Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banana em excesso faz mal ?


Groh

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ACHO O SEGUINTE... COMA BANANA DE MONTE... Ñ FAZ MAL...

ATÉ EU TINHA UM PROFESSOR NA ACADEMIA Q ELE Ñ SUPLEMENTAVA, Ñ USAVA ESTERÓIDE, SÓ SE ALIMENTAVA COM COMIDA NORMAL E COMIA 36 BANANAS POR DIA!!!! ELE ERA MAIS OU MENOS ASSIM: 1,85ALTURA , ACHO Q UNS 85, 90KG O CARA ERA MONSTRO DEVIA TER UNS 46 DE BRAÇO ERA FORTE PRA CARAIO... E EU VIA ELE COMENDO ELE IA DAR AULA E COLOCAVA AS BANANA EM BAIXO DA MESA E IA COMENDO DURANTE O DIA... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banana tem carbo, procure nao comer muito de noite.

antes de treinar a e apos tudo bem.

uma apos o almoco.

so num vai come um cacho por dia.

tudo em excesso faz mal. exceto mulher, dinheiro e saude. :lol:

Corretissimo a banana tem frutose em abundançia e possue carbo di indice glicemico alto entao naum coma a noite!!mais precisamnete apos 17hs! por isso q sempre falam q banana eh uma fruta "pesada" pro isso q minha ame smepre falo pa mim nunk comer a noite mai eu nunk enetndi pq! hahahaagora eu jah sei!!mai tipo durante ao dia podi comar mai naum em excesso pois como ele disse tudu em excesso fai mal! falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal talvez não faça!!! Só que para algumas pessoas chega a dar indigestão se for ingerida muito próximo ao horário de dormir, principalmente a banana nanica!!!

Agora, cuidado com o teor calórico... Muita banana pode fazer vc passar da cota diária!!! É excelente repositor de potássio. Uma banana, um tomate e uma laranja ao dia é suficiente para suprir nossas necessidades de potássio diárias!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal talvez não faça!!! Só que para algumas pessoas chega a dar indigestão se for ingerida muito próximo ao horário de dormir, principalmente a banana nanica!!!

Agora, cuidado com o teor calórico... Muita banana pode fazer vc passar da cota diária!!! É excelente repositor de potássio. Uma banana, um tomate e uma laranja ao dia é suficiente para suprir nossas necessidades de potássio diárias!!! :wink:

Ae annhas moderador hein?! apavoro veio continue assim q vc chega longe!!! parabens fallo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...