Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA NUTRICIONAL PARA TREINO APÓS CIRURGIA BARIÁTRICA


SADASAS48

Post Destacado

Bom dia!

 

Eu tenho 44 anos e fiz a cirurgia bariátrica a 2 anos pois gosto de comer e como muito. Uso medicamentos diários tomo 1 Centrum e 40mg de Omeprazol apenas. Emagreci desde aquela época 26 kilos apenas (pois como de tudo!!). Estava com 140kg e hoje tenho 114kg.

 

Tenho um histórico esportivo forte pois fiz academia desde meus 18 anos (em média 3 horas por dia!) e esportes desde jovem, treinei tênis de mesa por anos, o que me deu uma compleição forte. Senti que depois da cirurgia muitas coisas que tive (diabetes tipo 2 e colesterol alto) passaram, mas com elas a perda de massa magra.

 

Tenho muito pique para treino, mas meu temor (ou seria cuidado) é saber o que comer para ter força  e energia para o pique do dia-a-dia de treinos de academia, trabalho e lazer. Sei desde já que terei de cortar coisas como refrigerantes, frituras (se não de forma radical pelo menos uns 90% do meu consumo diário) e carboidratos.

 

Tenho uma estrutura forte e retornarei a fazer academia agora (sempre com orientação e cuidados!).

Como gosto muito de fazer Step, procurei uma academia que tivesse isso, para ajudar a perder mais rapidamente o excesso que ainda tenho (a maior parte, senão a única) no abdômen. Farei 1 aula de 1 hora as 2ª., 4ª. e 6ª. feira. Fora isso irei me consultar com os professores de como, usando a musculação, posso adquirir mais massa magra (meus objetivos dentro disso são pernas, braços e abdomen).

 

Meu intuito é de usar apenas 1 caps (1 hora antes) de OxyElite Pro (termogênico) pois ele age localmente

 

Gostaria de sua ajuda para montar uma dieta que me atenda a necessidade de perda de peso e que me ajude na reaquisição de massa magra.

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...