Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato Pré-Contest - Campeonato Sul Brasileiro.. * RESUMAO / FOTOS / RESULTADOS DO CAMPEONATO - PAG 9


maurice

Post Destacado

Salve galera, vou relatar aqui também minha preparação pro campeonato sul brasileiro(7 de dezembro), categoria men's physique acima de 1,75m, vou estrear no fisiculturismo direto num campeonato aberto de alto nível, n tenho ambições de pegar uma colocação top pq eu nunca subi em um palco e mal sei fazer as poses mas pretendo entrar com shape top nível dos outros atletas, entrar bem condicionado

Atualmente estou sendo preparado pelo meu mestre Emmanuel Martyres, eu me virei no primeiro mês e evolui muito bem!

idade: recém 20 anos
altura: 1,84m
peso inicial: 103,5~104kg
bf estimado: ~15%
Medidas: não sabia

NOVO facebookhttps://www.facebook.com/maurice.guggisberg
 

Estrutura EDITADA NO MEIO DO CICLO (e o lab TCHB está 100% aprovado)
 
1-x trembo 700mg - LAB TCHB (trembo infelizmente comecei no quarto~quinto dia do cutting pq n tinha chegado ainda)
1-5 enan lander 750mg (tive infecções com lander e tive q trocar o tipo de testo, foda...)
6-x prop 700mg LAB TCHB
último mês pretendo usar 700mg masteron semana
vou entrar com oxan GC último mês (n comecei ainda)
anastro GC
t3 GC (n comecei ainda)
 
foto atual faltando 7 semanas:
 

suplementação, algumas coisas vou usar desdo começo do cutting, outras vou inserindo no decorrer do cutting

BCAA, citrulina, arginina, beta-alanina taurina, cafeina anidra, iodo, magnésio, vit C, multivitamínico, creatina alkalyna, efedrina, t4

dieta da primeira semana:
488g de carb
86g fat
412g prot

alimentos:
aveia, levedo de cerveja, banana, maçã, batata doce, frango, whey, clara de ovo, castanha do pará, azeite de oliva extra virgem

treino está da seguinte maneira:
ABCDEF

peito, ombro frontal e leve estímulo para ombro lateral
costas
quadriceps, panturrilha e abdomen
ombros e trapézio
braços e antebraço
femoral, panturrilha e abdomen

fotos de 3 semanas atrás(antes de inciar o cutting, foto tirada final de julho no cruise) após um treino improvisado quando eu estava no meio do mato kkk:

 

 

 

 

 

/\ pose mal feita rs

shape mais ou menos atual, foto tirada a 2 semanas atrás

 

 

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora vou postar como foi dia a dia até hoje e irei continuar relatando aqui é claro

lembrando q só comecei com o uso de trembo no quarto~quinto dia de ciclo pq ainda n tinha chegado


º dia(segunda):

como tava na correria pra ir pro banco e tal e dormi tarde no dia anterior por ter saido com meu irmao, o dia n saiu do jeito q eu queria... acordei tarde, acabou atrasando uma refeição... emendei duas refeições... tive q comer 1kg de comida em uma refeição... foda

só pra vcs terem uma idéia, tem 1,8kg de batata doce e 750g de frango na dieta... só aí já dá mais de 2,5kg de comida

ja comecei com a testosterona porém a trembo só chega na quarta

treino hoje foi costas

com a contagem de 50 segundos de descanso por série, quase morri na academia... fiquei mt tempo em bulk sem cardio nem nada... é foda...

