Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2. Tren/t4/low test/clen/EC


OldSchoolRaiz

Post Destacado

Eaee galera, meus produtos chegaram, semana que vem começo o relato que vai ser mais ou menos assim

 

 

1-? 300mg de enantato de testo GetBig

1-2 50mg dsdn de trembolona ace GetBig

3-? 100mg dsdn de trembolona ace GetBig

 

t4 duranto o ciclo todo, aumentando 100mcg por semana até 400mcg proximo ao fim do ciclo vou reduzindo

 

è meu primeiro ciclo com trembolona, então vou começar com doses leves e aumento na terceira semana para doses normais, a principio nao vou usar termogenicos ainda pq quero ver como a tren e o t4 agem sozinhos

 

Dieta eu não tenho como fazer uma exata até pq gosto de variar, mas faço 5~6 refeiçoes por dia e vou manter os macros em : 200~250g Prot / até 100g carb / 20~40 gord

 

Suplementação: creatina, glutamina e whey+proteina de soja (apenas para substituir refs quando necessario)

 

logo mais posto fotos

 

Vou relatar treino e aplicaçoes sempre que possivel

 

treino eu vou manter o ABCDAB treinando pernas e braços que tenho deficiencia duas vezes na semana e peito e costas apenas uma vez

 

os exercicios do treino eu faço de acordo com o feeling, venho estudando e me concentrando muito na questão neuro muscular ultimamente e tenho gostado, treino até onde sinto que o musculo esta com uma contração boa e constante, quando começa a ficar só alavanca acho que ja nao vale mais a pena continuar

 

Nem preciso falar pq escolhi GetBig, qualidade e vendedores muito bons e bem estruidos caso vc tenha alguma duvida por um preço justo

 

por hora é só, segunda feira começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanhando. 

 

Só uma coisa, porque optou por enantato ao invés de propionato? Já vai aplicar dsdn mesmo...

Preço e custoxbeneficio mesmo, como o objetivo do ciclo é definição mesmo não ligo mandar um pouco menos de testo no formato de enantato, corro um risco minimo de aromatização e o t4 q se convertera em t3 dificilmente vai deixar elevar os niveis de prolac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro aplicação hoje, 1ml de enan (300) e 0,5ml de tren (50mg), Aplicação no gluteo tranquila indolor

 

Treinei Triceps, Ombro e Biceps

 

Paralela 3series

triceps corda 3x drop

martelo simultaneo bi-set com triceps banco

/

Elevação lateral 3x drop

Desenvolvimento frente no smith 4x

elevação frontal alternada bi-set elevação frontal barra 3x

/

Rosca alternada 4x

rosca scot 3x drop

flexao de punho 3x

 

 

Não posto as reps pq não conto, mas mantenho entre 6-10 uma vez ou outra faço 12-15 pra variar.

 

Dieta 100% , frango, claras, pao integral, brocolis, aveia, iogurte desnatado sem açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Ace? Porque não enan? Pra cutting eu acho que ele seria lindo, apesar da MV.

Questão de custoxbeneficio e também q a getbig o lab que eu escolhi usar nao tem tren enan

 

o valyris mesmo ja fez umas postagens explicando que o tren enan sai bem mais caro pelo fato da concentração plasmatica se dar de forma diferente e o ester enan se nao me engano tem uma concentração real menor que o acetato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...