Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 3º Ciclo - Propionato x Trembo


carecabr

Post Destacado

então man, baixei meu carbo pra 40g dia nessas ultimas 3 semanas vamos ver se muda algo ou ja deu aquela estagnada tradicional, oq muda nessas 3 semanas é que começa a preparação pro verão e como eu trabalho como guardavidas essas 3 semanas serão intensas de treino ( Corrida na praia, natação e mais algumas atividades funcionais ) vou encara tudo como cardio só espero que essa dieta restrita de carbo me de energia o suficiente pra aguentar o tranco caso o contrario terei que remanejar de novo a dieta o treino de hipertrofia continua no final da tarde acredito que msm com um defict grande de kcal eu não va catabolizar é impressionante como a trembo te volumiza e te da força msm com uma ingestão restrita de carbo valeu pelos toques , vou informando aqui qq novidade!! o peso continua o msm 88kg chutei o balde fds comi arroz e feijão churrasco e o peso nem mexeu to fazedno aero em jejum desde o dia que vc me deu o toque e o peso continua igual.. sinistro nunca aconteceu isso comigo em nenhum outro ciclo eu vejo uma evolução legal no shape porem o peso não muda nada....... pode estar acontecendo um substituição de gordura por massa magra tão igual que não mexa nem um digito a balança? 

 

Sim, pode ta fazendo uma troca. Eu mesmo, esse mês ganhei 200g, não entendi porque, aí na avaliação eu tinha perdido 600g de gordura e ganhado 800g de massa... Na verdade as medidas aumentaram, e eu perdi muita gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Prop retem mesmo, ainda mais com 16% de bf.

Use um anastrozol como o Micael disse.

 

As vezes você não ganhou nenhum kilo pelo fato de estar perdendo bf e ganhando massa muscular.

A não ser que suas drogas sejam falsas.

 

Cuidado para nao cortar todos os carbos se não você nao vai ganhar nada e ainda perder massa muscular.

 

Se não quer ganhar retenção, corta esses carbs simples. Essa dextrose ai não faz sentido pra você. Pq não usa aveia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prop retem mesmo, ainda mais com 16% de bf.

Use um anastrozol como o Micael disse.

 

As vezes você não ganhou nenhum kilo pelo fato de estar perdendo bf e ganhando massa muscular.

A não ser que suas drogas sejam falsas.

 

Cuidado para nao cortar todos os carbos se não você nao vai ganhar nada e ainda perder massa muscular.

 

Se não quer ganhar retenção, corta esses carbs simples. Essa dextrose ai não faz sentido pra você. Pq não usa aveia?

 

 

Valeu man por dar um pitaco sobre meu ciclo!! cm certeza baixei gordura e ganhei massa na msm proporção a tren começou a bater a partir da 5º semana agora na 8º  ja vejo mais resultado, estou pensando em prolongar pra 12 sem. vamos ver nos proximos dias estou sem contato de HCG só tenho o profertil que usaria na tpc, pra 12 semanas precisaria de um HCG pra ficar com td mais seguro tenho tomado 20mg de tamox dia colaterais nenhum bolas ok libido ok zero espinha se tiver rolando queda de cabelo não tem como eu saber riariariariaria

 

Dieta continua com os carboidratos baixos tenho comido bastante arroz integ. com feijão e frango parei um pouco com batata doce e inglesa.. macarrão integral tbm tenho comido me sinto bem melhor para treinar e no dia a dia sobre a malto estou mandando 20g no pos com 50g de proteina  vc acha que eu devo corta-la e substituir por aveia? no pós treino?

Os meu treinos tbm se intensificaram nessa ultima semana, comecei um curso de guarda vidas aqui na praia pra trampar o verão já é o quarto ano  que participo e os treinos são pesados das 07:00 as 15:00 seg./sexta por mais 3sem. corrida e natação intensa mta fadiga os hormonios estão segurando legal o catabolismo dia seguinte sempre estou recuperado msm mandando meu treino abc2x por issu que os atletas se dopam riariariariaria

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vai rolar man, antes eu gostaria de estender esse ciclo pra 12 sem. mas como estou em um processo seletivo pra um cargo publico preciso estabelecer meu eixo e regular tudo colesterol, pressão....  vai rola ruma bateria de exames médicos!!!

passando essa fase penso sim em fazer outro ciclo, ainda estou estudando oq 

 

foda, terminei  a uma semana e ja se foram 2kg me sinto mais trincado não sei se foi 2 kg de agua ou de massa que foi pro saco :((((

 

abraço e valeu por participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...