2º dia:

dieta 100%

treino de peito muito bom
comecei com cafeina desdo primeiro dia
comecei a transpirar pra caramba pq o treino ta bem intenso...
ja ta batendo uma neura de to perdendo MM... mas axo q é só neura mesmo... to loco pra começar com a trembo

 

3º dia

começou hoje as aplicações das trembo

treinei perna, treino mt intenso pqp.... fiz 3 exercícios apenas
super série de extensora e flexora... 4 series de cada
depois fiz umas 7 séries de leg press descendo tudo, 50 seg de descanso entre as séries... treino foi mt tenso... saí mancando

pump nas pernas foi ótimo devido a pouco descanso... vish, nunca vi minha perna tao grande no espelho... 

dieta 100%

4º dia

dieta 100%
infelizmente acordei tarde... to mais cansado devido aos treinos... intensidade tá bem forte

hoje foi treino de ombros e trapz, foi bom, pump show
2 exercícios pra posterior de ombro, 2 exercicios pra ombro lateral e 2 exercicios pra trapézio e depois fiz apenas 1 exercício pra abdomen e fechou o treino

to querendo abaixar o carbo logo.,.. n aguento mais comer tanta batata doce
acredito q devo perder 1kg essa semana mesmo com carbo alto... 

única coisa q notei por enquanto é q meu rosto desinchou um pouco... parece q to perdendo MM tb mas axo q é só neura

dieta do 4º dia ficou 98%, faltou comer uma maça na dieta... é comida demais, ta foda

5º dia

dieta 100% até agora

treino de braços com super série, pump mais ou menos

espero q semana q vem a trembo ja esteja dando as caras

chego do treino sem fome... termino minha refeição as 12:00, só consigo treinar umas 4 da tarde pq meu estomago tá cheio, chego do treino as 17:10 sem fome... tenso

6º dia
dieta 80%

saí pra putetagem... fui pra balada e bebi
agora é foco total até o camp

7º dia
dieta vai ficar um poco diferente pq to comendo arroz ao invez de batata doce pq o volume de batata doce eu n to aguentando...

7º dia

to puto pq ta chovendo pra caralho aqui, me molhei todo pra ir pra academia e pra voltar....

treino de peito e ombro frontal top, pump bom

pesei hoje
perdi quase 2kg lol
axo q ainda to desidratado da festa... vou me pesar segunda feira q vem pra ver melhor isso

8º dia

aplicação ok
dieta ok
treino de costas e trapézio bom porém muito cansativo... negócio tá foda icon_razz.gif
tou tomando café todos os dias antes do treino
libido MUITO alta, melhor enantato do planeta é o da landerlan pqp..... se vcs injetarem e em algumas horas estiver doendo bastante, é pq o bagulho é BOM huahuahu
ainda n estou sentindo colaterais/efeitos da trembo... creio q semana q vem já esteja batendo bem

 

9º dia

dieta ok
treino de quadriceps, panturrilha e abdomen top, até a falha total... 

aplicação de enan e tremb no vasto... e q aplicação dolorosa pqp, parecia caco de vidro entrando no músculo ahuahuauh

10º dia

dieta ok
treino de ombros e trapézio n curti... fiz 2 exercícios pra cada parte do ombro mas axo q faltou mais intensidade e menos volume de treino.... trapz ficou +ou-

quando me pesei no primeiro dia de cutting, eu tinha cagado antes de ir pra academia, aí deu 103,5kg
hoje me pesei pq caguei denovo antes, estou com 102,2kg... axo q nem perdi gordura praticamente, 70% do peso perdido deve ser retensão então eu resolvi mudar a dieta pq do jeito q ta indo n vou perder mt gordura.... vou começar ciclo de carbo apartir de amanhã, 1 dia alto e 2 dias um pouco mais baixo... n vou tirar mt pq tenho muitas semanas ainda pela frente
treino está da seguinte maneira:
ABCDEF

peito e ombro frontal/lateral
costas
quadriceps, panturrilha e abdomen
ombros e trapézio
braços e antebraço
femoral, panturrilha e abdomen

nos treinos mais curtos como braços e ombros, vou fazer uma caminhada a 7km por hora na esteira por 10 minutos, depois vou pegar a bike e voltar pra casa(leva + uns 10~12 minutos)

vou começar aeróbicos todo dia com indicação do mestre manu

11º dia

aplicação mt dolorosa no vasto
dieta ok
treino bem intenso de biceps e triceps, fiz 10 min de esteira a 6,5km/h e depois voltei pra casa de bike q dá mais uns 10 minutos
pump foi legal porém com meu bf alto, n dá pra ver nenhuma definição bacana...

