Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrino, alguém já foi no Dr Fernando Henrique Mattos Filho?


Endurance

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu não acredito em nutricionista gordo nem em endócrino frango.

 

Quem sabe alguma coisa começa praticando em si próprio.

 

Nutricionistas e enóocrinologistas podem ajudar bastante desde que sejam especializados em culturismo e que tenham ou tenham tido como clientes atletas de competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em nutricionista gordo nem em endócrino frango.

 

Quem sabe alguma coisa começa praticando em si próprio.

 

Nutricionistas e enóocrinologistas podem ajudar bastante desde que sejam especializados em culturismo e que tenham ou tenham tido como clientes atletas de competição.

Lamento concordar com o velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas no olympia é outra coisa hahahahahahahaha. Nunca vi um relato seu aqui. Pra ta desse tamanho já rolou alguma coisa ne?

rss...óbvio, nao to me comparando à eles. Eu to um pouco mais pesado que o Arnold na época de ouro dele, sendo que ele é um pouco mais baixo. Mas olha o nível do cara e olha o meu fracasso. São mundos diferentes, sem comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rss...óbvio, nao to me comparando à eles. Eu to um pouco mais pesado que o Arnold na época de ouro dele, sendo que ele é um pouco mais baixo. Mas olha o nível do cara e olha o meu fracasso. São mundos diferentes, sem comparações.

hahahahahahaahahahahahaahaha. Legal seu termo fracasso. Você é grandão em altura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço 2 bons endocrinologistas mas ambos nao aceitam nenhum convenio, somente particular...um cobra 300 e o outro 400 na consulta e detalhe, so é possivel marcar consulta com espera de no minimo 2 meses!

 

Sao bons no que fazem, mas é como o Locemar disse, eles começam com a mao bem leve...para ir sentindo o corpo do paciente e nao mandar um ciclo pesado de cara e depois correr atras pra regularizar o eixo do paciente.

 

De dieta eles sao inferiores aos bons nutricionistas que cuidam dos fisiculturistas que eu conheço, mas na questao de manipulação hormonal, sao tops

 

Conclusao: So vale a pena ir para fazer ciclo, vou ano que vem fazer um ciclo com 1 deles pra jogar alguns muitos kg auhauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2013 at 13:46, Vinicius Souza disse:

 

Exatamente! E agora me diz, pq tu acha que iriamos acreditar nas asneiras que você não para de contar? 
Além de gordo, nem profissional da área é!

 

 

Quando eu tou com sobrepeso de 9 kg fico meio barrigudo.

 

Mas quando tou com 6 kg de sobrepeso fico magro...e tou indo pra lá com a dieta bariátrica ajustada que tá funcionando.

 

A nutrição aplicada a prevenção, tratamento e recuperação de doenças é coisa pra médico e nutricionista, mas essa história de perder peso é coisa que nunca teve um tratamento científico eficaz e qualquer um às vezes consegue melhores resultados que os nutricionistas com a própria experiência associada a noções básicas de nutrição.

 

Os nutricionistas passam dietas que ninguém consegue nem fazer nem manter aí partem pra drogas inibidoras de apetite e coisas assmi. De tanto verem a coisa não funcionar partiram pra cirurgia bariátrica, lipo e tal.

 

Às vezes penso que estou à frente da maioria dos nutricionistas quando se trata de emagrecer mantendo a musculatura.

 

Mas pra você Vinícius que além de gordo é teimoso vou dar pela última vez as dicas de ouro pra emagrecer:

 

1) Malhe de manhã.

2) Faça um pré treino fraco mas com algum carb.

3) faça um pós treino forte.

4) Almoce pouco arroz, use pouco feijão, macarrão, salada moderadamente e um pouco de farofa pra melhorar o sabor de tudo;

5) Nunca lanche nada.

6)Jante muito pouco.

7) Faça academia de manhã com cerca de 8 minutos ou mais na esteira;

8) À tarde ou à noite (outro turno) faça uma caminhada de 15 minutos.

9) Use castanhas e amendoins pra controlar a fome.

10) Coma só uma fruta na sobremesa.

 

É isso ou morra gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Constantino eu sempre ouço falar bem dele,ele é amigão do Roberto Nogueira aqui da aonde eu moro...Outro ótimo profissional que entende muitooo até mesmo se você quer ir para esse lado mais "pesado" o cara pode te dar bons conselhos, para marcar com ele demora uns 2 meses e só em dinheiro...O cara é fisiculturista, e é formado em nutrição e educação física, e tem especialização em fisiologia do exercício e nutrição esportiva, tudo pode perguntar qualquer coisa da area que o cara sabe...

Não Adianta se vocês querem conseguir alguma coisa além de oxandrolona, desistam de ir em médicos, tem que fazer por fora, eu nunca vi nenhum médico, receitando as doses que eu vejo aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu conheço médico que passa testo, nandrolona, GH, HCG, anastrozol, testo sublingual, etc.

Tenho amigos que se consultam la.

 

Agora, o que faz diferença mesmo é a dosagem. Tudo bem que o cara nao é mostro, mas tem um corpo bacana, forte, qualidade, mais que muitos aqui. Mas como a própria médica diz, ela tem que ir com calma pq é a vida dos outros que ela ta cuidando, entao pra abusar tem que ir aos poucos sempre controlando com os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...