Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duratestoland uma merda :@


Bernardo Supino

Post Destacado

amigos comecei a tomar duratestoland (landerlan) semana passada 
aplicão de boa só pouco de queimação ..mais a pos aplicação começo a doer mtmt apliquei na segunda hoje ja é domingo e ta super inchado mt dolorido nao consigo sentar ta isso é normal ???? devo procurar um medico ???
to mt preocupado por causa do tempo faz 1 semana ja e nao melhorou ta um calombo gigante no meu gluteo doento pra caralho
sempre tomei outras drogas e isso nunca aconteceu to super preocupado me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Passei por isso com uma dura que usei mano.

Fiquei quase 2 semanas mancando... Só que foi amenizando até sumir a dor.

Mas o seguinte, é um ciclo... Se vc nao aguenta a dor, muda o lab ou a testo. Se nao fizer isso vai prejudicar seu treino e sua vida. 

 

Se estiver critico a dor, procure um medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS vezes não pode ser que a droga seja ruim, e ruim que o seu organismo a rejeitou, também pode ser que você tenha aplicado errado.

 

Recomendo um médico com urgência, pois pode estar infeccionado e já vi coisas piores.

 

E lhe dou uma outra dica: Quando estiver com algo em mente e quiser usufruir, procure um endócrino esportivo, as vezes ele pode até te receitar algo melhor e você gastar menos.

 

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei essa Landerlan, mas já vi casos de dores muito fortes pós aplicação com a Durateston original mesmo.

 

Quando nem existia esses podutos da Landerlan, no passado, era frequente pessoas se queixando de dor pós aplicação de Durateston.

 

Mas uma coisa devo salientar, eh de que eu não confio nada em produtos assim como esses Landerlan.

 

vou mover para a seção de duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...