Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de STANOZOLOL AJUDEM URGENTE (principalmente mulheres que ja tomaram)


maryygp
 Compartilhar

Post Destacado

gente não quero opiniões (desculpa). faço dieta para ganho de massa magra com suplementação (whey bcaa e glutamina), malho ha quase 2 anos e estou decidida a tomar stanozolol. Começarei hoje! pesquisei muito mas ainda tenho algumas duvidas...

 

*posso começar o ciclo se estiver no 3º dia da menstruação?

*Posso continuar a tomar o anticoncepcional? (parei por precaução mas gostaria de saber)

*Mulheres ou quem conhece mulher que tomou: quais foram os principais colaterais?

*houve queda de cabelo ou aumento do clítoris?

 

Grata.icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aumenta o clítoris sim. Vai alterar libido também. Pode começar na menstruação normalmente (era pra menstruar tomando anticoncepcional?). E tomar o anticoncepcional te daria ainda uma dose extra de hormônios que só vão aumentar os colaterais do ciclo. Fica na camisinha por enquanto que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta o clítoris sim. Vai alterar libido também. Pode começar na menstruação normalmente (era pra menstruar tomando anticoncepcional?). E tomar o anticoncepcional te daria ainda uma dose extra de hormônios que só vão aumentar os colaterais do ciclo. Fica na camisinha por enquanto que é melhor.

então, vi que era relativo alguns colaterais do stano, que variava de corpo pra corpo... o aumento do clítoris inclui ou é o colateral que mais prevalece? é só um pequeno inchaço ou aumento significativo? (se depender da quantidade tomada, mais ou menos a partir de quantas ml?) vou tomar 1ml segunda, quarta e sexta! 

...Anticoncepcional toma-se 23 dias no mês e para os outros 7 pra vim a menstruação, parei e veio daí ta no 3º dia eu tinha que voltar a tomá-lo dia 3 de outubro mas sendo assim melhor parar ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então, vi que era relativo alguns colaterais do stano, que variava de corpo pra corpo... o aumento do clítoris inclui ou é o colateral que mais prevalece? é só um pequeno inchaço ou aumento significativo? (se depender da quantidade tomada, mais ou menos a partir de quantas ml?) vou tomar 1ml segunda, quarta e sexta! 

...Anticoncepcional toma-se 23 dias no mês e para os outros 7 pra vim a menstruação, parei e veio daí ta no 3º dia eu tinha que voltar a tomá-lo dia 3 de outubro mas sendo assim melhor parar ne?

 

Seria sim. Tenho uns ótimos artigos no celular. Se interessar eu faço um tópico com eles. Acredito que eles expliquem tudo que qualquer mulher quer saber sobre isso.

E sobre o aumento do clitóris, é um dos mais frequentes colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

*posso começar o ciclo se estiver no 3º dia da menstruação?

*Posso continuar a tomar o anticoncepcional? (parei por precaução mas gostaria de saber)

*Mulheres ou quem conhece mulher que tomou: quais foram os principais colaterais?

*houve queda de cabelo ou aumento do clítoris?

1. pode

2. nao existem estudos suficientes sobre a influencia do esteroide em anticoncepcionais, mas sabe-se que pode influenciar sim, só nao se sabe como e quanto. Na dúvida, use o preservativo.

3. mesmo em doses mais baixas pode dar algum grau de virilização como aumento do clitóris e engrossamento da voz, mas isso depende mto da pessoa

4. mais aumento do que queda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 30/09/2013 at 15:59, Micael94 disse:

Seria sim. Tenho uns ótimos artigos no celular. Se interessar eu faço um tópico com eles. Acredito que eles expliquem tudo que qualquer mulher quer saber sobre isso.

 

E sobre o aumento do clitóris, é um dos mais frequentes colaterais.

Tem como postar? Tbm tenho interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 02:42, Vanessa Sampaio disse:

Tem como postar? Tbm tenho interesse.

Moça, esse tópico é de 2013. Crie um tópico com as suas duvidas e avise aqui que a gente ajuda.
 

 

16 horas atrás, Jujufit disse:

Estou no meu segundo ciclo,primeiro foi c a Oxandralona,ontem comecei stano em comprimidos tomo 20mg (não tolo injetavel pq cago de medo de agulha),qual dieta devo fazer? Ele tem os mesmos efeitos q a oxan? Oxan só sequei e defini bem pouco 

Faça um tópico pra você que la a gente ajuda, só não esqueça de avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 30/09/2013 em 14:13, maryygp disse:

gente não quero opiniões (desculpa). [...]

Grata.icon_smile.gif

Não quer opinião ?

Como podemos te ajudar, então  ? :rolleyes:

Ainda que não queira opiniões, vou te responder, pois outras pessoas podem ter essas dúvidas :tongue:. Pode começar o ciclo se estiver no 3º dia da menstruação;  anticoncepcionais antagonizam o uso de esteroides e podem gerar trombose quando em conluio. Mesmo para quem não treina, mulheres em anticoncepcional ganham celulites, perdem libido e aumentam consideravelmente o risco de câncer, segundo a Organização Mundial de Saúde; colaterais são individuais e imprevisíveis. Stano, principalmente, é o que gera os maiores colaterais que uma mulher pode ter; queda de cabelo ou aumento do clitóris são imprevisíveis, como eu disse. O pior colateral é a mudança da voz que uma vez alterada por algum tempo, não volta ao que era. Todos os outros colaterais são, de regra, reversíveis, exceto o clitóris, que não cresce tanto assim. Há quem goste bastante.

 

EDIT: Só agora eu vi o "Postado 30 de Setembro de 2013". :tongue:

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...