Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato enantest com oxandrolona, opinem a vontade!

Nandopw
 Compartilhar

Post Destacado

falaaa galera blz, então vou começar o relato meio quebrado, pois pensei que os produtos só chegariam semana que vem, então a noite ou amanha posto todos os dados medidas dietas e etc.

ciclo vai ser de 10 semanas

1-10 400 mg de enatato semana, pode ser que eu mude pra 600 nas ultimas 5 semanas

1-10 50mg de oxan todos os dias

minha unica duvida e na oxan, cada comprimido é de 10 mg, como divido isso tomo dois comprimidos e meio antes de dormir e depois que acordar, ou tipo tomo 20mg quando acordar 10 antes de treinar e mais 20 antes de dormir.

vo aproveitar que ainda é terça e já vou dar um pulo na farmácia pra comprar as seringas.

as drogas são todas da gc, o enantado tem que ficar na geladeira não neh galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como é longo o ciclo, pra evitar homeostase e o resto do efeito platô, começa assim dessa forma mesmo.

Depois da 5-6 semana os ganhos serão menores. E como oxandrolona é uma droga cara, eu aconselho você e aumenta-la.

Por exemplo:

1-4 Enan (400mg/semana)

5-10 Enan (600mg/semana)

1-4 Oxan (50mg/dia)

5-10 Oxan (70mg/dia)

Acho que ficaria legal.

Link para o comentário

dieta

galera sei que todo bom treino e ciclo tem que se ter uma boa dieta, mas por causa do meu serviço de vigilante mais os bicos que tiro por fora fica difssil fazer uma coisa boa, o que vou postar aqui não é uma dieta montada ou regrada e apenas o que consigo fazer com o tempo disponivel que tenho e o que dá pra comer, pretendo talvez mudalá e como sempre estou aberto a opniões.

quando acordo entre 11 e meio dia, mando um hipercalorico caseiro, pra quem não sabe o que é coloca no youtube e uma vitamina com bastante coisa, a minha leva proteina de soja, amedoin, cacau, banana ovos, geleia de mocoto e sei lá mais o que e fica uma deliçiaaa

uma hora depois almoço normal, arroz feijão e ai depende peixe ou frango, mas tudo numa quantidade razoalvel sempre junto de uma salada.

antes de treinar, quando acordo cedo e mando o shake lá pras 9 ou 10 horas, quando dá 4e meia uma hora e meia antes de malhar, como um pouco de file de peixe ou frango com brocolis e batata doce.

se eu tiver acordado tarde como só um queijo branco e uma maça.

a noite é que é o problema pego 7 da noite no serviço, nesses dias saio da academia janto direto, evito o feijão fico só no arroz com alguma salada e alguma carne no geral

se eu estiver de folga as vezes tomo mais uma vitamina, mas normal só banana e proteina da soja ou o whey msm más estou evitando usar suplementos, depois de uma hora mais ou menos janto, e antes de dormir quieo branco e uma maça de novo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...