Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endócrino, alguém já foi no Dr Fernando Henrique Mattos Filho?


Endurance

Post Destacado

Eu conheço médico que passa testo, nandrolona, GH, HCG, anastrozol, testo sublingual, etc.

Tenho amigos que se consultam la.

 

Agora, o que faz diferença mesmo é a dosagem. Tudo bem que o cara nao é mostro, mas tem um corpo bacana, forte, qualidade, mais que muitos aqui. Mas como a própria médica diz, ela tem que ir com calma pq é a vida dos outros que ela ta cuidando, entao pra abusar tem que ir aos poucos sempre controlando com os exames.

Testo sublingual é a coisa mais linda do mundo. Melhor pré treino que já vi. E também um dos motivos de eu ter sido pego no antidoping. E é mais caro que diamante também. Era uns 600,00 na época, não lembro a quantidade, e tinha sabor de uva hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Há um tempo atrás eu ja fui num ortomolecular pela Unimed aqui no Rio tambem.

Eu só fiquei sabendo do trabalho dele pq um outro amigo me indicou pq senao eu nunca iria saber que ele trabalha com hormonios.

O cara faz uma bateria de exames primeiro, me indicou suplementação e me passou uma lista de coisas para manipular incluindo a oxandrolona, fora outras coisas que eu vi que eram pra perder gordura e tal.

Achei bacana o trabalho dele e mostrou muito conhecimento, mas para eu que quero ganhar peso, achei ele com a "mão meio leve". De uma certa forma ele nao está errado, mas pra quem procura um físico atlético, definido sem grandes volumes, me parece um bom médico.

O problema é a espera de mais de 1 mes pro atendimento...

 

Locemar,

Quem é o cara "de mão leve" que vc foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endocrino esportivo mesmo é pra fazer alguma intervenção hormonal...se vc foi nele apenas para pegar dieta, jogou dinheiro fora pq pra pra dieta boa basta um bom nutricionista esportivo

 

Vai joga alguma coisa pra dentro? se nao for, acho besteira ir em endocrino esportivo...leia-se endocrino que sabe e tem experiencia nessa area.

 

Eu fui recentemente em um endocrino do plano de saude so para pedir uns exames de rotina e fazer uma geral no corpo e ver se esta tudo ok...ele de cara ja foi perguntando qual suplemento eu uso e se eu jogo algum hormonio. Ele ficou falando mal ate do whey protein e dos bcaa...ja da pra ver que é um pessimo profissional mas so fui nele pra pegar receita de exame pelo plano de saude.

Não tenho certeza de vou jogar algo, tenho interesse em melhorar a maturidade muscular (ganhar uns rasgos sem volume). Não sei se é o caso de uma oxan... por isso estou indo no cara.. Mas sinceramente, não sei se estou no caminho correto. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 03/10/2013 at 09:32, Micael94 disse:

Eu fui no endócrino e fiz os exames todos certinhos, ele me passou a dieta e um ciclo de quase 3000,00. Fiz umas contas e peguei o ciclo, ganhei 18kg e esses não perdi até hoje. Não tive NENHUM colateral. Era até pra eu ter retornado lá, mas aí seria outro ciclo e mais dinheiro com drogas de farma.

Micael, voce pode informar qual endócrino foi?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 03/10/2013 em 09:32, Micael Silva disse:

Eu fui no endócrino e fiz os exames todos certinhos, ele me passou a dieta e um ciclo de quase 3000,00. Fiz umas contas e peguei o ciclo, ganhei 18kg e esses não perdi até hoje. Não tive NENHUM colateral. Era até pra eu ter retornado lá, mas aí seria outro ciclo e mais dinheiro com drogas de farma.

Qual endócrino foi?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...