Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor galera - Dura + Stano oral Bulk seco


marcusvcf

Post Destacado

Pessoal, após muita pesquisa decidi ciclar Dura + Stano oral !
É meu segundo contato com anabolizantes. Antes fiz um ciclo de Stano injetável + dura em doses terapêuticas e tudo correu bem. Gostei muito do resultado.

 

Queria ajuda/dicas na elaboração do ciclo. Ficaria assim:
 

1 - 8  500 mg Durateston (segunda e quinta)

1 - 8 50 mg Stano oral TSD

 

Proteções - Muita água e 10mg por dia de tamox somente se sentir sensibilidade.

 

TPC Serms tradicional iniciando 15 dias após última aplicação de dura.

 

Algo a mudar ?

 

 

Algumas perguntas:

 

1- Como tomar esses 50 mg de stano ? 20+20+10 de 8h em 8h horas ? Ou alguma alternativa melhor ? Tomar com água ou perto de alguma refeição? 

 

2- Eu estou pensando na possibilidade de entrar com Oxan nas semanas finais. Mesmo sabendo que ficaria muito pesado para o fígado, caso eu decida fazer isso, como ficaria a estrutura do ciclo, lembrando que eu n queria alongar para 10 semanas o ciclo não. Queria mesmo fazer 8 semanas! Quantas semanas de oxan da um resultado considerável, 4 ?

 

3- Há necessidade de algum IA ou somente ficar esperto e mandar o tamox caso sentir sensibilidade ?

 

4- Uma coisa que quis saber...pessoal fala muito de retenção da dura e  Oxan ( em menor quantidade ). Essa retenção dessas drogas, principalmente da dura e oxan que são as que usarei, sai na tpc ?? É uma pergunta meio idiota, mas sempre quis saber.

 

Espero que vcs ajudem nas respostas galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ta legalzinho o protocolo. Só trocaria a dura pelo enantato.

Na verdade minha idéia principal eta realmente o enantato! Já tinha até cotado.

Acontece que lendo por aqui vi o pessoal reclamando

Muito de falsificação de enantato ou subdosado! Como eu n conhecia uma fonte segura, resolvi ir de dura mesmo! Mais certo...já tenho a fonte quente

Em relação as perguntas que fiz, pode ajudar a responder ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entra com oxan, não tem necessidade. Um IA segura um pouco a retenção da dura também, podia entrar se começar se sentir retido.

A oxan pensei em entrar só pra dar aquela modelada no corpo

Mesmo no final ! Pra dar uma qualidade a mais. Pensei em 4 semaninhas no final

Obrigado pela ajuda micael. Mas me diz, essa retenção da dura vai sair na tpc?? Ou ela fica mesmo ?

E como tomar as drogas ? Horários e quantidade

So falta isso para eu começar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxan pensei em entrar só pra dar aquela modelada no corpo

Mesmo no final ! Pra dar uma qualidade a mais. Pensei em 4 semaninhas no final

Obrigado pela ajuda micael. Mas me diz, essa retenção da dura vai sair na tpc?? Ou ela fica mesmo ?

E como tomar as drogas ? Horários e quantidade

So falta isso para eu começar rs

Ela sai se você fizer direito. Talvez nem tenha retenção. Mas a oxan é desnecessário, tem que focar o ciclo, ou é bulk ou é cutting, simples. Quanto a tomar, curto de manhã, oral eu tomo no pré, mas não tem oral, ao acordar, 250mg segunda e 250 quinta. Toma na bunda que dói menos. A retenção sai com um IA qualquer ou na dieta mesmo, talvez um lasix na ultima semana. Já tem a dura? Original de farma? To vendo muita dura falsa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sai se você fizer direito. Talvez nem tenha retenção. Mas a oxan é desnecessário, tem que focar o ciclo, ou é bulk ou é cutting, simples. Quanto a tomar, curto de manhã, oral eu tomo no pré, mas não tem oral, ao acordar, 250mg segunda e 250 quinta. Toma na bunda que dói menos. A retenção sai com um IA qualquer ou na dieta mesmo, talvez um lasix na ultima semana. Já tem a dura? Original de farma? To vendo muita dura falsa por aí.

A dura êh landerlan! N eh de farmacia nao mas creio que seja original sim. sera mais arriscado dura que enantato ? em termos de falsificacao

Eu tenho duvidas quanto ao stano oral !! Em relação a aplicação de dura já fiz antes , de boa.

Mas stano tomo quantos mg de quanto em quanto tempo ??

20 + 20 + 10 divididos de 8 em 8hrs? Pois a MV êh de 9 horas

E pode tomar com água mesmo ou preferencialmente com fonte de gordura junto com refeição ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dura êh landerlan! N eh de farmacia nao mas creio que seja original sim. sera mais arriscado dura que enantato ? em termos de falsificacao

Eu tenho duvidas quanto ao stano oral !! Em relação a aplicação de dura já fiz antes , de boa.

Mas stano tomo quantos mg de quanto em quanto tempo ??

20 + 20 + 10 divididos de 8 em 8hrs? Pois a MV êh de 9 horas

E pode tomar com água mesmo ou preferencialmente com fonte de gordura junto com refeição ??

Isso é opcional. Pode tomar ao acordar, antes do treino, dependendo do horário, e depois da ceia. Toma 20+10+20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...