Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO : DURATESTON 09/10/2013


MrMarombaJr

Post Destacado

IDADE : 23 ANOS

TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 1 MES

BF : 15 %

 

DIETA :

 

JA QUE NÃO TENHO MUITO DINHEIRO , E A BASE DE SALMÃO , QUEIJO , BATATA DOCE , MACARRÃO , FRANGO , PEIXE , OVOS, SO TENHO HORARIO CERTO , MAS O QUE VOU COMER EM CADA REFEIÇÃO NÃO TENHO A  CERTEZA.

 

SUPLEMENTAÇÃO :

 

WHEY 100% CONCENTRADO NUTRILATINA

CREATINA DE CAVALO 

BCAA NUTRILATINA

 

DROGA - DURATESTON :

250 mg seg , 250 mg quinta - 8 Semanas

 

TPC : 

JA TENHO ELA EM MAOS , TAMOXIFENO

 

META : GANHAR UM POUCO DE MASSA COM QUALIDADE , E PERDER UM POUCO DO BF.

 

FOTOS  E VIDEO DA PRIMEIRA APLICAÇÃO EM BREVE !!

 

OBS : IGNOREM O TITULO DO TOPICO , CICLO COMEÇADO 7/10/13 !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera  Desculpem a demora ,14/10 segunda feira fiz outra aplicação  de boa , até agora não vi nenhum colateral  e hoje tem outra aplicação , vamo que vamo \o , galera tipo e outra duvida na minha dieta.

 

ALTURA : 1.70

PESO : 75 KG

BF : 15 A 18%

TEMPO DE TREINO : 2 ANOS E 2 MESES 

 

DIETA 

 

9:30  : 2 pedaços de batata doce + frango ou peixe ou carne vermelha.

12:30 : feijão , arroz , macarrão ou 2 pedaços de batata doce , frango ou alguma carne vermelha.

15:30 : pre treino : 2 ou 3 pedaços de bata doce , banana e frango ou carne vermelha

18:00 : pos treino : 2 scoop whey concentrado da nutrilatina em um copo com agua ai mecho com a colher , 1 colher de cha da pequena com Creatina de cavalo em 1 copo de agua misturo e bebo.

18:40 : 2 ou 3 pedaços de batata doce com frango ou carne vermelha , frutas ou verduras

21:40 : 2 ou 3 pedaços de batata doce com frango ou carne vermelha , frutas ou verduras

23:40 :  Frutas ou verduras

 

ALGUEM PODE AVALIAR ESSA MINHA DIETA ? , PORQUE ATÉ AGORA MESMO EVITANDO GORDURAS NO MAXIMO , NÃO ESTOU VENDO DIMINUIÇÃO DA MINHA BF , OU É MELHOR EU MESMO ESTANDO COM BF 15 A 18 % CONTINUAR O MEU CICLO  SEMPRE FAZENDO 20 A 30 MIN ESTEIRA QUANDO ACABAR O TREINO DE MUSCULAÇÃO QUE VAI RESOLVER ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, como ta o ciclo? To pensando em mandar só dura, tu ta curtindo ?!

Comprou algum Anti Estrogenio pra caso usar no meio do ciclo ?!

 

ta indo bem brother , so  to com duvidas na minha dieta em relação ao %BF , to sim curtindo bastante up mt top ja nos pesos , vou comprar nada pra usar no meio do ciclo nao brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Marombajúnior

 

Como você usa AEs eu acho que o pessoal da química aqui podem te ajudar mais e com certeza vão fazer isso.

 

Como todo usuário de AEs você tem que decidir se quer fazer bulking ou cutting.

 

Como no teu caso deve ser cutting mantém tuas proteínas altas (calcula pra ver quantas gramas dá...no mínimo tem que ser 2 g por kg de peso corporal).

 

Já o carb é muito pessoal, você deve baixar até uma quantidade que esteja lhe permitindo perder peso sem baixar as proteínas.

 

Alimentação de culturista bombado convencional é essa mesmo...carne e carb, em cinco ou seis refeições e suplementos como whey, albumina, creatina, glutamina, BCAA.

 

Se você fosse natural, que não é o caso eu te recomendaria a dieta bariátrica pre emagrecer e manter ou aumentar os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...