Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo DECA x OXAN/STANO


LIN_CAT

Post Destacado

Bom galera, sou nova por aqui ...

ja fiz um ciclo de Oxan porém desta vez espero ganhar bastante MASSA .. por isso preciso da ajuda de voces, o que seria melhor ...

deca e oxan ou deca e stano .. ?

bom sei que muita gente acha que deca não é legal, mas tenho 2 amigas que fizeram ciclo com ela e o corpo ficou notavelmente maravilhoso .. por isso optei pela deca .. aguardo ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Deca não vai te deixar com corpo maravilhoso. Vai te deixar sem libido alguma e toda retida. Boldenona seria perfeita com stano. Você já tem experiencia e estrutura pra fazer um ciclo desses, não inventa de usar deca porque em mulher não rola. Sem falar que ela pode virilizar e fazer seu clítoris parecer um micro pênis. Vai dar certo isso não. Talvez suas amigas sejam lindas vestidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se perde tudo após o ciclo, justamente por isso eu gostaria de add stano no ciclo ..

vi em outro forum este ciclo feito por uma mulher \/

 

1 ml de Deca por semana (toda quarta-feira), durante 7 semanas.
30mg (3 comprimidos) de Stano por dia, a partir da 2ª semana da Deca.

e os resultados foram simplesmente maravilhosos, e como relatado por ela foram poucos efeitos negativos, mas sei que isso vai de cada organismo

de qualquer forma obrigada pelos toques, mas acho que desta vez vou pagar para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mulheres eu acho que um ciclo de stano + oxandrolona é perfeito e se quiser mais definição uma trembolona seria legal no lugar de uma das duas, sei de umas antigas panicats que tomavam trembo, sei disso pq elas passavam no mesmo médico que eu.

 

Mas não faça essa besteira, esquece, deca, dura, deposteron, enantado, cipionato, e/ou qualquer outra coisa desses derivados para mulheres não fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai correr um risco inútil de virilizar. Não faz sentido. Você vai ser bonita, mas não vai sentir vontade nenhuma de usar seu corpo bonito, e quando usar o cara vai assustar. Isso se acontecer. Você simplesmente vai ficar depressiva e sem libido, to falando sério isso. Não vale a pena o risco. Vai ser MUITO arriscado. Se quer uma coisa bonita, vai de GH então. Ou de oximetolona e boldenona. Um ciclo mais elaborado que vai virilizar menos. Uma mulher sái de um ciclo de stano+deca igual um travesti :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mulheres eu acho que um ciclo de stano + oxandrolona é perfeito e se quiser mais definição uma trembolona seria legal no lugar de uma das duas, sei de umas antigas panicats que tomavam trembo, sei disso pq elas passavam no mesmo médico que eu.

 

Mas não faça essa besteira, esquece, deca, dura, deposteron, enantado, cipionato, e/ou qualquer outra coisa desses derivados para mulheres não fica legal.

 

Pra mulheres eu acho que um ciclo de stano + oxandrolona é perfeito e se quiser mais definição uma trembolona seria legal no lugar de uma das duas, sei de umas antigas panicats que tomavam trembo, sei disso pq elas passavam no mesmo médico que eu.

 

Mas não faça essa besteira, esquece, deca, dura, deposteron, enantado, cipionato, e/ou qualquer outra coisa desses derivados para mulheres não fica legal.

exatamente, tb gosto deste ciclo mas no momento quero dar uma explosão sem tanta definição, depois vou rasgando .... acho que mesmo com tantos riscos, todas as meninas que acabaram optando pela deca nao se arrependeram ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai correr um risco inútil de virilizar. Não faz sentido. Você vai ser bonita, mas não vai sentir vontade nenhuma de usar seu corpo bonito, e quando usar o cara vai assustar. Isso se acontecer. Você simplesmente vai ficar depressiva e sem libido, to falando sério isso. Não vale a pena o risco. Vai ser MUITO arriscado. Se quer uma coisa bonita, vai de GH então. Ou de oximetolona e boldenona. Um ciclo mais elaborado que vai virilizar menos. Uma mulher sái de um ciclo de stano+deca igual um travesti :s

 

Vai correr um risco inútil de virilizar. Não faz sentido. Você vai ser bonita, mas não vai sentir vontade nenhuma de usar seu corpo bonito, e quando usar o cara vai assustar. Isso se acontecer. Você simplesmente vai ficar depressiva e sem libido, to falando sério isso. Não vale a pena o risco. Vai ser MUITO arriscado. Se quer uma coisa bonita, vai de GH então. Ou de oximetolona e boldenona. Um ciclo mais elaborado que vai virilizar menos. Uma mulher sái de um ciclo de stano+deca igual um travesti :s

bom riscos .. de certa forma todas as AE'S tem .. disso nao podemos escapar, bom meu ciclo com a deca vai ser em menos quantidade pois vou focar mais no stano, mas isso ainda nao esta decidido, de qualquer forma obrigada, terça feira começo meu ciclo ... e postarei aqui todo meu desenvolvimento com fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, tb gosto deste ciclo mas no momento quero dar uma explosão sem tanta definição, depois vou rasgando .... acho que mesmo com tantos riscos, todas as meninas que acabaram optando pela deca nao se arrependeram ... 

 

Stanozolol não seca, embora muitos acham que ele seca, mas é pelo fato que a droga lhe proporciona ganhos SECOS, sem retenção hidrica pois ele é um agente ergogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...