Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking: Pao integral ou frances ?


Faines

Post Destacado

Fala galera beleza ? No meu bulking passado eu usei como carboidrato a batata doce... tive bons resultados... agora to trocando o carbo dos lanches para o pão pra ver se meu corpo reage melhor... Agora to com uma duvida.. Qual é melhor... pao integral que tem baixo indice glicemico ou o frances que tem alto ? Eu tava comendo o integral por causa do i.G... pois me falaram que comer alimento com alto I.G toda hora aumentava o risco de ter diabetes e tal... mas porem vejo muita gente ai comendo arroz branco que tambem é alto I.G... entao gostaria de saber qual seria o melhor ? 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faz o seguinte, ao invés de comer 1 pão francês, coma 2 pães integrais.

O pessoal tem mania de exagerar no indice glicemico no bulking, ai depois ficam cheios de "banha" que vão exigir muito mais na hora do cutting, mais aeróbio pra derrubar aquilo que simplesmente é gordura.

Quem come pão frances e outras porcarias a mais tem que ta "on fire". Faça bulk limpo, por mais que seja mais demorado, porem a estrutura do bulk será mais solida e seu perfil lipídio na hora do cutting será mais suavemente quebrado.

 

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, ao invés de comer 1 pão francês, coma 2 pães integrais.

O pessoal tem mania de exagerar no indice glicemico no bulking, ai depois ficam cheios de "banha" que vão exigir muito mais na hora do cutting, mais aeróbio pra derrubar aquilo que simplesmente é gordura.

Quem come pão frances e outras porcarias a mais tem que ta "on fire". Faça bulk limpo, por mais que seja mais demorado, porem a estrutura do bulk será mais solida e seu perfil lipídio na hora do cutting será mais suavemente quebrado.

 

ok?

 

Não tinha pensado nesse lado da moeda. hahahaha

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...