Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kilsomaromba

Post Destacado

ola galera do forum fisiculturismo,
Primeiramente me apresentando me chamo Gilson Garcia, Sou fisiculturista e como eu tinha dito no topico que criei, iria abrir um relato para posta um pouco do meu treinamento, Dieta e farmacos e ajudar vocês com duvidas sobre o mesmo.
Abaixo segue meus dados atuais:
Altura: 1,72
peso não ta certo ultima vez q me pesei: 94kg em breve me peso novamente
Objetivo:
meu objetivo é fazer um off bem limpo evitar o maximo de retenção e fat, é bem complicado não pode abusar de lixos etc tem que manter as kcal bem limpa mais é isso, vai ser bem melhor.

protocolo de farmacos vai ser Dura, enantato, bold, insulina (pos treino). durante 16 a 20 semanas ainda vou ver

Treinamento estou ultilizando algumas tecnicas diferentes trabalhando bastante isometria etc, vou relatando pra vocês.

Esse topico tem alguma fotos minhas de competições para quem não viu:


segue a dieta atual sempre estou mudando semana q vem ja vai ter alterações:

primeira refeição
300g de arroz branco
12 claras + 1 ovo inteiro
1 shake de 2 scoops de whey + glutamina + bcaa
vit c
complexo b
multivitaminico
omega 3
Chorella
ornitagin

segunda refeição
200g de batata
300g de frango
omega 3

terceira refeição
300g de arroz
1 concha de fejão
verduras a vontade
300g de frango
1 copo de cha de carqueja ou boldo
1 copo de suco de uva
omega 3
vit c
complexo B
Chorella
calcilo + magnesio e vit D3

Quarta refeição
250g de arroz
250g de frango

pre treino
shake de whey + gluta + bcaa
Cafeina

intra treino:
BCAA em pó + vit c em 3 litros de agua

pos teino:
Shake de 2 scoops de whey + 4 scoops de dextrose + bcaa + gluta

pos treino shake 2:
bcaa + 2 scoops cheios de dextrose e uma colher de sopa

Quinta Refeição
300g de beringela
300g de frango
verduras a vontade
Cha de boldo ou carqueja
omega 3
vit c
complexo B
Chorella
calcilo + magnesio e vit D3

Sexta Refeição
Shake
2 scoops de whey + 3 scoops de albumina



Segue fotos de ontem
tem uma semana que comecei com tudo corpo está respondendo bem ja teve melhoras no ombro e braços, ainda tem muitas semanas pela frente creio que no final vai ficar muito bom.

Uma das refeições de ontem como disse minha dieta está sempre mudando, ontem essa refeição foi 250g de aipim frito na Air Fry + 350g de frango.

Bom galera é isso amanhã começa pra valer o relato, ja relato meu treino dieta e tudo.

Espero que curtem meu relato.
Qualquer duvida ou se precisar de contatos etc so postar.


Abraços

 

post-69938-0-03251900-1390964914_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ola galera do forum fisiculturismo,

Primeiramente me apresentando me chamo Gilson Garcia, Sou fisiculturista e como eu tinha dito no topico que criei, iria abrir um relato para posta um pouco do meu treinamento, Dieta e farmacos e ajudar vocês com duvidas sobre o mesmo.

Abaixo segue meus dados atuais:

Altura: 1,72

peso não ta certo ultima vez q me pesei: 94kg em breve me peso novamente

Objetivo:

meu objetivo é fazer um off bem limpo evitar o maximo de retenção e fat, é bem complicado não pode abusar de lixos etc tem que manter as kcal bem limpa mais é isso, vai ser bem melhor.

 

protocolo de farmacos vai ser Dura, enantato, bold, insulina (pos treino). durante 16 a 20 semanas ainda vou ver

 

Treinamento estou ultilizando algumas tecnicas diferentes trabalhando bastante isometria etc, vou relatando pra vocês.

 

Esse topico tem alguma fotos minhas de competições para quem não viu:

 

segue a dieta atual sempre estou mudando semana q vem ja vai ter alterações:

 

primeira refeição

300g de arroz branco

12 claras + 1 ovo inteiro

1 shake de 2 scoops de whey + glutamina + bcaa

vit c

complexo b

multivitaminico

omega 3

Chorella

ornitagin

 

segunda refeição

200g de batata

300g de frango

omega 3

 

terceira refeição

300g de arroz

1 concha de fejão

verduras a vontade

300g de frango

1 copo de cha de carqueja ou boldo

1 copo de suco de uva

omega 3

vit c

complexo B

Chorella

calcilo + magnesio e vit D3

 

Quarta refeição

250g de arroz

250g de frango

 

pre treino

shake de whey + gluta + bcaa

Cafeina

 

intra treino:

BCAA em pó + vit c em 3 litros de agua

 

pos teino:

Shake de 2 scoops de whey + 4 scoops de dextrose + bcaa + gluta

 

pos treino shake 2:

bcaa + 2 scoops cheios de dextrose e uma colher de sopa

 

Quinta Refeição

300g de beringela

300g de frango

verduras a vontade

Cha de boldo ou carqueja

omega 3

vit c

complexo B

Chorella

calcilo + magnesio e vit D3

 

Sexta Refeição

Shake

2 scoops de whey + 3 scoops de albumina

 

 

 

Segue fotos de ontem

tem uma semana que comecei com tudo corpo está respondendo bem ja teve melhoras no ombro e braços, ainda tem muitas semanas pela frente creio que no final vai ficar muito bom.

