Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

fala manu ja é bora bora hehe     desisti não hehe to de volta segunda com tudo     opa segunda to de voltaa Galera desculpa desaparecer do relato segunda to de volta, novidades nenhuma ain

Nossa ta sinistro manow oo'  suas dorsal ta monstra so n é maior q a do Pokoyo o mestre das dorsal

RELATO: Opa galera desculpa minha ausência esses dias bem corrido na quarta passei mals da barriga treinei a tarde a noite fui na igreja foi uma correria não deu pra relatar, ontem fui para Brasília e

Imagens postadas

pOw ta de parabéns cara.

em se num for muito encomodo da pra vc postar sua rotina ae manow de treinos, n precisa de postar o s exercicios n só a rotina msm

Como assim a Rotina? dia a dia to postando ja mais ou menos :)

Shape bem legal mesmo cara. Não sei se é a pose que ta prejudicando, mas nessa ultima foto parece que o trapézio da meio pra trás. Mas pra compensar a perna ta imensa. Parabens!

Vlw é meu trapezio não é muito bom n estou tentando melhorar ele :).

RELATO:

Dia hoje bem corrido tive q faze algumas refeições liquidas, estou vendo uns corre aqui se Deus quiser vou realizar um dos meus grandes sonhos em breve, estou batalhando que nem maluco para conseguir esses dias e vai da certo.

Sobre minha Acc do facebook foi desativada pelo facebook bando de fdp, mandei alguns emails esperando o retorno deles, que so exclui não aviso motivo nem nada quero saber o pq e quero a minha conta de volta to puto.

Vamos ao treino:

TREINO:

Treino foi Dorsal e traps cheguei atrasado não deu para treinar como queria mas foi.

COSTA PULLEY 4x12 e uma serie drop set e segurando na ultima esmagando o dorsal.

REMADA BAIXA NA POLIA COM PUXADOR TRIANGULO 4 series com drop

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x10

ROTAÇÃO DO TRONCO COM A BARRA 4 x 8

BARRA FIXA 5 sereis ate a falha

TRAPS POR TRÁS E PELA FRENTE 4x12

fazendo barra fixa senti um shock no ciático que foi ate no cóccix pqp to todo bichado kkk ficando velho.

Bom comer agora e ajeitar a casa que ta uma bagunça da porra aqui.

abraços 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RELATO:
Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.
Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.
porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.
Treino hoje foi ombro e peito.
TREINO:
DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente
ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.
ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10
POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10
SUPINO RETO NO SMITH 4x10
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12
SUPINO DECLINADO 4X12
CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12
CROSS OVER 4X20
1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

segue umas fotos que tirei sabado:

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.

Vamo que vamo

Abraços

Link para o post

RELATO:

Hoje foi um dia daqueles, chuva e moto kkk pqp, molhei o dia todo fui pra academia molhando mas é isso logo compro meu carro e fico tranquilo kk.

Atrasei algumas refeições comi muito em cima de ir para academia to bem cheio ate agora tomei o shake na marra quase vomitei, so de sentir o cheiro do frango fazendo ja to mals kkkk pqp.

porra hoje eu me olhei no espelho to muito bem lombar fibrando, peito fibrando, ombro marcado separando os 3 delts depilei que tava que nem um gorila, minha barba pelos ta crescendo muito muito rápido eu nem tinha barba pessoal ta ate me zuando dizendo q to virando homem agora passando a adolescência kkk.

Treino hoje foi ombro e peito.

TREINO:

DESENVOLVIMENTO SENTADO COM BARRA 8 por tras e 8 pela frente

ELEVAÇÃO UNILATERAL drops em todas 4 series repetições 10-8-5 cada drop as de 5 reps controlando negativa e positiva.

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES 4x10

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X10

SUPINO RETO NO SMITH 4x10

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA 4X12

SUPINO DECLINADO 4X12

CRUCIFIXO RETO COM HALTERS 4X12

CROSS OVER 4X20

1 SERIES NO SUPINO CONVERGENTE COM POUCA CARGA ATE A FALHA DEU BEM UMAS 35 REPS

fecho o treino vou comer que a slin parece q começo a bater aqui so assim pra mim comer hoje.

segue umas fotos que tirei sabado:

ps: não me pesei hoje fui sentar na cama e ouvi um estalo quebro a ripa da merda da cama e minha cama é reforçada nunca tinha dado isso vou me pesar amanhã XD.

Vamo que vamo

Abraços

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

ou para curtir

Link para o post

ée doidoo qe sustoo! pqp amigo se ta gigante memo eiim isso ai vamo fibrar e fikagrande!!