hoje eu começo com cardio anoite antes da minha última refeição

EDIT:

11º dia(continuando o relato de hoje)



hoje tinha acordado mt cedo, as 6:40 da manhã... n consegui voltar a dormir e passei o dia meio cansado... aplicação extremamente dolorosa no vasto... a dor do enantato bateu forte agora atarde/noite... 
fui na academia na volta da facul, fiz 35 min de esteira a 6,5km/h e a canelite está me torturando... puta dor na canela q pqp....... depois voltei pra casa de bike(+10 min)

psicológico ta batendo forte... parece q n to secando ou evoluindo nada mesmo com uma dieta bem rígida sem lixo e sem carbos de alto IG... cedo pra dizer se a trembo é boa ou n pq mt gente só começa ver resultados após 3 semanas de uso.... EU PRECISO PARAR DE ME OLHAR NO ESPELHO icon_e_sad.gif

hoje dormir cedo pq amanhã vo treinar posterior de coxa... tenso

12º dia

acordei 7 e poco pra ir no banheiro e tomei 400ml de clara de ovo, voltei a dormir e coloquei despertador pra tomar as 9:00, acordei novamente e tomei whey, aveia e levedo de cerveja e voltei a dormir, acordei 10:50 pra ir treinar(academia fecha as 12:00), eu acordei MUITO cansado hoje... foda.... quase q n fui pra academia... tomei bastante café e fui com os olhos vermelhos
treino de posterior de coxa, panturrilha e abdomen foram bons, depois fiz 15 min de bike

hoje antes da última refeição vou fazer aeróbico...
vo tentar dormir bastante hoje atarde pq ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

12º dia (continuação do relato de hoje)

dieta 100%

aeróbico feito, terminei ele as meia noite e meia...

espero estar atingindo o limiar aeróbico pq só consigo andar e a canelite bate forte pra caralho...

vamo q vamo

13º dia

aeróbico feito (45min), canelite batendo forte ainda
deu até bastante dor na barriga(ou no baço, sei lá, foda-se kkk) mesmo respirando direito... mó bosta

dieta ok por enquanto

mais tarde tem outro aeróbico antes da última refeição

13º dia (continuação do relato)

aeróbico feito anoite
consegui correr... canelite já diminuiu bastante... impressionante... axo q é por causa dos hormônios q ja fortaleceu minha canela...

má notícia é: quebrei a cama sem nem pular... quebrou sozinha essa porra pqp

outra má notícia, axo a q trembo bateu mesmo... insônia do caralho, n consigo dormir pqp... ontem já demorei pra dormir, hoje mesmo fodeu pqp

pior q tenho q trabalhar cedo vsf...

14º dia

o dia foi uma merda até depois do treino praticamente... passei o dia cansado, a rotina ficou uma bagunça tudo por causa da maldita insonia, dormi tarde e acordei só 11 da manhã pqp

treino de peito foi +ou-... me sentindo cansado parece q diminui de tamanho mó merda, queria ter feito abd e panturrilha mas n ia dar tempo pq tinha mais coisas pra fazer...(ir no mercado e etc..)

aeróbico hoje anoite OK
joguei uns 15 min de bola tb hoje na facul kk

dieta OK

espero dormir melhor hoje

15º dia

dieta 100%

acordei cedo sozinho, fui no centro resolver umas coisas de bike e cotar o preço de umas oxan manipulada kk
andei bastante de bike, deu pra queimar umas calorias no dia, depois o dia seguiu normal

treino de costas foi +ou- , cheguei lá na academia mais tarde e acabei conversando com uns colega maromba da minha academia no meio do treino, é foda..., galera tudo atrás de anabol pq verão ta chegando kkk pqp

treino aeróbico denoite foi +ou- pq canelite tá batendo forte e acabei indo fazer bike... n posso forçar minha canela pq vai inflamar e vai me fuder... tenso
e fazer aeróbico de bike eu n curto mt... mt oscilação da frequencia cardiaca... uma hora é subida, outra hora é descida
foda

comprei melatonina de um amigo, vo manipular capsulas de 100mg de vit B6 q um colega meu disse q melhora mt pra dormir, e to tomando magnésio antes de dormir tb.... com trembo vc acorda mais cedo de boa, é engraçado icon_razz.gif o importante é conseguir dormir anoite haha

