Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Stano + Testogar (Propinato de testosterona)


Jay Gms

Post Destacado

Banana não faz nem cocegas no pré.

 

Da uma baseada no meu pré (CUTTING - não se assuste ta? kkk)

 

250g-300g batata doce

4 claras de ovos

420mg cafeína

 

ou

 

60g aveia batida com banana e leite desnatado.

 

Simples cara.

 

E esse monster nitro pak ai joga fora!

kkk

 

 

 

ps: o bulk é o quase o triplo disso tudo ai... lol tirando a cafeina

 

 

Esse  pré treino é top mesmo, costumo tambem comer batata doce + 2 ovos.

Eu ganhei o Monster nitro pack e por isso estou tomando, eu sei que é lixo uhauhahuahu só da trabalho pra tomar 11 comprimido ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, essa cafeína toda no pré? Você sabe que a termogênese acontece com pouco mais de 180mg né? É o minimo efetivo seguro. Se eu tomar isso tudo aí em uma dose só chego até a passar mal. Muita cafeína concentrada em uma dose só.

Pode cre, se eu tomar tudo isso de cafeina acho que passo mal tambem!

vou ficar na cama pulando a noite inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em um Happy hour ontem e só tinha fritura e porcaria  kkkkk mas comi uns 30 ovo de codorna e batata unica coisa que tinha huauha e jantei em casa.

 

Ontem tretei com minha mina e ela ja percebeu que estou mais alterado, ja estou começando a ficar nervoso com qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta doido! Você devia ver isso com um médico, não tem sentido essa dose monstruosa. Meu nutricionista falou que eu tava tremendo devido a cafeína do meu pré treino, pouquíssima, parei de tomar e ficou tudo perfeito. Não entendi como sua dose pode ser tão alta.

Cada um tem um organismo e reage de um jeito, isso é um fato. Mas sua dosagem ta bem fora do usual.

 

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

 

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo cafeína todos os dias. Estou tolerante a ela... apenas isso! Meus exames estão ok.

Inclusive a pressão. hehehe

 

Cara, minha dosagem não está fora do usual não. Veja alguns relatos por ai.

 

Abs

Divido em 2 vezes é a dose normal, mas tudo junto? Ta tolerante aos benefícios, mas aos colaterais não tem tolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...