 

Uma das refeições de ontem como disse minha dieta está sempre mudando, ontem essa refeição foi 250g de aipim frito na Air Fry + 350g de frango.

 

Bom galera é isso amanhã começa pra valer o relato, ja relato meu treino dieta e tudo.

 

Espero que curtem meu relato.

Qualquer duvida ou se precisar de contatos etc so postar.

 

 

Abraços

Esse bulk ta um tanto insano. Deve ta dando 1 saco de arroz a cada 2 dias né hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, essa air fry é muito da hra, ainda vou comprar uma dessas!

Vlw bora fica de olho ae :)

 

 

Muito forte.....come demais e não engorda...como é que pode?

Vlw brother hehe comer muito tem que gastar as kcal para n engorda geralmente meu treino é bem inteso.

 

 

Acompanhando!

Vlww :)

 

 

Acompanhando irmão!

Dieta simples e objetiva, boa mesmo. Sigo esse mesmo padrão, tanto em cut como em off e gosto bastante.

 

Alguma competição em mente?

Sim, sempre curti dieta simples etc, sobre a competição sem nenhuma por enquanto pretendo competir ano que vem mas gasta demais apesar de estar com patro, meu patro é bem fraco e gasta muito com Aes etc. prefiro fica crescendo em off e competir quando tiver muito bem financeiramente.

 

RELATO FAST:

Dia hoje ta indo dieta ta tranquila, mas o que ta me matando é o calor pqp como ta quente, atrapalha tudo nesse calor deve ta batendo 40º.

Mais tarde treinar Peito e triceps novamente, aplicação nos triceps.

Mais tarde relato melhor tudo dia e treino etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o off.

Meu último foi bem parecido com o seu, exceto pela suplementação e foram bons os resultados.

Vlw fica de olho ae wink.png

RELATO:

Dia hoje foi foda correria e um calor que pqp, tem q ter filtro solar 10000.000 fps, mas refeições foi tranquilo n perdi nenhuma hoje comi bem mais carbos, na quarta feira vou ver se baixo geral eles.

Aplicações tranquilo 4ml em cada triceps bold vet e dura. Diana entro hoje 20mg manhã 20 no almoço 20 pré treino e 20 agora antes de durmi.

Slin ta tranquilo 20ui pos treino e 250g de carbos ta segurando legal.

___________________________________________________________________________________________________________________

TREINO:

treino foi intenso bem fudido, parece que no calor o músculo fadiga mais rápido mas tava muito forte hoje, agora q minha força ta voltando hehe bendito diana,

treinei peito e triceps

Comecei no supino no smith curto muito fazer esse supino por ser guiado e não ter perigo de entorta a barra e por rebentar nos drops nele, tenho um apoio de flexão de plástico reforçado que comprei tem tempo ai levei ele deixei do lado do Smith,

foi 8 series no smith tinha 50kg cada lado no smith la é pesado pacas antes eu pegava 35 ele fica enroscando e hoje peguei 50kg 4 sereis de 8 reps terminava e ia para flexão bem aberto segurando na descida até fica sem força dava uma 6 reps ja tava morto.

supino inclinado na maquina 70kg cada lado encheu a bagaça essa foi drop 4 repetições tirava ate fica somente 20kg cada lado, foi 3 series assim.

crucifixo com halters de 40kg 4 series terminava pegava o de 30kg 6 series terminva pegava o de 10kg e alongava bem ate queimar segurando uns 20 segundos. 3 series assim.

paralelas nas paralelas tava morto ja peitoral fadigado mas foi 4 series de 10reps cada com uma corrente no pescoço pesa uns 10kg estilo Branch Warren hehe.

Cross over 4x8 alongando bem todas com pouca carga mais para alongamento mesmo

Supino declinado 4x10 segurando na negativa pouca carga tb ja tava bem fraco.

Triceps pulley 30-20-18-10

Triceps testa + supinado 4x8 em cada

Fecho treino ja nem aguentava pega a agua pra beber braço n fechava pump hoje foi sinistro.

bom é isso amanhã continua relato to vendo de comprar um câmera semi pro tirar sempre fotos das refeições e do treino, quem sabe ate das aplicações, sobrando a grana vou fazer esse investimento urgente.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...