 

16º dia

acordei cedo sozinho, dieta 100%

acho q lesionei meu calcanhar por do nada começar fazer aeróbico todos os dias e correr mesmo doendo pra caralho... tenso galera
se eu agachar com meu peso do corpo ou dar um pequeno mal jeito, ja sinto uma fisgada forte no calcanhar... hoje nem fiz aerobico, tenso icon_e_sad.gif

treino de pernas foi com exercícios isolados... nem era pra mim treinar posterior de coxa hoje mas tive q treinar pra dar uma intensidade forte no treino... usei franol pela primeira vez... coração saindo pela boca... treino foi muito simples e MUITO forte
super-série sem descanso entre extensora e flexora... n contei séries e nem repetições... fiquei uns 20 minutos pulando de uma máquina para outra... foi insano... depois fui fazer adutora e abdutora, super série sem descanso, foi bom, depois fiz super série de panturrilha e abdomen... foi bom
quando ia deitar pra fazer abdomen, meu quadriceps quase rasgou... treino foi insano mesmo kkkk, to acabado do treino... o franol foi tenso

vou esperar + uns 2 dias pra melhorar meu calcanhar... se n melhorar, vou ter q gastar grana e começar a nadar... foda aff
vou tentar fazer bike amanhã se minhas pernas tiverem OK, se n tiverem destruídas do treino de hoje

17º dia
dieta 100%
treino 100% de ombros e trapézio, mas ainda axo q dá pra aumentar mais a intensidade... eu deveria ter feito super séries mas o treino foi bom

meu calcanhar está totalmente fodido, esta pior q ontem e ontem só fiz bike... eu andando em casa as vezes da uma fisgada, se eu me abaixo pra epgar algo e o peso vai pro calcanhar, dói pra caramba.... comecei a passar uma pomada anti inflamatória.... hoje eu ainda fiz aeróbico na bike novamente mas eu pedalei com as pontas dos pés recrutando a panturrilha pra fazer a pedalada.... se amanhã a dor n tiver melhor, significa q a bike n está deixando eu recuperar essa lesão... na minha academia n dá pra fazer natação pq só tem aula... n posso chegar lá e nada..... vou ver na minha facul se rola

todo mundo já noto q perdi peso/emagreci... meu rosto ja afinou bastante, já perdi líquido demais, agora falta perder a maldita graxa... irei me pesar apenas segunda feira

segue fotos q tirei agora com 0 pump, início do cutting ainda(faltam 13 semanas e meia), vamo q vamo, se eu manter a massa muscular e perder só fat, axo q vou ir bem na categoria men's physique, mas ainda ta loonge...
atualmente devo estar com 101,5kg(me peso novamente apenas na segunda feira pra ter certeza do peso)

Obs: sei q a câmera é um lixo(iPad) e sei q a pose ta uma merda kk... axo minha perna melhor pessoalmente
a luz ta uma merda tb... desvalorizou meu peito... ou foi a pose q desavalorizou

a foto do início do relato é no meio do cruise(tava com pump do treino)... acredito q meu BF aumentou até eu começar meu cutting pq tava comendo mt comida pra manter minha massa muscular

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18º dia

dieta 100%, algumas pequenas alterações nos alimentos porém os macros fecharam

treino de braços bem top
aeróbico feito(bike)

meu calcanhar tá melhor q ontem porém ainda continua uma merda

amanhã é feriado e a maldita academia n vai abrir... q merda pqp
vou treinar abd e panturrilha em casa amanhã

hoje apareceu uma pequena veia no biceps..

