Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parece que estou cada vez mais fraco...


Daniel_Ricardo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então parece que meu problema é principalmente a dieta e a falta de descanso dos musculos?

 

Então vou trocar esse meu treino por um mais leve igual como o Vinicius Souza disse ali em cima,eu não achava que meu problema poderia estar no treino porque tirando antebraço,trapezio que são musculos pequenos os musculos grande tinham 4 exercicios e bicips e tricips apenas 2,mas vou melhorar então.

 

Já minha dieta,eu sei que ela ta meio errada,mas ultimamente ando tendo que pagar umas coisas que comprei e não da pra eu gastar mais dinheiro,vira e meche quando pego um dinheiro eu compro bastante batata doce,peito de frango,aveia,linhaça e tal para tentar manter por um tempo,mas quando acaba também eu fico nessa situação,então eu tento comer de tudo(ovo frito,danone) para mesmo que eu não tenha resultados eu não perca peso,e meio que funciona comigo,já que mantenho meu peso e meu bf quando falta nutrientes em casa.

 

Por enquanto vou trocar meu treino,e assim que me livras das coisas que tenho a pagar vou dar uma melhorada nessa dieta,vou tentar mantes batata doce e ovo cozido nos pré e pós treinos, valeu ai pessoal pela ajuda porque eu já estava pensando em ficar 1 semana sem malhar pra ver se eu descansava o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Queria uma dica de dieta ?

Minha Dieta é 

5 Da Manha 2 bananas batida com leite e aveia

8 horas 1 peito de frango na chapa sem óleo

11 horas Arroz Feijão 3 avos cozidos

Pre Treino  batata doce e aveia 

pós treino Whey

20:00 arroz 2 peitos de frango

22:00 leite com aveia

Oque acha devo mudar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...