Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Muscular - Alimentação + suplementação com OxyElite Pro


alezinhojr

Post Destacado


Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura?

 

Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. 

 

Continuo acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura?

 

Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. 

 

Continuo acompanhando!

Peito de peru é bem inconsistente, os que não são defumados não tem sódio algum, mas parecem peito de frango e tem que cozinhar. Mas ainda os defumados tem uns com pouco sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura?

 

Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. 

 

Continuo acompanhando!

To comendo bastante file de frango, atum, carne magra e camarão.

Tenho 1,69

To pesando 90,5

Fiquei mais pesado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...