19º dia

dieta 100%

aplicação foi estranho no vasto... enfiei a agulha e depois de uns 5 segundos veio sangue sem eu aspirar... aí comecei a aspirar varias vezes pra ver se vinha sangue e n vinha mais nada... apliquei e veio uma queimação mega forte na garganta, um pouco de tosse... me deu até dor de cabeça.. foi tenso

como é um maldito feriado, a academia fechou...
treinei abd e panturrilha em casa e fiz aeróbico, e fiz aeróbico anoite agora tb... galera entrando na balada, as putinha ninfeta de sainha e eu lá andando de bike rs

vamo q vamo 

20º dia

aeróbico feito hoje de manhã...(bike)

to conhecendo a cidade ake... kk
minha resistência aeróbica ja melhorou 300% pqp
to guentando mt bem
jaja vo ir pra cidade vizinha de bike pra pegar uma praia

dieta até agora 100%
aplicação ok tb


EDIT:

meu deus do céu...........



ganhei um doce de um colega meu q mora na argentina

quase gozei quando dei a primeira mordida... pqp
nome do doce é Alfajores

caralho... 3 semanas de dieta totalmente restrita sem furar uma grama e agora comi esse doce, quase fui a loucura

lembrei do video do kai ele dizendo q n existe sensação melhor no planeta q vc comer um bolo ou chocolate depois de uma competição...

agora vou ter q calcular os magronutrientes q comi e tirar da minha dieta haha pq hoje n é dia de ficar alta as kcal

2º aeróbico feito...

desanimo vc tar em casa cansado e ter q sair denoite de casaco pra fazer aeróbico... foda rs

dieta hoje n foi 100% por causa dos lixos... mas os macros foram 100% contados

21º dia

me pesei hoje e estou com 100kg...
perdi 3,5kg em 3 semanas de dieta galera... mt peso já pqp, medo de virar frango vish
dieta n vai ser alterada por 2 semanas, vo deixar com alto carbo mesmo pq to secando assim

dieta hoje foi 98%, faltou castanha do pará e completei com azeite de oliva
treino foi mais ou menos bom, n posso ir mt tarde pra academia q aí vai uns colegas marombas meus e acaba atrapalhando o foco

psicológico hoje foi uma merda pqp... vontade de desistir é grande, fazer aeróbico denoite numa segunda feira de casaco de bike sozinho na rua... tem q ser forte viu puta q pariu

hoje quando aspirei quando fui aplicar, veio pús e n sei pq disso... primeira vez q dreno pus na minha vida... deve ser esse enan fdp da lander, a testo é boa mas deu nisso n sei pq...

no mais as coisas estão dando certo em minha vida... estou dando consultoria pra algumas pessoas extremamente novatas no esporte e tou conseguindo levantar um dinheiro extra...

pretendo me consultar com o emmanuel martyres faltando 8 semanas pro camp pq ele manja mt

e editei... n to com 103 e sim 100kg...

22º dia

dieta hoje 100%

correria grande... hoje cansaço forte pela trembo... acordo cedo, n consigo dormir e fico querendo ficar deitado descansando

dieta está 450g alto carb e 300g dia "baixo" carbo, n pretendo diminuir o carbo até eu atingir uns 99kg... axo q vo ficar + 1 semana e meia assim e depois tirar apenas 30~50g de carbo
n quero cagar minha preparação até eu começar a me consultar com o manu

aplicação ok

treino legalzin... treino de costas com descanso curto me quebra demais pqp

ainda estou com o calcanhar lesionado, nem deu pra fazer pulldown pq n posso sustentar meu peso em cima dos meus quads/calcanhar

atualmente estou em 88mcg t4, tomando no meio de madrugada quando acordo para ir no banheiro

22º dia

cardio feito agora anoite... foi um inferno aguentar 45 min de bike na academia pqp

mas vamo q vamo né.... 