Vlw apolo bora fica gigante hehe

Tá muito bem Kilson.

Grande dorsal.

Faltou a foto frontal daquela posição das costas para melhor avaliação.

Vlww Depois vou tirar uma de frente assim

Aconteceu essa parte da cama comigo uma vez também. Tava cansado, meio que me joguei levemente na cama, quando percebi já tava eu e o colchão no chão hahaha

kkkk foda arrumei a minha botei uns tijolo em baixo kkkk

Nossa ta sinistro manow oo'  suas dorsal ta monstra so n é maior q a do Pokoyo o mestre das dorsal

Vlww rhaony

Gigante!

keep on

Vlw bernado 

Opa Galera vamos la ao relato

Dia hoje foi mais tranquilo, meio desanimado com muita coisa mais levando o que seria da vida sem os problemas as dificuldades ne, problemas meus e dos outros que tenho que levar comigo e resolver.

Bom sem nada de aplicação hoje, cortei o diana tb pretendo volta com ele em breve so da uma melhora na digestão hehe.

Hoje eu nem iria treinar que vou descansar os quads mais essa semana então hoje seria quads e estava uma baita chuva novamente hoje estava foda chuva e vento frio, deitei na cama depois de comer e pqp como queria ter ficado em casa em baixo das cobertas mais eu precisava ir treinar nem que seja abs, la na academia me sinto tão bem esqueço do mundo todo so fico focado nos pesos e no exercício, dai pensei fica em casa martelando os problemas ou encarar a chuva e ir para o lugar onde esqueço de tudo e me sinto ótimo, haha não pensei 2 vezes botei minha roupa tomei meu shake e meus bcaas e fui treinar.

TREINO:

foi somente pantu e abs treinei pantu bem treinado hoje pqp.

GEMEOS SENTADOS 7 Series sem contar as reps

PANTU EM PÉ 7 series sem contar as reps

PANTU NO LEG 8 series sem contar as reps

abs infra e supra

fiz um pouco de cardio  e fecho hoje não mandei slin somente um mingal de aveia e whey pos treino, alguns bcaas e creatina.

Hoje deu uma baita vontade de sair da rotina mas nem deu com chuva.

Bom é isso amanhã o treino vai ser dorsal

Abraços

Link para o post

RELATO:
Opa galera desculpa minha ausência esses dias bem corrido na quarta passei mals da barriga treinei a tarde a noite fui na igreja foi uma correria não deu pra relatar, ontem fui para Brasília e acabei enrolando dai assisti um filme no cine, invocação do mal kkkk como to curtindo esse off me senti um Big Ramy kkk fiquei com os braços tudo de fora da poltrona do cinema, sinal q o negocio ta indo.
Dia hoje foi bom deu para fazer as coisas tudo sem correria, comi bem foi top.
TREINO:
treino hoje foi biceps e triceps
TRICEPS SUPINADO 4x10-12
TRICEPS TESTA COM HALTERS 4x10-12
TRICEPS PULLEY 3 series 20 - 10 - 12 - 1 para fritar o triceps segundo com muito peso por 20 segundos
TRICEPS CORDA 3x12
ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4x10
ROSCA SCOOT COM BARRA W 4x10-12
BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4x15
ROSCA MARTELO 2x10
ROSCA INVERSA  2x10

Fecho o treino bem voluso sempre me dei bem com treino volumoso para os braços.

Bom foi isso amanhã é feriado descansar fazer as compras cedo

Ah fiz um video fico ate legal, juntei algumas filmagens da prep do brasiliense, carreguei a filmadora semana q vem se tudo de certo vou filmar um treino.
Vou postar o vídeo espero que curtem  essa prep foi bem difícil pra mim, fiquei internado, tive vários e vários problemas psicológicos, financeiros me abalou muito, no dia mesmo do campeonato tb tive o problema do numero da minha sunga quase n consigo competir mas graças a Deus consegui subir, próxima competição prometo me superar e dessa vez sem erros e imprevistos.

Abraçosss

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por TheCapix
      Tenho 1,76m;  79kg e 15% de BF
      to em dúvida se monto uma dieta com superávit ou déficit calórico
      Eu conseguiria fazer somente 4 refeições por conta de tempo no dia-dia 
      Sou tranquilo no garfo, tanto pra comer muito quanto pra fechar a boca 
      quem puder me ajudar, ficarei grato.
    • Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por Bea bea
      Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
      Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..
      Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 
      Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

• Por Ocoelho
      Atualmente o ciclo está assim: 

Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
      ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 

De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 

"Colaterais de baixo nível de E2
      Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".

• Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?

• Criar novo...