Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - uso de Oxandrolona - com fotos


rocha23

Post Destacado


Em um ciclo como esse a TPC varia. Não é um ciclo comum, as vezes nem tem necessidade de TPC convencional e ela pode causar é problema. Pensa na MV da dura, a MV da oxan vai acabar quando você entrar com a dura, então a dura vai ser a "tpc" da oxan, de um modo bem grosso, ela vai segurar os ganhos da oxan, nesse caso você ja entraria com a TPC da oxan, que não seria nada além de alguma coisa pro figado, sem essas besteiras de silimarina, eu iria de B12. Tá, parou a oxan e jogou testo pra dentro, bem, seus ganhos vão continuar, mas no fim, você não tem que fazer uma TPC pensando que usou oxan. Você tem que pensar só na testo, a oxan já partiu do seu organismo nessa altura. TPC pra ciclo de testo é só restabelecer o eixo hormonal. Seria basicamente um IA no caso de retenção, não é muito comum com dura, ou clomifeno mesmo, que ta baratinho. NADA MAIS. Em caso de gineco, quase impossível, um IA ajuda fácil.

Não vai adiantar fazer TPC pro figado só quando acabar a testo, testo não faz nada com seu figado, se parar a oxan antes a TPC da oxan tem que ser imediata, mas TPC pra oxan é relativa, as vezes desnecessária. Se sentir problema na libido, manda um HCG junto com a testo.

 

 

Entendido parcero, no meu caso que to visando e "secar" preservando o maximo de massa magra, como vcs me ajudariam a montar um protocolo pra quando acabar a oxan ja entra com uma dura, porque consegui baixar meu BF de 19 pra 16 %. 

Me ajuda montar um protocolo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido parcero, no meu caso que to visando e "secar" preservando o maximo de massa magra, como vcs me ajudariam a montar um protocolo pra quando acabar a oxan ja entra com uma dura, porque consegui baixar meu BF de 19 pra 16 %. 

Me ajuda montar um protocolo wink.png

Pela foto seu BF não ta alto assim. Tenta fazer até a 10 semana com 500mg de dura por semana mesmo, sua ideia ta legal. Só tenta comprar dura mesmo, de farma. É só parar a oxan e começar aplicar segunda e quinta, ou tudo de uma vez só se achar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto seu BF não ta alto assim. Tenta fazer até a 10 semana com 500mg de dura por semana mesmo, sua ideia ta legal. Só tenta comprar dura mesmo, de farma. É só parar a oxan e começar aplicar segunda e quinta, ou tudo de uma vez só se achar melhor...

Então mano, to no mato sem cachorro agora, minha oxan so da pra mais essa semana, e nao to conseguindo arrumar outra receita, não sei se arrisco uma oxan da landerlan e continuo, ou se ja começo com a dura e continuo no AEJ e dieta pra ver o que vira! 

O que vc me aconselha ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é seu primeiro ciclo??

6 semanas esta otimo!

se esticar mais havera colaterias maiores!!

Então, ja tomei testoland com stano no ano passado, tive uns ganhos mais fiquei roliço depois tambem fui ciclando sem conhecimento nenhum, tudo pelas metades!! 

To achando que vou ate a 6 semana mesmo e  mandar um ciclo basico de 500 mg de dura na semana que se acha ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, to no mato sem cachorro agora, minha oxan so da pra mais essa semana, e nao to conseguindo arrumar outra receita, não sei se arrisco uma oxan da landerlan e continuo, ou se ja começo com a dura e continuo no AEJ e dieta pra ver o que vira! 

O que vc me aconselha ???

Termina a oxan e joga a dura, mas com cuidado. Talvez até menos de 500mg dê resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...