Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me acho muito magro e fino. É possível malhar e obter bons resultados em casa?


Alisson06

Post Destacado

mas minha dieta não é ruim, embora faltem vários nutrientes e coisas como frutas, legumes, vegetais.

 

Cara, falando sério, se sua dieta fosse realmente boa vc acha que vc seria assim muito magro? Tbem achava que minha dieta era boa qdo pesava 44kg, isso aos 19 anos de idade. Mais uma vez, procure uma nutricionista e comece a praticar algum esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vc tá entendendo errado, bem errado, cara. não estou dizendo que minha dieta era boa no sentido de ser calórica, coisa a ponto de me engordar. estou dizendo que ela era boa no sentido saudável. e minha magreza vem da fase depressiva por toda minha adolescência, onde eu nem me alimentava direito e ficava às vezes mais de dois dias sem comer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é dieta pra se manter vivo, a outra é dieta pra ganhar peso.

Vc pode ter 50kg e ser saudável, mas se quer ganhar peso, vai ter que comer.

 

Isso! não sei se alguma vez já cheguei a ter uma dieta com 3.000 calorias, às vezes já comi mais do que deveria no almoço, mas não nas outras refeições... devem salvar poucos dias os quais já devo ter atingido essas 3.000.

por curiosidade, quanto tempo levaria pra engordar mais ou menos com uma dieta de 3.000 calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! não sei se alguma vez já cheguei a ter uma dieta com 3.000 calorias, às vezes já comi mais do que deveria no almoço, mas não nas outras refeições... devem salvar poucos dias os quais já devo ter atingido essas 3.000.

por curiosidade, quanto tempo levaria pra engordar mais ou menos com uma dieta de 3.000 calorias?

 

Depende da sua TMB e da sua necessidade de calorias diaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso! não sei se alguma vez já cheguei a ter uma dieta com 3.000 calorias, às vezes já comi mais do que deveria no almoço, mas não nas outras refeições... devem salvar poucos dias os quais já devo ter atingido essas 3.000.

por curiosidade, quanto tempo levaria pra engordar mais ou menos com uma dieta de 3.000 calorias?

Difícil responder essas perguntas. Mas entrando numa academia e comendo bem, em 2 semanas vc poderá ver a balança subir. No começo vc ganhará peso muito rápido, depois é que vai mais devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...