Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Valeu Kilsonmaromba.

 

Você um culturista de competição dando macete de treino profissional aqui pra galera...também de nutrição..suplementação e até de AEs pro pessoal lá da química.

 

Todo mundo acompanhando aqui.

Vlw brother, bora manda bala no relato smile.png

 

 

Apesar q bold é de boa mas não dói pra caralho mandar 4ml no triceps?

ate que doi sabe fica ate um nodulo quando acaba de aplicar quando treina sente o triceps doendo tb por causa do oleo, mas eu gosto dessa dor de inflamação kkk, ja acostumei ate treino segurando os peso no triceps para sentir a dor da aplicação kkk.

 

 

Ta ciclando carbos e tomando insulina? Esse é dos meus hahahahahahahaha. Lembro até do finado Vallyris me xingando porque eu falei que tava fazendo isso.

kkkk poise insulina negocio dela que quando usa tem uma quantidade certa de carbos o calculo certo é 15g de carbo por ui de insulina, para não hipoglicemia e nem hiperglicemia, então ne um dia baixo carbo fica sem carbo ate na hora q aplicar ela quando aplica tem que ter carbo ou é zé finim mesmo, por isso ela é perigosa mesmo comendo 15g de carbo por ui, sempre anda com algo doce perto por precaução, principalmente se usar e for trabalhar etc.

 

RELATO:

Dia hoje bem tranquilo, dieta foi 110% so to com uma fome do cão que não tem comida q da conta, mas curto isso, esvaziamento gástrico muito rápido etc que como mais e melhor ,aproveitar essa fase bem, que entrei com diana logo logo to com ma digestão etc, pelo valores hepáticos q eleva,

Hoje sem aplicação somente diana. Como gosto de diana pqp essa porra me da muita força, aproveito ele ate ultima gota nos treinos.

Treino foi quadríceps rendeu muito treinei super pesado ate a falha dos quads quando n aguentava levantar nem uma placa na extensora parei com o treino.

_________________________________________________________

TREINO:

Treino foi aquecimento, alongamento sempre aqueço bem e alongo peço pra minha mulher alongar meus quads deito e faço vários alongamentos. Alongamento uso antes,durante e depois do treino.

EXTENSSORA AQUECIMENTO 2 series de 40 reps

AGACHAMENTO LIVRE hoje estava com o demon kkk todo peso tava de boa pra mim, aqueci com 40kg bem dai comecei.

1 serie com 70kg cada lado 12 reps

1 series com 80kg cada lado 10 reps

1 series com 80kg cada lado 8 reps

1 series com 95kg cada lado 6 reps (esse peso me superei nunca tinha agachado com esse peso para 6 reps) foi show a barra cheia galera paro de treinar pra ver eu agachando barra envergando muito bom.

LEG PRESS 340kg 4 series de 20 reps 1 serie segurando na positiva.

PASSADA COM BARRA LIVRE 4 sereis ate a falha fazia com peso 30kg cada lado terminava fazia sem peso alongando bem esticando bem os quads.

EXTENSSORA com uma perna alternando 4 series de 12 reps pesado.

Fecho o treino amanhã faço pantu academia que treino fecha cedo e hoje terminei ja estava fechando sad.png

Bom foi isso amanhã continua vou ver o q vai ser o treino vou pensar hoje a noite.

Vou bate um rango agora e descansar meus quads pra crescer essa porra hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera,
vamos la, dia hoje bem cansativo correria etc mas deu tudo certo refeições, meus quads ta muito dolorido me atrapalho dia todo, andando todo duro na rua foi osso.
Carbos foi baixo ate agora pos treino teve slin e os carbos normal ate refeição de agora teve carbo, arroz branco mesmo.
Aplicação tranquila nos traps bold e enantato
Treino foi dorsal e traps
TREINO:
PULLEY COSTA PUXADA PELA FRENTE ABERTO 4 series de 12 reps
REMADA CURVADA 6 series pegada normal + 6 series pegada invertida sem descanso e 1 serie ultima segurava contraindo o dorsal ate fritar.
Fiz um exercício diferente trabalha alongamento do dorsal melhora muito expansão alonga e trabalha bem o grande dorsal, achei um vídeo de um rapaz fazendo mas ele está mexendo as pernas a minha execução gira somente o tronco tendo foco principal as costas, segue o vídeo para entender o exercício


