Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me acho muito magro e fino. É possível malhar e obter bons resultados em casa?


Alisson06

Post Destacado

Desculpem pela demora em voltar, acabei tendo uns problemas. Diante das respostas dizendo que não vou conseguir resultados em casa, acho que vou desistir. Não tenho como ir em uma academia, e nem existe a chance de tirar uma foto do meu corpo.

 

Mas acabei pensando e me veio a mente um fato que eu tinha ignorado: eu passei minha adolescência inteira (e segue até hoje) apenas em casa por problemas com a aparência, com fases depressivas, e por conta disso eu acabei ficando anos comendo muito pouco, ficando sem comer por até mais de 32 horas. Acho que minha magreza vem daí, e agora pra ganhar peso é difícil comer muito, ainda mais que não tenho o costume.

 

Eu tenho medidas aproximadas do meu corpo, com talvez um erro de 2cms pra mais/menos:

braço 28

peito 85

cintura (altura do umbigo) 74

coxa 43

 

 

E obrigado a todos pelas respostas!

 

kkkkkkkkkk

vc me fez procurar minha primeira avaliação da academia, era mais ou menos assim:

44kg

braço 26

cintura 68

 

Seu problema realmente não ta no seu corpo, ta na sua cabeça. Sai dessa Mano! Para com esse mimimi levanta a cabeça e vai pra luta. Ficando em casa é q as coisas não vai mudar.

Como disse Einsten:

Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Tenho problemas com aparência, não saio de casa. Eu sei que falando assim pode parecer bobo ou ridículo mesmo, mas não espero que alguém entenda o que é isso até estar no meu lugar...

Olha pra mim cara. Eu tenho 1.90m e quando comecei a treinar eu tinha 78kg.

Era magro e feio. Agora eu sou apenas feio!

 

Brincadeiras a parte, um psicólogo pode te ajudar nessas horas. Eu sei que é fácil criticar quando a gente nao ta na pele da pessoa mas na boa, viva sem se preocupar com a opinião dos outros. Sempre vai ter alguem pra falar mal da gente, sempre vai ter alguem criticando, entao faça aquilo que vc gosta e dane-se o resto. Se vc é feio, dane-se, se tem alguma deficiência, dane-se ao quadrado. Vc nao deve explicações a ninguém e nao tem que deixar de fazer nada por causa de ninguém.

 

É mais do que certo vc querer malhar, mas nao prejudique seus resultados por causa do que os outros vao achar de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei nisso, em procurar ajuda médica, mas não vai resolver meu problema. Eu não sou daqueles que vê uma imagem distorcida de si mesmo. Isso tudo é muito complexo, nem adianta começar a falar por aqui. E isso tudo é por mim mesmo, nunca me importei com a opinião dos outros, o problema é a minha opinião, e o pior é que tenho motivos pra ter essa...

 

Mas de qualquer jeito, agradeço muito pela ajuda de todos vcs, de verdade. É sempre bom ter alguém olhando por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar com uma dieta pra mim engordar? não sei quantas calorias devo consumir, e também não sei estimar quantas consumo...

 

Cara, sinceramente, o q vc precisa fazer agora é comer, comer muito... até arame farpado, se for o caso... qto ao fato de não ir pra acad por não querer sair de casa concordo com o Locemar, melhor vc procurar um psicólogo, pois dificilmente alguém q precisa de um vai admitir a necessidade... por hora, sugiro q vc coloque na cabeça um "QUE SE FODAM AS OUTRAS PESSOAS, POIS EU SOU IMPORTANTE, EU DEVO CUIDAR DE MIM!" cabeça erguida sempre cara, com essa atitude tudo se resolverá, pode acreditar nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentos muito calóricos mas com bons nutrientes ajudam a engordar fácil e de uma forma saudável? Pra mim comer menos alimentos, mas mais calóricos parece mais fácil. Não gosto de comer muito, minha barriga fica parecendo inchada, e isso me dá um desânimo...

 

Como eu te falei, como vc ainda não manja muito procure uma nuricionista. Coma muito mas não porcarias, evite carboidratos de alto indice glicemico, mantenha a ingestão de proteina em torno de 2g a 3g por kilo de peso corporal.

Comer sem destino funciona no inicio por isso faça uma dieta baseada no sua necessidade de calorias diarias, descubra sua TMB também e daí monte uma dieta 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...