Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos quilos você faz no supino?


Post Destacado

Fala galera, tenho 15 anos, 1,72m e 70kg, estou treinando há 2 meses e meio e tenho 29cm de braço, atualmente faço 3x12 com 22kg cada lado, sei q sou frango, mas só to começando krai kkkk

Quero saber quantos quilos vcs levantam no supino, apenas por curiosidade e comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não faço supino e quando faço uso Halteres de 30kg, agora qual a necessidade desta pergunta? totalmente sem fundamento e pare com essas merda de 3 x 12, 4 x 10 300 x 5 e o caralho a quatro.

Comece a fazer 4 até a falha muscular, quando seu músculo não aguenta mais e seu amigo ajuda nas 2 ultimas ou então você acaba roubando essas 2 ultimas, é isso que vai fazer a diferença.

 

e quer comparar, pega meu piru e poem a régua pra comparar.

 

Quem treinar por peso, levanta somente o ego, mas os músculos que é bom continua a mesma bosta, é um bando de retido inchadão com os braços de salame achando que são os fodões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhh o verão

Hue

 

Fala galera, tenho 15 anos, 1,72m e 70kg, estou treinando há 2 meses e meio e tenho 29cm de braço, atualmente faço 3x12 com 22kg cada lado, sei q sou frango, mas só to começando krai kkkk

Quero saber quantos quilos vcs levantam no supino, apenas por curiosidade e comparação.

Vai fazer a galera inflar o ego... eu faço um treino nos moldes do stronglifts (exclusivo pra força, pra auxiliar no meu JJ)... meu último pr foi 4x4 com 56 de cada lado no reto e 51 no inclinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço supino inclinado com 111 kg ..só que na máquina e peso 70 kg.

 

por isso se encaixa no perfil que descrevi a alguns post's anteriores, treina por peso, não faz execução certa é inchado, retido com braço de salame :D

 

quer mudar seu físico, esquece o peso, esquece tudo e treine como um homem, faça as execuções corretas.

 

e você pesa 70kg,mas aparenta ter 100 de tão retido! e voe daqui butterfly hahahahahahahahahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, n tem nem 3 meses que eu treino, sei q pra crescer o bom é fazer ate n aguentar mais, porém eu sempre procuro obedecer meu treino e ao professor, e tu para de se achar o expert maromba pra cima de min q nao tem nem 3 meses de treino.

Mais respeito aew parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, n tem nem 3 meses que eu treino, sei q pra crescer o bom é fazer ate n aguentar mais, porém eu sempre procuro obedecer meu treino e ao professor, e tu para de se achar o expert maromba pra cima de min q nao tem nem 3 meses de treino.

Mais respeito aew parça

 

 

Respeito com o que ? Primeiro que não sou seu amigo pra você chamar de "parça", e outra você está começando agora a treinar e vem com essa perguntinhas fúteis e sem conteúdo que não agrega em nada. Respeitar treinador, você fala isso como se tivesse um personal realmente tomando conta dos seus treinos, desculpa mas mais uma vez você está cometendo um grande erro.

 

Você está errando errando errando e não cansa de errar essa é a diferença de um anencéfalo iniciante que não sabe ouvir e abaixar a cabeça.

 

Eu treino jiu desde meus 9 anos, comecei na musculação com 15, com 17 anos treinei por 2 meses com o Fernando Sardinha no Rio, esse sim é um treinando e não o "personal da academia", saiba diferenciar treinador que cuida do seu treino e te da atenção de um profissional que está lá para atender a todos.

 

Quando eu comecei as minhas duvidas eu tirava com meu pai, irmão, amigos que estavam a mais tempo que eu, costumava procurar em livros e revistas e até na internet em sites específicos e não vinha com perguntas ridículas e inescrupulosas do tipo: " quanto você pega no supino?, ta foda-se pelo que vi aqui até o pokoyô pega mais que o Sardinha e o Lou Ferrigno e o Arnold que treinavam Ombro com 15 de cada lado no Supino, Supino Inclinado com 35 (Vide filme PUMP IRON) e dai, você liga pra peso? é pq você está fazendo tudo errado mesmo seu bosta.

 

Agora você tenha mais educação ao vim falar com alguém e "parça" dirija somente aos seus amiguinhos funkeiros, pois é assim que eles falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...