Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA de 1,2g, 3Whey, e Malto - Agora já comprei!


RafaelCMarques

Post Destacado

Bom dia...

Treino a umas 2 semanas, e comprei BCAA de 1,2g,  3Whey, e Malto.

Pela manha tomo vitamina de Banana, maça, e incluo um comprimido de BCAA.

a tarde quando vou ao treino tomo BCCA antes, tomo Malto durante e BCAA e 3Whey pra repor.

O que está errado na suplementação?

Me ajudem ai...

 

 

post-122112-0-19631500-1380285374_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia...

Treino a umas 2 semanas, e comprei BCAA de 1,2g,  3Whey, e Malto.

Pela manha tomo vitamina de Banana, maça, e incluo um comprimido de BCAA.

a tarde quando vou ao treino tomo BCCA antes, tomo Malto durante e BCAA e 3Whey pra repor.

O que está errado na suplementação?

Me ajudem ai...

 

 

Dependendo do seu objetivo, este malto durante o treino, eu não acho conveniente. de resto está tranquilo, você treina a pouco tempo não pensa em suplementação, comece a se preocupar com sua alimentação e descanso, depois pensa em suplementar.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada errado, mas BCAA é perder dinheiro. E a New millen não é tão confiável ao meu ponto de vista.

 

Não é perder dinheiro.

Se vc compra em concentrações consideradas altas, como este BCAA que ele comprou (eu usava esse).

Só acho 1 comprimido muito pouco pela manhã.

 

 

 

Bom dia...

Treino a umas 2 semanas, e comprei BCAA de 1,2g,  3Whey, e Malto.

Pela manha tomo vitamina de Banana, maça, e incluo um comprimido de BCAA.

a tarde quando vou ao treino tomo BCCA antes, tomo Malto durante e BCAA e 3Whey pra repor.

O que está errado na suplementação?

Me ajudem ai...

 

Pelo seu tempo de treino, nem acharia legal usar esses suplementos no momento.

Primeiro acho que você deveria fazer uma dieta e se adequar a ela. Ver o que seu corpo precisa mais. Guarda esses suplementos, que tal?

 

Pela manhã você poderia adicionar na sua refeição: peito de peru, queijo branco, pao de forma, leite desnatado, aveia...

Vitamina de banana e maçã vai te fornecer carboidratos apenas. A nao ser que tenha um leite incluso. Aí vai te fornecer uma quantia minima de proteína e gordura.

 

Guarda o BCAA pra quando você tiver massa muscular de verdade rs. Do contrario isso nao vai te ajudar no momento.

 

Pq te aconselharam a tomar malto durante o treino?

Ou você viu algum frango lá na academia fazendo e quis fazer igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do seu objetivo, este malto durante o treino, eu não acho conveniente. de resto está tranquilo, você treina a pouco tempo não pensa em suplementação, comece a se preocupar com sua alimentação e descanso, depois pensa em suplementar.

 

Abraços e boa sorte!

Pode valer de alguma coisa. Meu nutricionista me mandou usar dextrose no pré treino, em baixas doses. E ainda não tive hipoglicemia, até deu uma melhorada. Uma coisa que já ficou ultrapassada é essa de dextrose, mas tem dado certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é perder dinheiro.

Se vc compra em concentrações consideradas altas, como este BCAA que ele comprou (eu usava esse).

Só acho 1 comprimido muito pouco pela manhã.

 

 

 

 

Pelo seu tempo de treino, nem acharia legal usar esses suplementos no momento.

Primeiro acho que você deveria fazer uma dieta e se adequar a ela. Ver o que seu corpo precisa mais. Guarda esses suplementos, que tal?

 

Pela manhã você poderia adicionar na sua refeição: peito de peru, queijo branco, pao de forma, leite desnatado, aveia...

Vitamina de banana e maçã vai te fornecer carboidratos apenas. A nao ser que tenha um leite incluso. Aí vai te fornecer uma quantia minima de proteína e gordura.

 

Guarda o BCAA pra quando você tiver massa muscular de verdade rs. Do contrario isso nao vai te ajudar no momento.

 

Pq te aconselharam a tomar malto durante o treino?

Ou você viu algum frango lá na academia fazendo e quis fazer igual?

Concentração alta de BCAA é umas 10, 15g cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...