Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos quilos você faz no supino?


Post Destacado


  • 3 meses depois...

Eu sou o melhor da turma. Pego 0 kg de cada lado no supino. A barra também é 0 kg. Hahahahahaha... Meu professor ainda não passou outra ficha. Eu tenho plena certeza que não vou chegar a pegar nem 15kg de cada lado (já fiz isso antes em outra academia). Não estou nem aí para nada. Devagar e sempre devagar... Verão, fodas para o verão. Tem que é malhar para o ano todo e não ficar se mostrando para pessoas que não estão nem aí para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho 15 anos, 1,72m e 70kg, estou treinando há 2 meses e meio e tenho 29cm de braço, atualmente faço 3x12 com 22kg cada lado, sei q sou frango, mas só to começando krai kkkk

Quero saber quantos quilos vcs levantam no supino, apenas por curiosidade e comparação.

Eu nem comecei a treinar, só fui fazer a minha ficha e o instrutor me mediu. Estava no início com 33 cm de braço. Tenho 38 anos, 1,79m e 74,6kg (isso no dia da avaliação). Eu já tinha feito academia antes e foi a última vez em 2012 mais ou menos (não fiquei uns 3 meses). Eu sou pior que um frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui que tem uns idiotas discutindo pela internet?

 

Meu treinador acaba de ganhar o 4° lugar no mundial de supino da WABDL e é bi brasileiro de fisiculturismo. Tambem quero entrar na briga!

A maioria dos brasileiros são tudo assim em coisas que são os melhores aqui no país. São campeões, bi-campeões, tri-campeões aqui no país. Vai competir no exterior e o ferro entra bem duro. Já cansei de ver isso. Quero ver é brasileiro ser tri, tetra, penta em alguma coisa individual. Campeão e bi-campeão de alguma coisa eu até posso dispensar de ver.

Brasil é o país dos atletas "placebos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...