Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

Legal irmão...femorais aparecendo bem, dosais bem desenvolvidas mesmo. Parabéns pela evolução.

vlww :)

RELATO:

hope galera ontem cheguei da academia comi e apaguei no sofá acordei as 6 da manhã assustado hehe e puto q não fiz mais uma refeição ae hoje fiz uma a mais pra compensar, dia hoje foi bem corrido, treinei a tarde e fui na igreja agora a noite, hoje comi na churrascaria muda o gosto foi 500g de frango mais salada e um pouco de arroz e feijão comi pacas to cheião, bom que sempre como nessa churrascaria pessoal ja sabe q sigo dieta etc ae frango pouco sodio, e bem passado hehe sempre coloca a mais peço 500g vem 700g a mais da frango pacas.

Comi bem demais.

TREINO:

Treino foi costa e traps

TRAPS COM HALTERS 4X12

TRAPS POR TRAS E PELA FRENTE 4X10 EM CADA

PULLEY COSTA PUXADA PELA FRENTE PEGADA ABERTA 4X12

REMADA CURVADA 4X12

REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIÂNGULO 4 SERIES DROP EM TODAS ATE A FALHA

BARRA FIXA 4 SERIES ATE A FALHA

REMADA UNILATERAL NA MAQUINA 4X12

REMADA EM PÉ NA MAQUINA 4X12

fecho o treino, vou da um role agora na praça para fazer digestão e refrescar hehe.

Abraços ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapaz só agora vi esse tópico e li ele inteiro. Realmente ta muito show para competição! Parabens! Acompanhando!

Vlw kabul vamo q vamo

 

 

vamo q vamo crescer mestre.

vamo q vamo não pode parar

RELATO:

hope galera ontem não treinei falto luz aqui na city justamente a hora do treino, fiquei puto. hoje treinei a tarde quads agora a noite fui na igreja, pqp como ta quente hoje passei mal pacas no treino, mas hoje treinei bom perna ja ta zerada agachei leve 60kg cada lado foi bem tranquilo fiz 15 reps controlando negativa e positiva foi top, aplicações foi ontem tudo tranquilo.

super Feliz hoje XD chegou minhas encomendas internacional creatina alk em capsulas, picolinato de cromo 200mcg e vit c

vamos ao treino

TREINO:

aquecimento na extensora

alonguei bem

LEG PRESS PES SEPARADOS 6X15-25

LEG PRESS PES JUNTOS 4X15-25

AGACHAMENTO 3 SERIES DE 15 REPS SEGURANDO NEGATIVA E POSITIVA + 1 SERIES DROP SET NORMAL

PASSADA 4 ATE A FALHA

EXTENSORA 5 ATE A FALHA

fecho o treino, tudo ok pump legal perna ta bem fadigadas ate agora tava sentado fui levantar ta bem fraca as pernas meio  tremendo hehe.

Amanhã treino peito e triceps

Vamo q vamo!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei meio tarde mas li tudo. E acompanhando. Como tem saído a Diana com a Dura? É a dextrose tem segurado as slins ? Achei um pouco alta a ingestão da Dextrose. O pico plasmático do teu dia, é sem duvida na hora das slins, a conexão insulina e esteroide nessas horas é absurda, síntese protéica ta lá nas galáxias.

Qual das refeições que você tem notado o maior esvaziamento gástrico?

Provavelmente deve ser frango e arroz branco. Por isso, que eu sempre digo, que o frango com arroz serão sempre os melhores em off.

Você come, e meia hora ta com fome denovo. Ou seja, manda frango e arroz novamente, inserindo sempre alto Carbo e boa proteina. Se adicionar o whey, aí já modifica a estrutura molecular do arroz, aí embaça o esvaziamento.

To acompanhando. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei meio tarde mas li tudo. E acompanhando. Como tem saído a Diana com a Dura? É a dextrose tem segurado as slins ? Achei um pouco alta a ingestão da Dextrose. O pico plasmático do teu dia, é sem duvida na hora das slins, a conexão insulina e esteroide nessas horas é absurda, síntese protéica ta lá nas galáxias.

Qual das refeições que você tem notado o maior esvaziamento gástrico?

Provavelmente deve ser frango e arroz branco. Por isso, que eu sempre digo, que o frango com arroz serão sempre os melhores em off.

Você come, e meia hora ta com fome denovo. Ou seja, manda frango e arroz novamente, inserindo sempre alto Carbo e boa proteina. Se adicionar o whey, aí já modifica a estrutura molecular do arroz, aí embaça o esvaziamento.

 

 

To acompanhando. Bons treinos.

Seja bem vindo meu caro :)

saiu bem tirei o diana pela ma digestão que ja estava piorando, agora está bem melhor sem ele, dextrose segura sim não sinto nenhum pico nem nada me sinto normal, Realmente frango e arroz sinto bem vazio, agora carne vermelha fode toda a digestão ja sinto pesado e fico arrotando ela dia todo, 

Muito bom fica de olho ae 

 

 

 

Cara, que mal lhe pergunte, quanto tempo do seu dia (entre preparo de refeições, etc etc) você envolve diretamente no seu treino e quanto tempo de treino em si?

vai bem uma hora a duas que lavo as vasilhas tudo tb deixo tudo organizado, treino vai de 1 hora a 1 hora e 10.

 

RELATO FAST:

Dieta tudo ok hoje e amanhã vai ter uma aumento nas kcal bom, depois eu normalizo em 4.200, dia hoje bem quente pqp deve ta bem uns 40º hehe, comer assim é foda treinar então treino hoje vai ser a noite, leva meu taco de beisebol quebra as frangaida q vai ta la por causa do novo horário.

tirei uma nova foto peso estagnou um pouco mas logo continua, sem pump nenhum ainda n treinei o tronco essa semana me sentindo bem murcho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicação show mesmo. Trabalha no que? concilia de boa?

Trabalho com informatica , Se deus quiser daqui umas 2 semanas to trabalhando com suplementos :)

 

RELATO:

Dia hoje bem tranquilo, hoje comi pqp era refeição atrás de refeição e agora a noite comi pacas na churrascaria 600g de frango, pedi pra fazer um porção de arroz sem óleo bem sequinho dai joguei um azeite em cima e mandei a ver kkk.

barriga minha ta super dilatada pqp chega o umbigo ta doendo parecendo q vai sair pra fora kk.

treino foi no limite tb foi bem intenso, to estranhando meu musculo fadigando super rápido.

Aplicação tranquila tb no ombro bold e ciclo 6

TREINO:

treino foi peito e tríceps.

SUPINO RETO NO SMITH MACHINE 4X15

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12  + 1 SERIE COM DROP + 1 SERIE CONTROLANDO A NEGATIVA.

CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTERS 4X12

CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X15

SUPINO CONVERGENTE 4X12

VOADOR 4X12

TRICEPS COICE 4X12

TRICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4X12

TRICEPS TESTA + SUPINADO 2X8 EM CADA

Bom é isso vou lavar a louça ali adiantar as coisas de amanhã antes das 2 da manhã

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...