Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns vegetais que Fisiculturista comem!


WEBIER

Post Destacado

Eu acho que na maromba propriamente dita, eu só olharia o brócolis. E só.

O resto, é sem gosto e não faz "verão" em dieta restrita.

Enfim, claro que é bom consumir mas, principalmente no cutting, por que comer frango sem nada ninguém merece, então, entra o brócolis pra agregar valor a refeição. Ou, vagem. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que na maromba propriamente dita, eu só olharia o brócolis. E só.

O resto, é sem gosto e não faz "verão" em dieta restrita.

Enfim, claro que é bom consumir mas, principalmente no cutting, por que comer frango sem nada ninguém merece, então, entra o brócolis pra agregar valor a refeição. Ou, vagem. Enfim.

Uma couve-florzinha tb cai bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem parou para pensar no detalhe de que o consumo de certos alimentos é de cultura regional? Vagem, brocolis e alface americana são padrão de consumo nos eua enquanto que no Brasil se consomem outros (como o cheiro verde, que lá praticamente não é usado)

Eu como vagem todos os dias e nunca comi cheiro verde. Sou um excluído dessa sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como vagem todos os dias e nunca comi cheiro verde. Sou um excluído dessa sociedade.

Todos somos cara, a partir do momento que você adota o fisiculturismo como seu modo de vida e cultura, você baseia muita coisa do seu dia a dia num esporte que não foi desenvolvido aqui no Brasil. Simples. Agora, da mesma forma que a vagem, pense no arroz com feijão, base da alimentação brasileira, que não é uma combinação basica consumida no resto do mundo. Arroz e feijão também são vegetais. Consumo de vegetal tem base em cultura muito mais do que em cientificismo. Eu por exemplo uso mandioca e não batata doce ou inhame, muitos estudos apontam a mandioca como sendo mais eficiente, só que não há muita divulgação nisso. Por que? Porque o que é divulgado, em grande maioria, é o que os gringos desenvolvem, não os brasileiros, e isso em todas as áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos somos cara, a partir do momento que você adota o fisiculturismo como seu modo de vida e cultura, você baseia muita coisa do seu dia a dia num esporte que não foi desenvolvido aqui no Brasil. Simples. Agora, da mesma forma que a vagem, pense no arroz com feijão, base da alimentação brasileira, que não é uma combinação basica consumida no resto do mundo. Arroz e feijão também são vegetais. Consumo de vegetal tem base em cultura muito mais do que em cientificismo. Eu por exemplo uso mandioca e não batata doce ou inhame, muitos estudos apontam a mandioca como sendo mais eficiente, só que não há muita divulgação nisso. Por que? Porque o que é divulgado, em grande maioria, é o que os gringos desenvolvem, não os brasileiros, e isso em todas as áreas.

Também sempre comi mandioca e não gosto de feijão. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...