23º dia

dia foi corrido, acordei bem cedo sozinho... hoje treino de pernas foi bem forte... infelizmente ainda estou fazendo exercícios isolados pq meu calcanhar ainda continua lesionado, mas ta melhorando aos poucos

minha dieta foi mais ou menos uma bagunça... inverti refeições pq tive q ir no centro da cidade... fui de bike e tal, andei mt tempo de bike porém n atingia frequencia cardíaca na zona aeróbica mas como andei o dia inteiro e acredito q meu gasto calórico foi bem alto, hoje acabei n fazendo aeróbico anoite, amanhã irei continuar firme

aplicação dolorosa mas ok

comecei a tomar diclofenaco de potássio com medo de infeccionar meu glúteo(meio pús em uma aplicação conforme relatei)...

 

24º dia

dieta 100% alto carb
aplicação dolorosa no vasto... queimação mt forte na garganta/peito... tive até q deitar com o ventilador na minha cara pelo mau estar q deu na hora e ficou por uns minutos...


treino de ombros e trapézio bom

hoje dia foi meio estressante pra mim... algumas complicações e xatisses...

to me sentindo frango... meu braço continua um salame... pqp q merda, psicológico ta foda...

25º dia

dieta 100%

treino top de braços, hoje estão doendo

ontem o cardio foi bizarro pqp, ses n vao acreditar... eu de bike no outro lado da cidade e a câmara de ar fura................................. andei durante 1 hora e 20 minutos pra chegar em casa... fora os 20 min de bike q eu ja tinha feito......... o pneu n enxia nos postos... mó foda pqp kkkk e eu mancando ainda por causa da lesão no calcanhar, é pra matar mesmo pqp

26º dia

dieta 100%, treino de pernas hoje de manhã, com super série... matando mesmo
fiz abdomen e panturrilha tb

demorei 1 hora e meia pra me depilar totalmente, gastei 2 giletes novas e terminei de usar uma terceira usada.. pqp kkkkkk

vo tirar fotos hoje mais tarde e postar

paguei consultoria com o emmanuel, só falta ele me passar as modificações da dieta e etc... agora vai q vai

me pesei hoje após o treino (n deu pra se pesar antes pq a sala de avaliação estava ocupada), estou com 99,6kg


26º dia

aeróbico feito hoje de noite... cheguei em casa 24:30 haha

n consegui tirar fotos pq meu irmao nem veio pra casa, axo q vai dormir fora...

amanhã axo q vo pra cidade vizinha de bike pega uma praia kkk, irá seu meu aeróbico

27º dia

eu ia de bike pra cidade vizinha, porém é longe demais... na estrada cheguei pra um cara e perguntei quanto tempo iria demorar pra chegar lá... o cara falou q falta mais umas 2 horas... dá n pqp kkkkkkkk
voltei pra casa e só nessa de ir e voltar foi 1 hora e 10 min de aeróbico

dieta axo q foi 100%, infelizmente queimou arroz na panela e n deu pra contar certinho os carbos mas axo q ficou de boa

aeróbico feito agora anoite 50 minutos

foda.... chato demais mas vamo q vamo

vo tentar postar foto atual amanhã e tirar minhas medidas

 

 

28º dia

treino de peito bom, porém fiz mt cross over e crusifixo... o triceps tava bem fadigado do treino de triceps da sexta feira...

pump foi top, quando tirei a camisa no banheiro da academia eu me assustei kk

após postar a minha foto da evolução no facebook, veio prima, tia, gente da família falar muita merda, até chinguei minha prma mas me arrependi...

