Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vlw galera bora fica de olho hehe :)

Relato fast:
Bom o dia hoje atrasei pacas as refeições foi foda demorei muito na fisioterapia, mas foi muito bom fez massagem no musculo, boto alguns eletrodos e fico dando uns choque no músculo, dai boto uma kinesio taping disse que uma semana to zero retorno la sexta agora e segunda de novo. Não quero usar anti inflamatório seria bem mais rápido mas to com estômago não muito boa iria piorar a situação.
Fui  ne um consultorio que abriu tem pouco tempo muito top e barato, vou sempre la agora cuidar nem sabia, a mulher faz alongamento miofascial faz tudo acupuntura tem mal que vem pra bem.
To bem ruim pra comer sinto fome mas quando vou comer mesmo perco toda a fome me da uma coisa ruim comida ta foda, hoje vou comer fora muda um pouco ta osso comida sem tempero ruim demaiss.
foto dos quads:


Bom bora ve hoje pretendo treinar dorsal, tenho q  comer de novo agora antes de ir hoje vai atrasar tudo.
Mas vamo q  vamo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera bora fica de olho hehe smile.png

 

Relato fast:

Bom o dia hoje atrasei pacas as refeições foi foda demorei muito na fisioterapia, mas foi muito bom fez massagem no musculo, boto alguns eletrodos e fico dando uns choque no músculo, dai boto uma kinesio taping disse que uma semana to zero retorno la sexta agora e segunda de novo. Não quero usar anti inflamatório seria bem mais rápido mas to com estômago não muito boa iria piorar a situação.

Fui  ne um consultorio que abriu tem pouco tempo muito top e barato, vou sempre la agora cuidar nem sabia, a mulher faz alongamento miofascial faz tudo acupuntura tem mal que vem pra bem.

To bem ruim pra comer sinto fome mas quando vou comer mesmo perco toda a fome me da uma coisa ruim comida ta foda, hoje vou comer fora muda um pouco ta osso comida sem tempero ruim demaiss.

foto dos quads:

 

Bom bora ve hoje pretendo treinar dorsal, tenho q  comer de novo agora antes de ir hoje vai atrasar tudo.

Mas vamo q  vamo

 

Abraços

Perna cavalar oo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
Dia hj como disse atrasei as refeições cheguei mais tarde na gym, fui de baixo de chuva treinar com o quads meio bombeando mais fui, bom tinha ninguém na academia treino rendeu mas n como eu queria sei la hoje não estava no meu melhor dia cabeça ne outro mundo, aplicações bem tranquila no triceps foi uma das melhores q ja fiz essa eu mesmo furando senti nada, eu furo e minha mulher faz o resto foi 3ml ne cada triceps bold e ciclo 6
TREINO:
Treino de biceps e triceps, cheguei tarde e não daria para treinar dorsal bem, fica pra sexta essa semana ja era meus quads nem posterior vai rolar de fazer descansar bem eles ate bom tava precisando descansar eles.
comecei com biceps e triceps bi set
triceps concentrado na polia + biceps na polia 5x10-12 ne cada
rosca alternada com halters 4x12
triceps pulley 30-20-12-10 ultima serie bem pesado
biceps na polia com corda 4x12
triceps testa + supinado 4x8 em cada
bíceps sentado 4 series ate a falha.

Bom hoje chovendo n deu pra sair, comer fora ate para distrair a cabeça um pouco fica sempre na mesma rotina é osso da academia para casa todo santo dia.
mas pedi uma pizza gravei um filme e vai ter pizza e filme do chuck boneco assassino novo kkk.

Bom é isso amanhã continua a rotina e o relato.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atleta?

sim :)

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim smile.png

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim smile.png

 

RELATO:

Dia hoje pouco corrido, passei na loja do patrocinador pega as coisas do mês e atender o pessoal tirar duvidas etc,  mas refeições tudo tranquila.

TREINO:

treino bem tranquilo só foi pantu,abs e cardio não quis fica parado de tudo hoje iria fazer somente cardio dai treinei pantu bem treinado e abs.

PANTURRILHA EM PÉ no smith 8 series ate a falha

panturrilha no leg pres 10 series ate a falha

abs infra e supra

 

Amanhã treino dorsal e trapézios pra fecha a semana,

 

Comer agora semana q vem posto nova dieta vou add um hiper pra da um pequeno up nas kcal de leve, ja que meu peso ta subindo preciso aumentar um pouco kcals proteínas e carbs go go.

 

Abraços

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...