foi 4 series ate a falha em cada é bem difícil de executar mas gostei muito dorsal quando termina sente ele bem inchado.
REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIANGULO 3 series de 12 + 2 series trabalhando a negativa alongando bem.
PULL DOWN 4x12
BARRA FIXA 5 series ate a falha
hiperextensão do lombar 4 series ate a falha.
trapézios por tras e pela frente ate a falha.
OBS: no treino de costa todo intervalo entre as series tem alongamento do dorsal e pose de expansão de dorsal para melhorar a expansão e aumentar o dano nas fibras do dorsal.

Bom foi esse o treino muito bom pump sinistro.

Comer agora e descansar que hoje to acabado

Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera
Hoje to baqueado amanhã faço um resumo de tudo como foi o dia etc, terminei agora de arruma a casa as coisas aqui, pqp to morto detonado do treino corpo todo rebentado dolorido.
vou descansar bem hoje e amanhã, que quero ta bem para assistir o olympia hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato DOMINGO:
Dieta hoje meio bagunçada mais ta indo,acordei tarde fui dormi era 4 da manhã , estou com muito gases hoje também começo a má digestão diana batendo forte vou ver se levo mais essa semana de diana dai do um tempo dele durante o ciclo. dai perto do final volto com ele de novo.
Mr Olympia foi show de bola, valeu a pena fica acordado sexta e sábado hehe.
Foto de hoje de madrugada assistindo o olympia hehe:


Bom é isso ve se descanso bem hoje, amanhã ja é segunda como passou rápido esse final de semana :(
Aproveitar que a chuva parou e fazer o cardio sai de casa fiquei em casa dia todo nem vi a luz do dia kkk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa bora fica de olho :)

RELATEX:
Dia hoje atrasei as refeições mais deu certo, melhoro a má digestão adicionei o boldo em gotas na primeira refeição alivio bem, da pra levar tranquilo, to curtindo muito tudo ciclo, dieta, treino ta bem puxado mas to curtindo, hoje o pump no treino foi fdp foi top de mais peito incho muito que parecia q ia explodi kkk.
aplicação de bold e dura no posterior do ombro, ombro fico parecendo uma armadura bem desenhado e fibrado. 4ml ne cada ombro.
slin pós treino normal, preocupado bold vet acabando e em falta nas loja tomara q chega logo essa zica.

TREINO:
Foi ombro e peito, foi foda o treino na boa mesmo não consegui tomar banho sozinho que não alcançava os lugares para esfrega, fico imaginando um pro como que faz pqp, so a mulher mesmo pra dar banho kkk e quem n tem mulher dorme fedido.
treino foi:
desenvolvimento na maquina alternado que a maquina me espreme se fizer com as 2 mãos. 4x12
elevação frontal com barra drop set em todas foi bem leve 4 series ate a falha
elevação unilateral na polia 4x12 mais 1 serie com drop
posterior de ombro na maquina 4x12
supino reto no smith 4x10 + 1 com drop
supino inclinado com halters 4x12
crucifixo com halters 4 series alongando bem ate a falha com drop em todas
supino declinado com barra 4x10
cross over corpo inclinado 4x12 + alongamentos

Fecho o treino muito bom pqp detonado demais peito e ombro muito fadigado.

comer agora fome volto digestão melhorando

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
PQP como eu to puto, toda vez essa perna direita minha o vasto medial machuca toda vez, eu vou ver o que é isso não é normal desde uma vez q fiz aplicação a agulha era muito grande nunca mais fico o mesmo, posso levantar uma tonelada com a perna esquerda que nem saci,  a direita não aguenta sempre estira o músculo ele sobe fica levantado parecendo que deu uma câimbra, vou na fisioterapeuta aqui quero tratar essa merda pra não acontecer mais sempre sinto ele fisgando hoje fudeu legal, ano passado mesma coisa o mesmo músculo, preparei com ele sempre doendo ruim pra agachar.
fico muito puto dei uma monte de murro na perna pqp raiva que da.

bom é isso treino hoje paro no agachamento e fui embora não quis força essa merda.

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...