Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA de 1,2g, 3Whey, e Malto - Agora já comprei!


RafaelCMarques

Post Destacado

Pode valer de alguma coisa. Meu nutricionista me mandou usar dextrose no pré treino, em baixas doses. E ainda não tive hipoglicemia, até deu uma melhorada. Uma coisa que já ficou ultrapassada é essa de dextrose, mas tem dado certo.

então, mas como você mesmo disse pré-treino e o cara está tomando açúcar colorido durante o treino, acho que isso não é viável em cutting, acho que nem em bulk, já vi muitos tomando bcaa durante o treino, mas açúcar não.

 

Bom essa é minha opinião eu nem em bulk tomaria malton durante o treino, mas as vezes pode ser viável.

 

Por isso eu disse, "depende do seu objetivo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu quis dizer que a concentração da capsula deste bcaa é alta. Procura por aí algum bcaa que tenha 1,2g deste aminoacido por capsula por ai e me avisa.

 

Outra coisa, 10-15g varia do objetivo, do peso e altura de cada um.

 

Abs

1,2g por capsula é bom, mas ainda assim teria de ser umas 10 capsulas pra dar um efeito visível. Olha em todos os outros tópicos sobre, a opinião é quase unanime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mas como você mesmo disse pré-treino e o cara está tomando açúcar colorido durante o treino, acho que isso não é viável em cutting, acho que nem em bulk, já vi muitos tomando bcaa durante o treino, mas açúcar não.

 

Bom essa é minha opinião eu nem em bulk tomaria malton durante o treino, mas as vezes pode ser viável.

 

Por isso eu disse, "depende do seu objetivo". 

Isso com certeza, por isso que eu falei: pode valer de alguma coisa. Falei como uma curiosidade. Claro que ta errado tomar durante o treino, é meio sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 x 0 pro Micael....

 

Eu parei com Dextrose faz uns 3 meses, pra te falar a verdade eu só tomava mesmo era pra dar aquele pico de insulina na parte da manhã e no pós-treino.

 

Agora, tô fazendo um teste com Maltodextrina durante o treino....e tô gostando.

 

Parei também com alimentos sólidos no pré-treino (batata-doce).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que as pessoas buscam tomando um suplemento durante o treino?

Eu acho que a maioria acha que logo que engolem, aquele nutriente ja vai pra corrente sanguínea.

O whey que é o alimento de absorção mais rápida demora cerca de 20min pra ser absorvido, outros alimentos demoram mais tempo que isso. Se o cara treina por 1h e resolve tomar algo no meio do treino, aquilo no mínimo só será absorvido 30min depois, ou seja, quando ele terminar o treino. Então pra que?

Uma refeição bem feita com alimentos sólidos 1h antes pode oferecer energia e proteína de sobra pro exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...