Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida EA'S


Wesley Kohler

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Enviar seria uma boa, mas caso peguem o remetente é ele que leva a culpa. PF de BH é bem chata. Já barraram um troféu na mala de um amigo meu no aeroporto :s

então retiro oq eu disse kkkkkkkkkkkk Pq sp te garanto que é avacalhado, conheço até gente que passou com vaaaaarias gramas de cannabis kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então retiro oq eu disse kkkkkkkkkkkk Pq sp te garanto que é avacalhado, conheço até gente que passou com vaaaaarias gramas de cannabis kkkk

Cara, eu fui buscar esse amigo holandês no aeroporto. Ele trouxe um dos troféus que ele conseguiu em um campeonato internacional na Europa e na asia eu acho. Fizeram ele tirar o troféu e olharam tudo, não sei se pensaram que tinha droga ou explosivo dentro do troféu. Mas esse cara foi esperto, ele chegou e a EPO já tava esperando ele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu e agora, estou com medo, embarco no domingo dia 6 e volto pra sampa só dia 18, as depo eu consigo levar normal, pois tenho receita, a stanozolol vou levar em comprimido, e deixar as injetáveis e levar em uma caixinha de polivitamínicos manipulado ai passa normal, só vai faltar a trembolona mesmo :/ pois essa primeira fase só tem essas drogas e no final entro com oxandrolona e masteron.

 

caramba que bad ficar sem jogar a tremb :/

 

estou com medo até de levar minha melatonina e meu HGC que ganhei  (ambos suplementos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu e agora, estou com medo, embarco no domingo dia 6 e volto pra sampa só dia 18, as depo eu consigo levar normal, pois tenho receita, a stanozolol vou levar em comprimido, e deixar as injetáveis e levar em uma caixinha de polivitamínicos manipulado ai passa normal, só vai faltar a trembolona mesmo :/ pois essa primeira fase só tem essas drogas e no final entro com oxandrolona e masteron.

 

caramba que bad ficar sem jogar a tremb :/

 

estou com medo até de levar minha melatonina e meu HGC que ganhei  (ambos suplementos)

Melatonina ta proibido ainda não sei porque, mas de qualquer jeito não tem problema porque eles nem devem saber disso. Tenta inventar um remetente e mandar pro destinatário certinho em BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...