Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor galera - Dura + Stano oral Bulk seco


marcusvcf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Arranjei ciclo6 300 mg/ml da Drag Pharma

Eh bom ou muito subdosado????

Preciso dessa resposta rápido ! Pois estou pensando em trocar a dura pelo ciclo6 mesmo

Onde você conseguiu? Se foi veterinária pode confiar. Olha se o vidrinho tem validade e série. Liga pra eles e confere a sério do vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha consegui numa fonte que parece ser confiável !

Já comprei outras drogas nessa mesma fonte, e o lote e validade bateram certinho quando fiz a verificação no site . Logo, acredito que o ciclo6 tbm seja original !

Assim eu chegar o vidro irei fazer isso !

Decidi ficar com o ciclo6 da gran pharma mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha consegui numa fonte que parece ser confiável !

Já comprei outras drogas nessa mesma fonte, e o lote e validade bateram certinho quando fiz a verificação no site . Logo, acredito que o ciclo6 tbm seja original !

Assim eu chegar o vidro irei fazer isso !

Decidi ficar com o ciclo6 da gran pharma mesmo

O problema é que se você ligar vai ser internacional e eles falam espanhol. Teria que encontrar o distribuidor no Brasil e ligar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do ciclo6 não tem como verificar pelo site igual no da Landerlan? Nunca entrei no site deles

Mas amigos compraram com essa mesma fonte, outras drogas como dura, stano... Jogaram no site da Landerlan e bateu certinho!

Acredito que seja original

Não sei se tem no site porque sendo voltado pra animais eles nem se preocupam com ser falso. Lander é farma pra humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim

Obrigado pelas ajudas no tópico !!

Vou verificar assim que estiver em mãos !

So mais uma duvida ... Ainda não consegui entender isso. Se eu sentir sensibilidade durante ciclo , qual a diferença de mandar tamox ou um IA ?? Pois já tenho tamox sobrando e no questão gastar dinheiro com um IA pois êh caro . Pensei em mandar 10 mg se sentir ... Vi em alguns tópicos isso . Os 2 são eficientes durante ciclo para evitar sensibilidade ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim

Obrigado pelas ajudas no tópico !!

Vou verificar assim que estiver em mãos !

So mais uma duvida ... Ainda não consegui entender isso. Se eu sentir sensibilidade durante ciclo , qual a diferença de mandar tamox ou um IA ?? Pois já tenho tamox sobrando e no questão gastar dinheiro com um IA pois êh caro . Pensei em mandar 10 mg se sentir ... Vi em alguns tópicos isso . Os 2 são eficientes durante ciclo para evitar sensibilidade ??

Tamox vai agir diretamente na mama bloqueando os receptores. Um IA vai impedir a aromatização. Tamox não influencia em nada na aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...