Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2. Tren/t4/low test/clen/EC


OldSchoolRaiz

Post Destacado

seguindo relato

 

hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps

 

Agacha 4x

leg press 4x

stiff 4x

flexora 3x

 

dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra)

 

e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando

 

não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

seguindo relato

 

hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps

 

Agacha 4x

leg press 4x

stiff 4x

flexora 3x

 

dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra)

 

e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando

 

não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml

 

Clemb é bom tbm.

 

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ai o sumiço, tive problemas bem maiores que eu imaginava, nunca façam um ciclo em meio a uma mudança

 

mas agora vou voltar aos relatos diarios e seguir a risca a rotina novamente com a vida mais organizada

 

não tive muita evuloção nesse espaço de tempo, mantive treinos mas dieta capengou bastante, mas to gostando muito do ciclo trembo realmente é outro nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...