me estressei muito ontem, cortisol a bilhão... foda, dia foi ruim no final

fiz aeróbico no fim do dia... chato pra caralho mas fiz

dieta 100%

29º dia

treino de costas top
dieta 100% até agora

tirei dobras do abd e supra ilíaca (oblíquo)

abdomen = 12mm
supra-ilíaca = 8mm

fazer aeróbico mais tarde
vamo q vamo

hoje recebi cartinha de duas encomendas minha q importei... 200 reais de taxa em 2 compras, vou pegar amanhã essas porras... ainda falta a terceira encomenda q é pra chegar tb
foda

vo pega meus aminos graças a deus

30º dia

dieta 100%

treino de pernas foi bonzin... consegui fazer alguns exercícios mesmo com o calcanhar fodido, espero q n esteja pior amanhã

hoje de manhã fui pro centro e voltei de bike
anoite fiz isso novamente pq a minha aula foi em outro campus... por isso n fiz aeróbico extenso(45 min) hoje anoite pq to fazendo aeróbico pra aumentar meu gasto calórico diário ao invez de simplesmente querer fazer aeróbico para emagrecer... hoje foi dia alto carbo

tou cansadão... a trembo parece q diminui as horas do dia... tem 22h mais ou menos kkk, vc precisa dormir menos mas se sente cansado mais rápido no fim do dia

aplicação hoje foi ruim... queimação mt forte e talz... tive q deitar

o roxo da infeccção está diminuindo... daqui 2 dias vou enfiar a agulha e tentar drenar se tiver algo, vo tomar antiinflamatório hoje novamente

chegou alguns suples meus importados... paguei 200 reais de taxa para as duas encomendas e ainda falta + 1 encomenda... puta prejuizo pqp
usei 4g de beta alanina e 2g de creatina alkalyna e 3g de taurina e n senti nada de diferente... mó bosta
vou manipular vit b6 e vou tomar esses aminos com maior jejum pra ver se melhora, mas vo precisar de um BCAA tb pq n quero ficar mt em jejum assim... foda q eu só consigo treinar depois de 3 h depois da ultima refeição... teria q ficar umas 3 horas e meia quase 4h pra ficar com o estômago 100% vazio pra ter melhor proveito desse tipo de amino q precisa de mais tempo em jejum como qualquer pré treino normal...

31º dia

2 tentativas de aplicação no vasto da perna esquerda e veio sangue... e sempre q aplico nessa perna dá uma queimação do inferno... acabei aplicando na perna direita... fiquei puto, enfiei a agulha rapidao, aspirei e injetei... umas das aplicações mais rapida até hoje kkkkk

vou começar a maldita auto-escola daqui 2 semanas... tenso, quero nem ver

a trembo ta me deixando bem irritado.... n tou agressivo e nem com trembo rage mas sim fico irritado mesmo, mau humor e talz... mãe encomodando, falando muita merda, briguei com a família como já expliquei e tá uma merda pqp

treino de ombros e trapézio bem bom, fiz 15~20 min aeróbico(bike) depois do treino

dieta 100% até agora


EDIT: 31º dia



aeróbico feito hoje anoite, apesar de estar frio, transpirei bastante.... começo da noite eu estava morto de cansado, quase dormindo na sala... mó merda

eu estou com psico muito abalado no quesito de tar achando q alguma merda ta dando com meu organismo... estou com um roxo enorme na parte superior da perna perto do quadril, estou com duas aftas na língua(uma grande q parece mais uma ferida em baixo na lateral...), parece q n to mt bem, sei lá... n faço nenhum exame a 1 ano..... me conheço mt bem, e esse tipo de coisa nunca acontece cmg do nada... nunca fico doente ou fica aparecendo algumas merdas em mim... espero q n seja emocional...

briguei com minha mãe, só enxe o saco pqp...

amanhã vo tentar fazer uma avaliação física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40º dia(continuação do relato)

 

dia n foi mt como eu queria pq fiquei bem ocupado e n tinha batata doce, só fui comprar anoite... então no final, nesse dia acabei comendo umas 500g de maçã e 300g de banana kkk foda... mas fechei os macros certos

 

fiz aeróbico anoite de bike(40 min), mó desanimante pqp...

 

fui dormir tarde(3 da manhã) por causa do olympia e talz e hoje acordei bem tarde pq eu tava super cansado... 

 

41º dia

 

acordei bem tarde, fui fazer meu aej as 13:00 da tarde kk foda

 

dieta vai ser conforme o planejado certinho pq ta tudo em mãos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...