Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH x Obesos


Bernardo1

Post Destacado

Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida).

 

O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estava pensando esses dias... Ta certo que GH estimula a queima de gordura, preserva massa muscular e etc... Mas eu nunca vi pessoas obesas usando. Por exemplo, uma pessoa com altura de 1.75 e peso em torno de 120 kilos. (considerado obesidade morbida).

 

O GH teria efeito para emagrecimento nesta pessoa ou nao?

 

 

Já vi um relato de um cara em outro fórum, só que ele tinha 1,85 e 122 kilos, o cara ficou com um shape maneiro, não ficou shapado, mas estava legal, ficou até com as entradinhas do oblíquo.

 

Ele fez durante 4 meses tomando 4ui no primeiro mês e nos últimos 3 passou a tomar 6 ui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi tratamentos com HCG pra obesidade

Eu pesquisei um tempo sobre isso... Na verdade o HCG parece ajudar com os "efeitos indesejáveis" da dieta, não tendo sido comprovada eficácia na perda de peso em si... algumas pessoas tiveram um aumento grande no nível de estrogênio e alguns homens apresentaram início de ginecomastia em um dos estudos (muito tecido adiposo + hcg que já aumenta o estro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...