem maior.

Mas substituir exatamente o ovo nao tem como. O ovo além de ter as características inerentes a ele, é o alimento com maior concentração de albumina que existe. Vc pode até encontrar em outras fontes mas em concentrações muito baixas o que inviabiliza a dieta visto a quantidade q vc teria que ingerir pra chegar num nível aceitável de proteínas.

 

Mas se for pensar apenas em fontes de proteína, o único alimento que fornece exclusivamente esse macronutriente é a carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...